Alex Vargas quero muito obrigado, gostaria muito de ganhar FNO para que em 2019 eu consiga aplicar as melhores estratégias que você ensina no seu curso gostei das 42 dicas do nucleoexpert.com e também vou trabalhar nelas agradeço seu empenho em querer ajudar milhares de pessoas no Brasil feliz por ser seu futuro aluno, Atualmente estou desempregado e estudo muito pra quem sabe ser um empreendedor de sucesso no mercado digital ou em outro nicho.
Somos uma equipe jovem e entusiasmada à frente da Inquéritos Pagos. Nós desenvolvemos esse site para fazer com que todos tenham acesso às oportunidades de pesquisa que mais pagam no Brasil, transformando-as em experiências divertidas, fáceis e confiáveis. Você é sempre bem-vindo ao entrar em contato conosco, estamos aqui para lhe ajudar no que for possível!

No entanto, para criar um produto digital você não precisa investir dinheiro para começar. E, se o fizer, é um valor muito baixo em comparação a outros negócios. Para escrever um e-book, por exemplo, apenas precisa saber escrever, ter um computador e conhecimentos básicos de informática. Se você não tem habilidade com design, você pode criá-lo usando o Power Point, por exemplo.
Ola, Mario! Obrigado pelo comentário. Primeiro, esse artigo serve como uma recomendação baseada na minha experiencia de 18 anos nesse mercado. O meu analise não sei se eh impecável, mas ele eh baseado num monitoramento constante desse mercado por muitos anos e contatos com centenas de lideres profissionais de varias empresas de MMN no Brasil e no mundo todo. Segundo, o tamanho de uma empresa, mesmo sendo a maior do Brasil num momento, não significa melhor oferta de oportunidade. Um representante da Hinode nunca vai concordar comigo ate o momento quando ele sai da empresa, isso eh obvio. Posso falar… Leia mais »
Sra. Grace Tessy de SUDAFRICA, nunca pensé que vendría un día que estaré libre de todos mis problemas hasta que conozco al Sr. Jack Walman, un prestamista que es fiel a todas sus palabras. Me encuentro con él en el momento muy difícil de mi vida después de que me timaron casi todos mis ahorros por los prestamistas falsos, y cuando me encuentro con el Sr. Jack me ayudó a obtener el préstamo de su empresa en sólo 24 horas.
Ya hemos hablado en la introducción sobre WordPress. Y para mi, es de cajón que para crear negocios rentables por Internet, antes de contratar programadores y crear grandes softwares a medida, y siendo fieles al método lean, hay que empezar montando el negocio con WordPress. Ahora bien, necesitas utilizar WordPress.org no WordPress.com. Te dejo este artículo si quieres ver la diferencia entre WordPress.org y WordPress.com.
Há quem afirme que não existe modelo de marketing de multinível sustentável. Eles apontam números mostrando que a grande maioria dos revendedores nunca consegue lucrar de fato e argumentam que a internet teria tornado obsoleta a ideia de divulgar e distribuir um produto por esse sistema. Mas, pelo menos por enquanto, as agências regulatórias ainda usam a diferenciação.
Se adora cosmética, tem jeito para vendas, trabalha ou estuda num local com muitas pessoas e tem dezenas de contactos, apostar num part-time como revendedora de cosmética pode render-lhe bons lucros. O melhor de tudo é que não precisa de fazer qualquer investimento e pode apenas adquirir aquilo que as clientes encomendam. Pode até combinar esta ideia com a da loja online, para poder vir a ter ainda mais ganhos e rechear a conta bancária.
En principio me ofrecía un producto muy parecido al que estaba buscando pero su precio era mucho mayor. El comercial me aseguraba que la calidad del producto era muy superior a cualquier otra que pudiera ver de otros fabricantes y por tanto el precio mayor estaba justificado. Cuando recibí la muestra comprobé que la calidad era incluso inferior a la de otras muestras más baratas que había recibido.

