Para 2019 a técnica que vou aplicar será para ser uma influenciadora digital e criadora de mine site. Atualmente criei um produto digital e já tenho colhido pequenos frutos. Mais almejo crescer pois acredito no marketing digital . Em breve um dia participarei de uma entrevista com você para dizer que aprendi através de seu curso. Que venha o sorteio dia 04/01/2019. Vamos com tudo!!
Quase ninguém sabe (isso é uma vantagem), mas hoje em dia é muito fácil importar produtos da China. Sim, é fácil pra qualquer um, mas poucos sabem. Você não precisa de muita grana e muito menos de um estoque. Seu cliente compra de você pela internet, você faz o pedido na China e envia direto pra casa de seu cliente. O produto nem passa por você! Um amigo meu voltou da Europa quebrado, mas com uma ideia de ouro: Revender produtos da China. Começou vendendo cigarros elétricos, um tipo de cigarro falso, pra ajudar fumantes a controlarem o vício. Jamais imaginaria que isso daria certo… Mas deu! O cara reestruturou sua vida. Mais tarde estes cigarros foram proibidos no Brasil e ele mudou para outros produtos. Não sei como andam suas vendas hoje, mas me assustei com a praticidade, segurança e demanda do negócio. Esse é um negócio que sempre indico como segunda fonte de renda. Se você pretende entrar no ramo de revenda de produtos importados, recomendo o Curso Importador Profissional. Você pode vender pelo Facebook, pelo Mercado Livre, para amigos, parentes…
No es un trabaja fácil, ya que tienes que intentar tener suficiente conocimiento. Entras en un posible negocio online rentable con mucha competencia en la mayoría de sectores. Por este motivo, cada acción que tengas que hacer, debe estar bien medida y trabajada. En un blog puedes llegar a gestionar publicidad rentable que te pueda dar margen a mejora. Existen muchos negocios online que funcionan con esta fórmula, un buen blog es medio negocio. Las webs rentables son aquellas que ganan dinero con publicidad y también con asesoramiento para los profesionales. Siempre se puede ganar clientes si tenemos un recorrido claro y conciso.
Agora, vamos transformar essa situação e pensar em um cenário onde você recebe rendas passivas. Imagine que você quer seguir no ramo dos doces caseiros, mas você quer trabalhar menos e receber mais. Então, você decide utilizar toda a sua experiência (na fabricação dos produtos e nas vendas) para criar um curso online e ajudar as pessoas que também querem obter renda extra ou criar um pequeno negócio.
É vital para as empresas estarem presentes em todo o lado onde há possíveis clientes. E não há sítio mais vital que as redes sociais, onde podem atingir milhares de pessoas espalhadas pelo mundo. Deste modo, criou-se a profissão de social media manager para, precisamente, otimizar os conteúdos veiculados pelas empresas para os seus clientes. Quem tiver experiência e rede de contactos consegue juntar até 55 mil euros por ano, nos EUA.
perfeito o artigo explicou muito bem as formas de fazer uma rendinha extra,só não pode ficar de braços cruzados eu por exemplo aproveito até o trafego dos links que posto nas redes sociais ,tem um site chamado migla.me que você encurta seus links favoritos e quando a pessoa clica no link no face zap ou qualquer lugar você é remunerado por isso ,não paga lá essas coisas mas já recebi 2 pagamentos de 5 reais já valeu apena e queria compartilhar isso com vocês

Uma das mais flexíveis plataformas de afiliação, a Monetizze funciona da mesma forma que Hotmart e Eduzz: você escolhe quais produtos digitais quer promover (desde cursos a ebooks) e recebe uma comissão por cada venda. Além disso, é uma das poucas que permite recorrência, tornando possível que venda assinaturas de serviços. Você consegue saber exatamente quantos cliques a sua divulgação teve, quantas vendas gerou e pode sacar o dinheiro que tem na plataforma em apenas alguns dias. Clique no link para conhecer mais sobre o Monetizze e saber como usá-lo para ganhar dinheiro online.
×