La técnologia me encanta y pensé en hacer algo relacionado…..Actualmente llevo las redes sociales (Facebook y Google plus) de 4 PYMES (sectores empresariales distintos) y 3 mantenimientos webs de estas empresas (posicionamiento SEO). Las páginas las hice yo mismo usando portales con plantillas…Estas webs no necesitan tienda online, sólo tiene importancia el carácter informativo. Las publicaciones las creo yo usando photoshop y un editor de videos….
Outro ponto positivo desse tipo de negócio é o investimento mínimo na compra de produtos, o que facilita o início das operações. O “distribuidor independente” não precisa investir em infraestrutura, não assume o pagamento de salários dos empregados que participam das tarefas administrativas da empresa e nem arrisca seu capital montando um grande negócio.
O programa de afiliados funciona quando o afiliado indica um visitante para o site de um comerciante e, se o visitante realiza a compra, o afiliado recebe uma comissão em sua conta como pagamento pela indicação (que deu certo). Através de um software instalado no carrinho de compras é feito o rastreamento que calcula a comissão a ser recebida e gera relatórios da compra.
Convém referir que há imensas empresas que também utilizam estas plataformas para contratar funcionários. Por vezes, apenas com o propósito de realizar uma tarefa específica (compilar uma lista de fornecedores ou fabricantes localizados na China, por exemplo). Outras, com o objetivo de encontrar alguém experiente em determinada área ou função para cooperar por um período de tempo mais longo, beneficiando ao mesmo tempo do sistema de freelancing (também vantajoso para o empregador, uma vez que não existe assim a necessidade de uma contratação efetiva com todos os encargos fiscais inerentes).

Se adora cosmética, tem jeito para vendas, trabalha ou estuda num local com muitas pessoas e tem dezenas de contactos, apostar num part-time como revendedora de cosmética pode render-lhe bons lucros. O melhor de tudo é que não precisa de fazer qualquer investimento e pode apenas adquirir aquilo que as clientes encomendam. Pode até combinar esta ideia com a da loja online, para poder vir a ter ainda mais ganhos e rechear a conta bancária.
– Relacionado con lo anterior… si hablamos de pilares fundamentales yo no hablaría de estrategia SEO ni de linkbuilding ni de nada de eso… salvo que seamos profesionales del SEO (que no suele ser el caso). Sé que puede sonar sorprendente pero muchas veces recibo peticiones de consejos en ese sentido, y mi respuesta es decirle a la gente que empiece a trabajar olvidándose de todas esas cosas. ¿Por qué? Porque si se trata de usuarios no iniciados (el usuario iniciado no suele pedir consejo) hablarles de Google, de enlaces y de cosas de esas es una bomba de relojería. Lo más probable es que lo malinterpreten todo, se piensen que en este tipo de negocios gana el que encuentra el mejor atajo, y un buen día… “- Ouch! penalización! maldito algoritmo caprichoso!…”

In an October 15, 2010 article, it was stated that documents of a MLM called Fortune Hi-Tech Marketing reveal that 30 percent of its representatives make no money and that 54 percent of the remaining 70 percent only make $93 a month, before costs. Fortune was under investigation by the Attorneys General of Texas, Kentucky, North Dakota, and North Carolina with Missouri, South Carolina, Illinois, and Florida following up complaints against the company.[39] The FTC eventually stated that Fortune Hi-Tech Marketing was a pyramid scheme and that checks totaling more than $3.7 million were being mailed to the victims.[40]
Outro ponto positivo desse tipo de negócio é o investimento mínimo na compra de produtos, o que facilita o início das operações. O “distribuidor independente” não precisa investir em infraestrutura, não assume o pagamento de salários dos empregados que participam das tarefas administrativas da empresa e nem arrisca seu capital montando um grande negócio.
Network Marketing é a maneira mais eficaz e popular trazer produtos para o mercado – Se esquecermos o facto que os distribuidores são obrigados a comprar produtos e examinar a relação 1-para-1 de vender os produtos aos clientes, descobrimos que o sistema não é prático e as chances de ser rentável são muito baixas. Vender diretamente aos amigos numa base de 1-para-1 requer bastante tempo da parte do distribuidor, sem contar que obriga o cliente a mudar os seus hábitos. Esta opção restringe as suas escolhas, muitas vezes paga mais pelas coisas, compra sem ser necessário e muitos outras desvantagens.
Ela funciona de uma forma bem simples: você recomenda a algum amigo seu que use um chat no seu site. Se ele topar e se tornar cliente pagante da Jivo, você recebe para sempre 30% daquilo que ele pagar. O bom do Jivo é mesmo a sua recorrência. Você só precisa de recomendar uma vez e recebe para sempre, visto que ele paga uma mensalidade constante ao próprio JivoChat. Após trabalhar durante alguns meses com eles, me rendeu até agora quase 25 mil reais.
×