A forma que eu vou começar a ganhar dinheiro em 2019 é como afiliado, vendendo produtos digitais #forma 4, acredito que é uma das formas mais rentáveis, pensando a longo prazo é um negócio que dá pra se viver apenas dele, a internet vem ganhando grande espaço, e acho que em um futuro bem próximo ou você vende pela internet ou não vende em lugar nenhum! É isso aí Alex,já sou o seu aluno, espero que ganhe o curso a assência da fórmula no sorteio! Abraços.
A empresa vende produtos da Nutrilite até hoje, apesar de ter diversificado seu portfólio para produtos de limpeza e beleza. Em 1979, a Comissão Federal de Comércio ordenou que a Amway parasse com a fixação de preços, mas concluiu que ela não promovia um esquema de pirâmide porque não cobrava taxa de entrada e exigia que os produtos fossem vendidos para consumidores finais e não só dentro da rede de revendedores.
Pesquise qual o preço de venda dos produtos similares aos seus. Entre em lojas virtuais (ou verifique por quanto estão vendendo no próprio Mercado Livre ou OLX) e consulte os preços, vendo os mais caros e mais baratos e definindo um preço “na média” para o seu produto. Para que os produtos vendam rapidamente, deixe-o mais perto dos preços menores. Também é importante levar em conta os anúncios que existem dos itens parecidos com o seu; se encontrar muitas pessoas vendendo produtos similares, talvez seja melhor abaixar o preço ainda mais.[29]
Departamento de suporte - Este departamento deve assegurar a interação entre os distribuidores ou representantes. A importância da ênfase da tecnologia nesse processo é essencial, pois, além de transmitir segurança e rapidez no contato com a empresa e os outros setores, transmite-lhes a certeza de estarem trabalhando com uma empresa que se preocupa em atingir excelência.
Desenvolvimento de Produto - O desenvolvimento de produto deve representar uma ação entre representantes de vendas, marketing, operações e financeiro. Essa ação conjunta dos setores forma o Comitê de Desenvolvimento de Produto. A criação e desenvolvimento de um novo produto dependem da exigência do mercado. Esse desenvolvimento deve visar ao aumento de pedidos e/ou estímulo para recrutamento de novos distribuidores.
Para quem quer lucrar nas HORAS VAGAS sem grandes investimentos a melhor forma talvez seja a revenda de produtos pela internet. Existem alguns produtos específicos onde o lucro pode ser até 9 vezes o valor investido (veja esse exemplo aqui). O segredo é buscar produtos em alta e compra-los pela internet de sites estrangeiros. É possível revender legalmente, sem conhecimentos técnicos que seriam necessário para montar uma loja on-line. Dependendo da quantidade de produtos vendidos e do volume de lucro, os correios podem retirar os produtos em sua casa, diminuindo ainda mais os processos de vendas. Saiba mais sobre isso nesse artigo.
Na Eduzz, estão presentes vários cursos online e você pode recomendar esses cursos e ganhar dinheiro na internet com isso! Você entra no site, cria o seu perfil e começa a pesquisar por produtos para promover. Estão lá vários produtos, mas a maioria são cursos ou ebooks (livros digitais). Você pode promover um ou vários, você que escolhe. Pede ao dono do curso para promover e caso ele aceite, é só começar a divulgar os cursos/ebooks e ser feliz! Para cada um desses materiais, você terá um link específico. Divulgue esse links nas redes sociais ou aos seus amigos e a partir daí se alguém comprar, você recebe uma comissão.
×