Hola Pablo!! Muy buen post!! Gracias por compartir tu experiencia. He comenzado con un blog personal en el que hablo sobre viajes. Los últimos años los he pasado viajando (34 países) y comencé a escribir relatos e información práctica de cada destino. Lo ideal es que también se transforme en una plataforma que me de nuevas oportunidades de trabajo y me ayude a seguir viajando (aún queda mucho por conocer).
Os colonos, sitiantes e alguns fazendeiros aprenderam a arte de confeccionar doces e salgados bem antes que a população da cidade. Lá no meio rural é muito comum fazer queijos para vender entre os vizinhos. Também é normal fazer biscoitos e dar para os filhos levar para escola e vendê-los entre os amiguinhos. Bombons até hoje vendem nas escolas aqui próximo a minha residência. Inclusive aqui na minha casa algumas crianças passam oferecendo alguns. Você pode usar o final de semana para preparar, e vendê-los para os colegas de trabalho no horário de expediente, isto, desde que a organização na qual você trabalha não tenha restrições. Ou mesmo sair vendendo de porta-em-porta. Aqui destaco que você aprimora seu lado vendedor e caso for tímido poderá trabalhar este lado. Produtos caseiros que tem mais sucesso entre amigos: pão de queijo, coxinha, bombons, trufas, bolo, e etc… Vender guloseimas pode gerar uma boa renda extra. 

La “morajela” final es “empieza ya”. Algo, lo que sea, ponte en marcha y aprende y sigue haciendo cosas. Muy motivador. Yo ando con varios proyectos también, y estoy muy contenta con los resultados. Por supuesto no dan para vivir, pero como dices, ver entrar 100 o 200 euros como resultado de tu trabajo y que mes a mes sigan entrando de modo pasivo es una gozada. También recibo comentarios muy positivos sobre lo que vendo, de gente a la que estoy ayudando, y eso es muy alentador y me anima a seguir por esa línea.
Dois exemplos de pessoas portuguesas que trabalham nestas áreas e conseguem fazê-lo de forma independente são a Vânia Ribeiro, do blog Made by Choices, e a Cláudia Fonseca, do blog Officinalis. A Vânia, apesar de a maioria dos seus workshops serem presenciais, cria imenso conteúdo digital exclusivo, focado sobretudo no vegetarianismo. A Cláudia por sua vez, desenvolve programas e apoios remotos focados numa nutrição holística e natural.
Sou Arquiteto e Urbanista, tenho um mestrado em sustentabilidade, mas não sei como faço para ganhar dinheiro. Porém existe um problema: Não sou do tipo de Arquiteto criativo, eu gosto mais das áreas de burocracia, leis, escrever artigos, realizar trabalhos acadêmicos e etc; Acontece que eu não sei como divulgar esse tipo de serviço e nem onde achar esse tip de cliente, você acha que a internet pode me ajudar? Ou eu devo mudar de profissão? kkkkkk
Crear una academia online con WordPress puede resultar un negocio muy rentable en Internet porque la materia prima es el conocimiento. Conocimiento que tengas tú o cualquiera de tus socios (y a lo peor tus trabajadores si tuvieras que contratar). Sólo tienes que organizar bien toda la información, entregarla adecuadamente y hacer un seguimiento de tus alumnos.
Para gestionar una librería física necesitas personas de carne y hueso que abran el local, vendan los libros, cobren a los clientes, reciban llamadas y hablen con los proveedores, entre otras cosas. Eso significa que o lo haces todo tú o contratas a empleados que lo hagan por ti. El problema de los empleados es que son poco “automatizables” porque necesitan a alguien que les enseñe a hacer el trabajo, se ponen enfermos, hacen huelgas, piden aumentos de sueldo y se van a otras empresas. Además salen bastante caros y sólo trabajan 8 horas al día.
Particularmente, vejo com muito bons olhos abrir um negócio próprio. E tem uma marca própria é um negócio muito bom, não pelas margens altas, ou por poder ser totalmente terceirizado e ainda assim ter os custos cobertos pela margem, mas é um ótimo negócio porque você não apenas ganha dinheiro, como também constrói um ativo, ou seja, sua marca! Claro que envolverá muito mais esforço e estudo da sua parte. Análise de mercado, talvez até uma análise de produtos. Não necessariamente precise ter roupas de todos tamanhos e gostos. E sim um item específico: meias, cuecas e etc…. Depois que você estudar bastante sobre o negócio, e poder ver e sentir como é simples e como quase todas as marcas em seu guarda-roupas vêm do mesmo lugar. Imagine podendo vender suas peças de roupas para seus amigos inicialmente, depois expandir sua marca por todo o Brasil. É exatamente assim que se inicia uma negócio próprio. Você cria uma marca, compra o tecido, terceiriza todo o processo de produção e tem seu estoque prontinho pra começar a vender. De repente contrata algumas mulheres para vender sua marca de roupa de porta em porta, marketing de venda boa a boca…. E assim por diante.

