Olá Alex tudo bem tenho algumas dúvidas sobre a criação de cursos e produtos digitais. Gostaria de saber sobre como funciona a área de membros das plataformas, por exemplo a Hotmart e a Monetizze. Sei que a maioria dos produtores colocam na Hotmart, mas a minha dúvida; qual é melhor para quem está começando, deixar o curso hospedado, em um site próprio ou deixar na hospedagem da plataforma ? Tem algum vídeo seu explicando sobre isso, valeu obrigado…
Como los productos los van a gestionar otros, tanto su venta como su envío, nosotros no tendremos que hacer ninguna inversión en stock. Así que básicamente se tratará de llevar el máximo posible de tráfico a la plataforma para cobrar el máximo de comisiones por las ventas. Te dejo este artículo de Alex donde puedes ver 27 trucos para aumentar el tráfico en tu web o blog.
Estoy impresionada…Yo soy una novata en todo este mundo,pero creo en el y ademas debido a las circunstancias debo innovarme y reinventarme…..Con una programadora estoy intentando hacer una pagina web con cursos de espanol muy especificos….Se que ya hay mucha competencia y por eso sigo los cursos de Unimooc para mejorarme y quizas encontrar una idea que mejore la mia.
Realmente, Alex você referência quando o assunto é marketing digital, tanto pra quem tá começando quanto pra quem já tem uma certa experiência no mercado, agrega muito valor a sua audiência. Gosto muito do seus conteúdos, aprendo muito com eles. Ainda não fiz o FNO, mas pretendo esse ano, já vi muitos depoimentos de pessoas que fizeram o FNO e estão tendo resultado. Minha meta esse ano é ganhar dinheiro como afiliado digital, porque entendo que essa é a uma das melhores formas de ganhar dinheiro na internet.
Se tem gosto pela escrita, porque não escrever algo que possa transformar em dinheiro? O fundamental é escrever sobre algo prático, que procure resolver os problemas ou dificuldades das pessoas e satisfazer as suas necessidades. Crie um blogue para os seus textos, associe-o a uma conta Google AdSense e ganhe dinheiro com o que escreve e publica. Pode demorar algum tempo a ganhar vários seguidores, mas devagar se vai ao longe.
Boa noite Alex ! Infelizmente ainda não conseguir o meu objetivo, não desistir mais o tempo que tenho é muito pouco. Agora sair do serviço e estou decidida a dá continuidade no curso e obter a minha independência financeira longe de patrões, gritos e muitas cobranças. Vejo que me identifico muito como afiliado, ebay e loja virtual obrigada pelas informações. Preciso muito da sua ajuda !
É uma interessante pergunta! Parece que você está realmente interessado nisto e está a pensar em todo o processo. Quando o meu amigo me falou pela primeira vez deste método e eu tentei utilizá-lo pela primeira vez, eu tinha medo do zero. Mas era um medo desnecessário porque não é um obstáculo. Quando você está a jogar não deve considerar o zero, mas sempre a cor OPOSTA. Deixe-me explicar-lhe.
Servicio de asistencia remota para labores administrativas. Consigue un teléfono, una computadora y una conexión a Internet para realizar desde tu casa actividades que van desde coordinar la agenda de tus clientes y organizar archivos, hasta transcripciones u otras tareas de apoyo que puedan requerir. Mantén un estrecho contacto a través de distintos medios de comunicación.
Contando sobre o resultado que estava tendo para meu cunhado, ele me sugeriu replicar isso com outras pessoas. Como estava indo para o Rio de Janeiro, passar o Ano Novo e o mês de Janeiro viajando pela região, resolvi replicar os simples passos com o Daniel Evangelista (que deixou o depoimento acima). Pelo que ele escreveu você pode ver que dá certo…
Não recebi nada e na página dos pedidos, os 30 € aparecem a cinzento e não permitem editar nem fazer o pedido. Tentei entrar em contacto mas não encontrei como. Organização hermética que não admite reclamações. Entretanto já recebi 2 emails em que me dizem que tenho no total, 5 contas com o meu email, o que É FALSO e portanto estava em transgressão pelo que seria multado em certa quantia. Não pude expor as minhas razões e continuo sem receber. Não convém investir mais tempo nesta ‘organização’, está visto que neste momento é SCAM.

