Entretanto, para continuar recebendo esse dinheiro todos os meses, você precisa investir tempo e capital para fazer mais doces: você tem que comprar os ingredientes, preparar os alimentos, embalá-los, divulgar seus produtos e fazer as vendas (você ainda tem todo o trabalho de administrar o dinheiro e trocar as notas quando for necessário). A equação é muito simples: para ganhar mais dinheiro, você tem que trabalhar mais.

Penso também em investir no click bank, já li sobre a plataforma e já entrei no site deles aqui no Brasil. Se você pudesse me dizer, qual os melhores nichos que dão realmente resultado no click bank? Valeria a pena pra mim, investir nessa plataforma e não no hotmart nesse primeiro momento que estou precisando ter um retorno financeiro de maneira mais ¨imediata¨?

É vital para as empresas estarem presentes em todo o lado onde há possíveis clientes. E não há sítio mais vital que as redes sociais, onde podem atingir milhares de pessoas espalhadas pelo mundo. Deste modo, criou-se a profissão de social media manager para, precisamente, otimizar os conteúdos veiculados pelas empresas para os seus clientes. Quem tiver experiência e rede de contactos consegue juntar até 55 mil euros por ano, nos EUA.


Vou mostrar para você aqui algumas ideias. São maneiras reais que eu pessoalmente, e diversas pessoas, usamos dia após dia. Não peço que você acredite em mim. Pelo menos não agora. Só peço que você JULGUE, com seus próprios instintos, se essas ideias fazem sentido. Se são ideias que você consegue ver que REALMENTE poderiam possibilitar você a trabalhar em casa.

En cambio ahora que, como tú dices y como parece ser la teoría, voy más a las ventas y a que los proyectos funcionen en lo económico, de verdad, doy un salto de la cama prácticamente el 100% de los días. Últimamente estoy durmiendo hasta más tarde, pero ha habido al menos un par de años en que me levantaba a las 5 o las 6 de la mañana lleno de energía para ponerme con el trabajo. Para mí es supermotivador. Así que, personalmente, me compensa muchísimo, estoy encantado.


La última situación que se me planteó, es que quería hacer una prueba de página gratis, antes de empezar a pagar y mandarme todos los errores típico de la inexperiencia, pero vi que la mayoría de los lugares en donde se crean las paginas, no puedes darte de baja, yo queria eliminar la cuenta gratuita para iniciar con la paga, asi la otra no quedaba dando vueltas en la inmesidad de internet sin vida; bueno…conoces alguna plataforma que se pueda dar la baja sin inconvenientes?? y que recomiendas como gratuito y pago web, dominio, hosting, etc….si dije algo que no tiene sentido, disculpas, recien inicio =)
Y en cuanto a cómo ganar dinero con tu blog, puedes hacer a través de  la red de afiliados que hemos comentado antes o basarte en la publicidad  con anuncios que aparecen en tu blog.  Este tipo de acuerdos suele facturarse en pago por clic (PPC), aunque debes saber que las cantidades que se pagan en cada clic son bastante bajas, de ahí la importancia del tráfico en tu blog.
Uma das mais flexíveis plataformas de afiliação, a Monetizze funciona da mesma forma que Hotmart e Eduzz: você escolhe quais produtos digitais quer promover (desde cursos a ebooks) e recebe uma comissão por cada venda. Além disso, é uma das poucas que permite recorrência, tornando possível que venda assinaturas de serviços. Você consegue saber exatamente quantos cliques a sua divulgação teve, quantas vendas gerou e pode sacar o dinheiro que tem na plataforma em apenas alguns dias. Clique no link para conhecer mais sobre o Monetizze e saber como usá-lo para ganhar dinheiro online.
×