Olá. Eu estou estudando já ha algum tempo a possibilidade de abrir um e-commerce voltado para a área de decoração. Uma coisa que sinto falta é sobre como conquistar parceiros para o negócio e como encontrar fornecedores dos produtos. Tenho encontrado mas a explanação é sempre superficial a respeito dos temas descritos. Tem alguma ideia ou dica para passar? Serve até como tema para posts futuros.
Decirte que ha sido muy interesante tu post. Me gustaría comentarte un poco lo que hago porque me veo un poco identificado con tus comentarios. Tenía ganas de hacer algo por mi cuenta y me lancé en organizar viajes de forma privada a personas que no tienen tiempo para poder organizarse sus vacaciones. Este intento no fue válido…mucho tiempo perdido para poco volumen de negocio..y lo he apartado a un lado para retomarlo más adelante….
Marivi, muchas gracias. Buena actitud la de innovarse y reinventarse. Yo intento hacerlo siempre que puedo. Son dos buenas ideas. Hay bastantes servicios de traducción online, aunque creo que tu propuesta es una mezcla presencial/online en tiempo real… Respeto a la segunda entiendo que la clave está en la especialización y los viajes en un gran sector con un potencial ya realidad en todas sus vertientes.
Mas investir não é uma tarefa fácil como outras que listámos aqui, implica dedicação, atenção e um estudo contínuo do valor do investimento, da aplicação escolhida, dos prazos, riscos, etc. Em suma, é preciso ter a capacidade de investir no melhor produto e conseguir gerar dinheiro com isso. Se não tem experiência na área convém aconselhar-se com algum perito na matéria primeiro.
Un ejemplo que a mi me ha pasado es con el tema de envíos, ahora estoy probando una nueva plataforma en la que por algo más de tres euros, hago envíos de varios kg, de máxima fragilidad, hasta ahora después de un par de cientos de envíos, todo ha salido bien, cuando hace poco tiempo por menos de quince euros no conseguías nada y además con bastantes fallos.
Por que: Eu tenho um site em inglês que está quase pronto (www.FireYourStress.com), voltado para prevenção do estresse atacando suas causas (que são coisas do dia a dia, como dinheiro, família, trabalho, etc.) e 2 produtos digitais engatilhados com seus respectivos upsells. Além disto, sou um copywriter pela SBCopy (Sociedade Brasileira de Copywriting), do Rafael Albertoni, e quero me tornar um consultor de copywriting completo ao aprender sobre estratégias de marketing digital e funis de venda (através do seu Fórmula Negócio Online, que já possuo e sou afiliado).
Estos modelos destacan por su alta escalabilidad. Lo costoso es encontrar la necesidad, producir tecnológicamente el producto y conseguir la confianza de los primeros clientes. Una vez ubicados en este punto la rentabilidad es incuestionable. Algún ejemplo podría ser un software especializado en contabilidad o un servicio de cloud computing de protección de datos para empresas.

Olá Alex tudo bem tenho algumas dúvidas sobre a criação de cursos e produtos digitais. Gostaria de saber sobre como funciona a área de membros das plataformas, por exemplo a Hotmart e a Monetizze. Sei que a maioria dos produtores colocam na Hotmart, mas a minha dúvida; qual é melhor para quem está começando, deixar o curso hospedado, em um site próprio ou deixar na hospedagem da plataforma ? Tem algum vídeo seu explicando sobre isso, valeu obrigado…
Servicio de asistencia remota para labores administrativas. Consigue un teléfono, una computadora y una conexión a Internet para realizar desde tu casa actividades que van desde coordinar la agenda de tus clientes y organizar archivos, hasta transcripciones u otras tareas de apoyo que puedan requerir. Mantén un estrecho contacto a través de distintos medios de comunicación.
A mí me gusta escribir semanalmente las situaciones inciertas que vivo al cabo del día, y realmente te das cuenta que donde estás pagando un precio muy alto es por huír de ellas o no saberlas afrontar bien. Lo que pasa es que nos cuesta imaginarlo porque nuestro cerebro nos dice lo contrario, y sólo de pensarlo ya nos entra ansiedad o literalmente nos cagamos encima, porque vivimos en una sociedad en que todo lo queremos “ya”.