sou um profissional bem respeitado e com credibilidade no mercado. as minhas áreas tem ligação com expertise em gestão pública, controle interno, auditoria e consultoria de gestão. sou professor e auditor independente, tenho um site no ar inaldosoares.com.br procuro uma forma de alavanca os meus negócios com prestação de serviços técnicos as entidades e órgãos públicos. trabalho também com capacitação. preciso de um parceiro para divulgar os meus negócios. estou nesta área de cursos, consultoria, auditoria e controle interno da gestão há 30 anos. preciso impulsionar o negócio, tenho 3 livros publicados sobre a matéria comentada. se alguém quiser trocar idéias para parceira o negócio estou a disposição. fico no aguardo!
Un ejemplo que a mi me ha pasado es con el tema de envíos, ahora estoy probando una nueva plataforma en la que por algo más de tres euros, hago envíos de varios kg, de máxima fragilidad, hasta ahora después de un par de cientos de envíos, todo ha salido bien, cuando hace poco tiempo por menos de quince euros no conseguías nada y además con bastantes fallos.
Dê aulas particulares. Muitas famílias preferem a flexibilidade de aulas particulares online; dependendo de suas capacidades, pode ser uma simples ajuda para crianças com a lição de casa, ou reforço a nível de ensino superior. É preciso ter internet de alta velocidade e computador próprio. O nível de experiência varia de acordo com as empresas contratantes; algumas exigem muita experiência, enquanto outras dão preferência à formação na área da educação. No entanto, todas elas demandam algum tipo de formação superior.
Aqui é a melhor parte. Palavras de Mauro Halfeld na Rádio CBN: coluna Dinheiro (24/08/2006) “Sugestões para ganhar mais: ter um segundo trabalho, sim, aproveitar os momentos de folga para ter mais renda. (…) sem falar na enorme variedade de produtos a serem vendidos no marketing de rede.” Já o senhor Max Gehringer do Fantástico, falou em sua coluna também na Rádio CBN, em (03/12/2007): “Tente o Marketing Multinível. Você será autônomo, terá o treinamento apropriado e não terá chefes pegando no seu pé. Os resultados serão consequência direta do seu esforço.” Escritor brasileiro Roberto Shinyashiki é um psiquiatra e empresário brasileiro, famoso autor de livros de auto-ajuda e palestrante motivacional. Ele disse em seu livro “Tudo ou nada” (p.20) – “Definitivamente, o problema não é o marketing de rede, e sim a maneira como a pessoa assume o negócio”. Embora muito já tenha se falado sobre “ganhar dinheiro fácil” com Marketing de Rede (marketing multinível MMN), essa informação não procede. Esse negócio nada mais é do que um negócio como outro qualquer e, como tal, requer esforço, dedicação, trabalho e suor. Se em algum momento alguém lhe convidar para iniciar no MMN com promessas de dinheiro rápido, “sem ter que vender nada, que indicar nenhum produto, patrocinar ninguém”, esqueça. Porém, nem tudo é má notícia: é comum, sim, vermos distribuidores de empresas de Marketing Multinível tendo vidas inimagináveis noutros negócios. O que acontece é que como em todo ramo de negócios, no Marketing de Rede algumas pessoas também vão além da média e conseguem fazer muito dinheiro. Porém, como falei anteriormente, elas estão construindo um negócio dentro de outro negócio. Nesse caso, então, toda a parte “chata” da gestão do negócio fica por conta da empresa e, portanto, não raramente sabemos de distribuidores de Marketing de Rede que, tendo atingido altos patamares no negócio, literalmente, levam uma vida nova e numa boa. O bacana do MMN é que a parceria com a companhia que você “representa” é quem é responsável para produzir os produtos, a administração, NFe, logística e toda a burocracia. Você só tem que compartilhar a marca e os produtos de forma organizada e profissional. Nas horas vagas. Renda extra !!!

