Encontre um nicho lucrativo. Comece com seus interesses e anote todas as ideias que conseguir, pensando sobre os assuntos que as pessoas podem pesquisar na internet. Algumas ideias de nicho são: paixões (futebol ou musculação, por exemplo), medos (de aranhas ou de falar em público) e problemas (se livrar de dívidas). Pesquise por palavras-chave para ver se outras pessoas se interessam pelo assunto e descubra se um certo nome de domínio está disponível, correspondendo totalmente à palavra-chave. [8]
Podcasts também são uma boa opção. A chave para avançar na área é encontrar o seu nicho, aumentar o público e, em seguida, encontrar formas de monetizar e conectar-se aos patrocinadores. Essa não é a maneira mais fácil de ganhar dinheiro, pois há muita logística envolvida para escrever, gravar e editar um podcast. Ainda assim, vale a pena considerá-la.
Na Eduzz, estão presentes vários cursos online e você pode recomendar esses cursos e ganhar dinheiro na internet com isso! Você entra no site, cria o seu perfil e começa a pesquisar por produtos para promover. Estão lá vários produtos, mas a maioria são cursos ou ebooks (livros digitais). Você pode promover um ou vários, você que escolhe. Pede ao dono do curso para promover e caso ele aceite, é só começar a divulgar os cursos/ebooks e ser feliz! Para cada um desses materiais, você terá um link específico. Divulgue esse links nas redes sociais ou aos seus amigos e a partir daí se alguém comprar, você recebe uma comissão.
×