Y además aplicando una estrategia bastante simple para todo: usar el sentido común. Me hizo mucha gracia lo de los formularios, que dice que ningún campo es obligatorio, que lo importante es que el cliente pague. Anda que no hay páginas gordas gordas con mucho money invertido detrás que parece que buscan que sea lo más complicado posible comprar. Y es que es cierto, a lo mejor solo quieres ver cuánto cuesta el envío, y la única forma es hacer el proceso de pago, y para eso te piden tropecientos datos, y registrarse, y saber la talla de sujetador de tu novia… y al final pasas y lo coges en otro lado.
Trata a Internet por “tu”? Tem uma área de atuação que pretende divulgar? Uma paixão que gostava de partilhar? Crie um blog! É relativamente fácil para quem tem conhecimentos sobre o ambiente web e requer apenas empenho e predisposição para alcançar e manter um tráfego considerável. O que quer dizer que tem de ter a habilidade para alimentar constantemente o seu blog com conteúdos interessantes, atuais e pertinentes, de forma a ganhar visibilidade. Se tudo correr bem, quando tiver um número de seguidores considerável pode perfeitamente começar a ganhar o seu dinheiro extra, inserindo publicidade, estabelecendo parcerias com empresas e integrando programas de afiliados.
Na Eduzz, estão presentes vários cursos online e você pode recomendar esses cursos e ganhar dinheiro na internet com isso! Você entra no site, cria o seu perfil e começa a pesquisar por produtos para promover. Estão lá vários produtos, mas a maioria são cursos ou ebooks (livros digitais). Você pode promover um ou vários, você que escolhe. Pede ao dono do curso para promover e caso ele aceite, é só começar a divulgar os cursos/ebooks e ser feliz! Para cada um desses materiais, você terá um link específico. Divulgue esse links nas redes sociais ou aos seus amigos e a partir daí se alguém comprar, você recebe uma comissão.
×