Apesar de a indústria editorial ter tido no método de impressão seu principal canal por anos, é possível, atualmente, concluir todo o processo de escrita, publicação e comercialização de um livro pela internet. Sites como o Create Space permitem que você faça o upload e imprima a sua obra sem envolver um editor formal. Você também pode colocá-la na Amazon.com para que as pessoas possam comprar.
Sim, há muito mercado para babysitters. Especialmente se é educador de infância, auxiliar de educação, professor ou tem especial jeito para cuidar de crianças. Nas dezenas de grupos e fóruns de mães no Facebook e em várias páginas, não faltam pedidos de babysitters a full-time, part-time ou para situações esporádicas. Participe nestes grupos ou fóruns e crie uma página online para divulgar os seus serviços e prepare-se para ganhar dinheiro extra.
Você realmente faz parecer tão fácil com esta sua explicação, mas eu acho esse assunto algo que é complicado pra eu por em pratica. Parece muito complicado e muito difícil pra mim. Eu sou tentando aprender mais e espero ver mais post como este para me incentivar, eu posso tentar pegar o jeito! Obrigado pelas dicas de como ganhar dinheiro na Internet.
Opciones gratis y de fácil implementación par atiendas online las hay, hay incluso sistemas que con dominio +hosting + plantillas + add extras personalizados + pasarelas de pago el precio inicial podría ir por los 50 EUR para luego llegar aun total de unos 200 EUR por todo COMO MAXIMO, imagínate, ¿Esto te alcanzaría para poner una librería/otro negocio que requiera local en la calle principal o en tu cominidad….??
Se você tem uma moto e um tempo livre esta plataforma vai te ajudar a ganhar um dinheiro extra. O Glovo é um aplicativo que permite ao usuário cadastrado comprar, retirar e entregar qualquer produto em poucos minutos dentro de uma mesma cidade. Quer dizer, você pode se cadastrar aqui e fazer entregas com flexibilidade, no horário que for mais conveniente para você.
Excelente artículo muestra claramente la serie de opciones que tenemos a la hora de emprender en internet y con wordpress por su facilidad de uso. Una idea que se me ocurre que se puede crear aunque creo que aplicaría dentro de las tiendas si eres fotógrafo puedes vender tus mejores fotografías vía online, acompañado de un blog y no solo tenerlas de adorno xd

Não é obrigatório comprar o curso. Agora se você mesmo já disse que não possui conhecimento de tecnologia, ou comércio virtual, será bastante difícil começar do zero, sem nenhuma orientação. O curso serve para que pessoas como você, que não possuem conhecimento sobre tecnologia, consigam criar sua própria fonte de renda extra. O tempo que você vai economizar e erros que não serão cometidos devido aos conhecimentos obtidos através do curso serão diferenciais inestimáveis.
É fácil para um designer trabalhar a partir de casa e há imensos que o fazem. O necessário? Ter um bom portfólio com os seus trabalhos! Esta é a melhor forma de angariar clientes, já se sabe. É certo que pode, muitas vezes, ter de agendar reuniões com os clientes, no entanto, muito do trabalho (ou praticamente todo) pode ser feito no conforto da sua casa.
Un ejemplo que a mi me ha pasado es con el tema de envíos, ahora estoy probando una nueva plataforma en la que por algo más de tres euros, hago envíos de varios kg, de máxima fragilidad, hasta ahora después de un par de cientos de envíos, todo ha salido bien, cuando hace poco tiempo por menos de quince euros no conseguías nada y además con bastantes fallos.
O Scoopshot é mais um site para fotógrafos de todo o mundo. Basta tirar uma foto, enviá-la à plataforma, adicionar descrição e localização e vendê-lo para obter a seu dinheiro. No geral, os próprios clientes definem o que estão procurando e quanto estão dispostos a pagar, então fica mais fácil de saber seu lucro com cada trabalho. Clique aqui para conferir.
×