Los buenos negocios online suelen ser negocios escalables. Trata de aprovechar todas las ventajas del canal Internet y distribuir conocimientos mediante la venta de productos digitales. Haciendo esto, reduces al mínimo el coste de la ventas de tus productos (se produce una vez y se vende por miles de unidades sin sobrecosto) y te olvidas de los dolores de cabeza de la logística, incluida la gestión de tu fondo de maniobra y su difícil tesorería.
Uma das mais flexíveis plataformas de afiliação, a Monetizze funciona da mesma forma que Hotmart e Eduzz: você escolhe quais produtos digitais quer promover (desde cursos a ebooks) e recebe uma comissão por cada venda. Além disso, é uma das poucas que permite recorrência, tornando possível que venda assinaturas de serviços. Você consegue saber exatamente quantos cliques a sua divulgação teve, quantas vendas gerou e pode sacar o dinheiro que tem na plataforma em apenas alguns dias. Clique no link para conhecer mais sobre o Monetizze e saber como usá-lo para ganhar dinheiro online.

Essa aqui é uma das formas mais trabalhosas, mas também mais rentáveis dessa lista. Trabalhar como um assistente virtual pode ser uma ótima solução para quem tá atrás de um trabalho extra de verdade. Aqui, você faz praticamente as mesmas funções de um assistente ~normal~: cuida da agenda de alguém, escreve emails, marca e desmarca compromissos e coisas do tipo. Basicamente, você vira responsável pela agenda de alguém. É algo que exige muita responsabilidade e organização, além de que às vezes você precise trabalhar em horários um pouco loucos, mas é uma solução que paga bem e funciona pra muita gente. Se você falar inglês, melhor ainda, porque pode ganhar em outra moeda. O Upwork é um dos vários sites com essas oportunidades. :)


Un hosting no es más que un ordenador que alquilas y en el que están los archivos que hacen que tu web se muestre y funcione correctamente. Es decir, es donde instalas tu WordPress. Solo que éste ordenador está preparado y optimizado para este cometido y siempre accesible en la red. Así cualquiera, en cualquier momento podrá acceder a tu web. Piensa en el hosting o servidor como los cimientos de tu casa.


Entenda como um site de nicho funciona. Esse tipo de página se concentra em informações bem direcionadas e específicas; o conteúdo deve ser voltado a um público-alvo definido, sendo interessante e útil. Sites de nicho de sucesso recebem de 1.000 a 10.000 visitantes por mês.[6] Você ganha conteúdo com uma palavra-chave específica, obtendo lucro passivo através do Google Adsense ou por links afiliados.[7]
Ela funciona de uma forma bem simples: você recomenda a algum amigo seu que use um chat no seu site. Se ele topar e se tornar cliente pagante da Jivo, você recebe para sempre 30% daquilo que ele pagar. O bom do Jivo é mesmo a sua recorrência. Você só precisa de recomendar uma vez e recebe para sempre, visto que ele paga uma mensalidade constante ao próprio JivoChat. Após trabalhar durante alguns meses com eles, me rendeu até agora quase 25 mil reais.
×