É uma plataforma para encontrar trabalhos freelancers e ganhar um dinheiro extra sem sair de casa. Há vagas para profissionais de TI e programação, design e multimídia, tradução e conteúdos, marketing e vendas, suporte administrativo, finanças, administração e engenharia. Como a plataforma está disponível em toda América Latina, há a possibilidade, inclusive, de conseguir freelas internacionais. Diariamente, a Workana oferece ao menos 300 possibilidades de projetos.
Além de receber uma página de vendas igual a essa. Você também recebe dezenas de produtos digitais (Infoprodutos, e-books, apostilas, livros eletrônicos, cursos de aperfeiçoamento e muito mais, confira a lista de produtos digitais logo abaixo. Com a página Dinheiro Via Internet você terá seu próprio negócio online a partir de casa! Pense na possibilidade de ter sua página na internet lhe rendendo LUCROS 24 horas por dia, mesmo enquanto você está ausente, viajando ou até mesmo dormindo, sua página estará gerando dinheiro pra você... Parece impossível? Mas não com a página Dinheiro Via Internet.
Não basta saber como gerar renda extra, tem que por a mão na massa! Quase todos desejam aumentar sua renda mensal. Melhor ainda saber o que fazer para isso, e como realizar esse sonho. Realizando novas experiência, como serviços adicionais, nova profissão, fora do horário de expediente normal, diferentemente de seu plano A, seu trabalho tradicional, para então, poder gerar uma renda extra. Trago, neste post, algumas ideias para acrescentar seu salário no final do mês. Listo 15 dicas de negócios que já foram testados por mim, ou por alguém bem próximo a mim. São todos negócios que se encaixam perfeitamente no molde de renda extra, ou”plano B”, ou ainda, seu “negócio #2″.
Faz algum sentido que um comercial passe um dia inteiro fechado num escritório? Não. E é por isso que este é, também, um trabalho que pode ser feito longe da empresa. Muitas vezes, poderá não ser no conforto da sua casa, tendo em conta que o trabalhador terá de visitar clientes existentes e angariar novos, mas decerto que esta profissão permite organizar o tempo de acordo com as próprias necessidades. O importante são os resultados obtidos – ou seja, as vendas.
O Hotmart é uma das maiores plataformas de afiliação na web e é bem similar à Eduzz que já referimos acima. Contando com um grande acervo de produtos digitais que pode utilizar em sua página na internet, basta escolher quais cursos ou ferramentas você quer promover. A partir daí, cada pessoa que comprar um curso ou ebook através do seu link da Hotmart, você ganha um percentual por isso. O valor desse percentual varia de quanto o dono do curso está disposto a pagar para você. Existem alguns donos de cursos que pagam até 50% de comissão enquanto outros pagam apenas 10%. Confira a página de afiliados do Hotmart e veja quais são suas ofertas disponíveis para ganhar dinheiro na internet.
×