Efectivamente hay poca calidad en los blogs que se ven por ahí… Yo estoy pez en esto y necesito leer más y más para saber cómo encaminarme y alejar dudas e inseguridades. Creo que puedo ayudar a la gente y a la vez ayudarme a mí misma creando mi propio negocio sobre moda y estética, hablando de productos en general de grandes hipermercados o de firmas de moda. Lo difícil es cómo enfocarlo.
Antes de prestar consultoria, procure ter um “case” seu de sucesso. Por exemplo, se você for prestar consultoria de SEO (em posicionamento de sites), crie um site seu, ranqueie (termo aportuguesado, quer dizer posicionar) ele nas primeiras posições dos mecanismos de busca (o Google, por exemplo), apresente este site a um possível cliente e faça uma proposta.
Justamente por esse motivo, muita gente acaba caindo no golpe de empresários mal intencionados. Infelizmente, o marketing multinível é frequentemente confundido com o conceito de pirâmide financeira. Uma pirâmide ocorre quando o principal motor do negócio é o recrutamento de novas pessoas (essa é a base que faz o dinheiro entrar para o sistema). Quando os cadastros param de acontecer, o sistema entra em colapso.
Pode criar diversos grupos, cada um com um assunto diferente e com nicho super específico. Você vai oferecer um serviço de assinatura do grupo, por exemplo, R$ 5,00 para participar do grupo e receber as novidades sobre o assunto daquele grupo (notícias, cursos, novas tecnologias, sites de interesse etc.). Vai funcionar como um jornal online mantendo empreendedores, professores, estudantes etc.mega informados sobre suas áreas.
Se você ainda não quiser se aventurar em um e-commerce próprio, poderá revender seus produtos em plataformas como o Mercado Livre e outros sites de revenda ou até usar as redes sociais para gerar uma Renda Extra. Há ainda a possibilidade de trabalhar com dropshipping, ou seja, você não adquire estoque e quando um cliente compra em sua loja, o próprio revendedor envia o produto para a casa do comprados, evitando assim impostos e taxas. Caso não queira investir em uma loja online, é possível começar vendendo pelo Mercado-Livre (saiba mais sobre isso nesse artigo).
 Modelo de negocio centrado en la venta online de productos donde esta página web ni produce ni almacena dicho producto. Estos ecommerce lo que hacen es encontrar un proveedor fiable, meten su margen y únicamente les pasan las ventas realizadas para que este lo sirva a los clientes. No hay costes de producción ni de almacenamiento. Suena rentable verdad? 🙂 si lo consideras interesante puedes leer el siguiente artículo: “Cómo encontrar un producto rentable para su venta online”
As non-employees, participants are not protected by legal rights of employment law provisions. Instead, salespeople are typically presented by the MLM company as "independent contractors" or "independent business owners". However, participants do not possess a business in the traditional legal sense, as the participants do not hold any tangible business assets or intangible business goodwill able to be sold or purchased in a sale or acquisition of a business. These are the property of the MLM company.
Olá, não trabalho com MMN mas entendi que sua análise, impecável de acordo com sua visão e experiência, é incompleta se o objetivo é ajudar pessoas a escolher, justamente por se tratar de algo pessoal de sua experiência. Como a HINODE está ausente de sua lista, mesmo presente na maioria dos avaliadores deste tipo de negócio, e pelos números que apresenta, acho que sua avaliação fica prejudicada, pois em todos os negócios, há falhas e principalmente pelo fator humano, com suas maneiras de recrutar, como aconteceu com você e um representante Hinode. Mas agradeço seu serviço que visa agregar conhecimento… Leia mais »
O mesmo ocorre se você quiser desenvolver um curso online. Em primeiro lugar, não precisa ter um estúdio profissional ou uma super câmera. Um quarto da sua casa pode ser suficiente para fazer as gravações, e o seu smartphone pode funcionar (desde que a qualidade de imagem e o áudio sejam aceitáveis). Muitos YouTubers famosos, por exemplo, começaram assim!
Por tu comentario y por lo que veo en tu web conoces muy a fondo el negocio, y es que en realidad sí que es posible hacer un control de calidad antes de que las mercancías embarquen. Hay empresas dedicadas exclusivamente a eso. Yo me lo planteé seriamente pero opté por no hacerlo. En primer lugar porque confiaba bastante en el fabricante; tenía la impresión de que ellos querían establecer una relación profesional a largo plazo, así que pensé que no les convenía enviar productos en mal estado o de mala calidad. Y en segundo lugar porque no quería incrementar más los costes iniciales; como tú dices, crucé los dedos, miré para otro lado y confié en que todo saldría bien. Hubo al final algunas devoluciones y algunos productos que Amazon apartó porque no estaban en buen estado para ser vendidos, pero por las referencias que tenía no fue nada que no entrara dentro de lo normal. Unas pocas unidades de un total de 500 es algo razonable.

Te escribo porque yo hace tiempo quiero vender productos en Amazon pero por una o otra razón no me animo. Y quería saber si tu como ya pasaste por ahí (aunque pone que fracasaste pero te diste cuenta de tu error) me podrías echar una mano (o darme algún servicio de accesoria) en elegir el producto para vender. Creo que es una propuesta poco habitual, no se si estarás de acuerdo pero bueno te lo quería preguntar. En el caso que no lo hagas o que no estés dispuesto tal vez conozcas a alguien que me puedas recomendar.


No sé si te has quedado con alguna duda del transporte de productos. La verdad es que lo de los freight forwarders es una maravilla. Lo recogen donde les digas y te avisan cuando ya han llegado a su destino; no te tienes que preocupar de nada. Lógicamente se llevan una comisión, pero te quitan preocupaciones y eso facilita mucho que el negocio sea escalable y bastante pasivo.
Em tempos de crise, todo mundo procura uma renda extra em 2018 que seja lucrativa e ajude a complementar o orçamento doméstico ou até mesmo pagar a conta-gotas aquele sonho tão desejado. Há ainda aquelas pessoas que conseguem pagar um financiamento – da casa ou de um carro – apenas com renda extra. Isso é possível, mas dinheiro não cai do céu: é preciso se esforçar e correr atrás. Veja algumas ideias para lucrar em casa pela internet ou fora dela!
Se você sabe um idioma fluentemente ou um instrumento musical, por que não oferecer estes serviços como Renda Extra? Quem cozinha muito bem ou trabalha com alimentação pode dar aulas sobre receitas. Quem é craque em decoração ou artesanato, pode ganhar dinheiro transmitindo seus conhecimentos. Crie um site, faça cartões de visita e divulgue a sua atividade. Você pode recorrer a um freelancer para trabalhar em casa.
As pirâmides têm prazo de validade. Quando o número de pessoas entrando no esquema começa a diminuir, os ganhos também entram em queda. Em um dado momento, ninguém mais vai entrar no jogo e aí tudo vai por água abaixo. No marketing multinível, não. Mesmo que ninguém mais entre na rede, se os membros continuarem vendendo (já que o sistema será baseado em produtos ou serviços), a empresa continua gerando receitas. Neste artio, Venda Direta: 3 empresas que cresceram utilizando o modelo, você aprende um pouco sobre o que é venda direta (que muitas vezes tem relação com o marketing multinível) e conhece empresas que estão crescendo com o modelo.

A Clarity oferece conselhos sobre diferentes assuntos para pessoas do mundo todo. Se você tem conhecimento e experiência em algum assunto específico, você pode se cadastrar e ganhar dinheiro facilmente. No geral, sempre há muita gente querendo aprender sobre design por lá, então pode ser uma fonte rentável se você souber bastante sobre isso. Clique aqui para conferir.
×