El número de posibles clientes que puede tener una librería física está limitado por su localización. Como es lógico, es mejor abrirla en la Gran Vía de Madrid, por donde pasan decenas de miles de personas cada día, que en un barrio residencial a las afueras de Cuenca. En el primer caso la exposición a posibles clientes es mucho mayor. Al haber más gente que pase por allí, también habrá más gente que se sienta atraída por algún artículo del escaparate y acabe haciendo una compra.
 Modelo de negocio centrado en la venta online de productos donde esta página web ni produce ni almacena dicho producto. Estos ecommerce lo que hacen es encontrar un proveedor fiable, meten su margen y únicamente les pasan las ventas realizadas para que este lo sirva a los clientes. No hay costes de producción ni de almacenamiento. Suena rentable verdad? 🙂 si lo consideras interesante puedes leer el siguiente artículo: “Cómo encontrar un producto rentable para su venta online”

É uma plataforma para encontrar trabalhos freelancers e ganhar um dinheiro extra sem sair de casa. Há vagas para profissionais de TI e programação, design e multimídia, tradução e conteúdos, marketing e vendas, suporte administrativo, finanças, administração e engenharia. Como a plataforma está disponível em toda América Latina, há a possibilidade, inclusive, de conseguir freelas internacionais. Diariamente, a Workana oferece ao menos 300 possibilidades de projetos.
Lo de la librería es sólo un ejemplo para explicar las ventajas que tiene un negocio online frente a uno offline. Obviamente en algunos negocios online vas a necesitar contratar empleados, especialmente si quieres seguir creciendo y trabajas con productos físicos, pero creo que estamos de acuerdo en que gracias a los sistemas informáticos un negocio por Internet necesita de mucha menos mano de obra humana que uno “tradicional”.
No Alooga, por exemplo, é possível disponibilizar para aluguel câmeras, sobretudos, drones e o que mais sua imaginação permitir. Os preços são definidos pelo próprio usuário. Um controle do XBox, por exemplo, é alugado por 7 reais, enquanto o aluguel diário de uma Canon 6D custa 160 reais. O site cobra uma taxa de 15% mais 0,30 centavos por transação.
Independent non-salaried participants, referred to as distributors (variously called "associates", "independent business owners", "independent agents", etc.), are authorized to distribute the company's products or services. They are awarded their own immediate retail profit from customers plus commission from the company, not downlines, through a multi-level marketing compensation plan, which is based upon the volume of products sold through their own sales efforts as well as that of their downline organization.
Hola Dante’s Peak! Totalmente de acuerdo. Vender archivos o descargas de tus fotografías sería otra forma de negocio online. Podría ser a través de una tienda como comentas o un membership site en el que pagando una cuota mensual puedas descargar todas las fotografías que quieras. O incluso, podrías crear diferentes planes y según la membresía dejar descargar un tipo de fotos u otros. En todos los casos, te vendrá bien un plugin como Easy Digital Downloads para la descarga de archivos. Gracias por tu aporte!! Seguimos!!

Empreendedores que optaram por em ter um blog como um de seus negócios online e que obtiveram sucesso acabam precisando focar seu tempo em outras atividades. Como administrar seus infoprodutos (falaremos sobre eles nesse artigo), preparar e apresentar palestras, dar aulas etc. Com isso precisam de alguém para monitorar e manter seus sites em pleno funcionamento.
O programa de afiliados funciona quando o afiliado indica um visitante para o site de um comerciante e, se o visitante realiza a compra, o afiliado recebe uma comissão em sua conta como pagamento pela indicação (que deu certo). Através de um software instalado no carrinho de compras é feito o rastreamento que calcula a comissão a ser recebida e gera relatórios da compra.
O UX Booth é mais um site para escritores que estejam dispostos a ganhar dinheiro fazendo artigos sobre todos os tipos de assuntos e tópicos. Geralmente, pagam cerca de 100 dólares por artigo, mas não se anime muito, já que a competição é alta, os artigos precisam ser longos (de 1.200 a 1.500 palavras no mínimo) e tudo precisa ser de alta qualidade para ser aprovado. Clique aqui para conferir.
×