Uma das coisas que mais provavelmente ouço é que “trabalhar remotamente não é para todas as pessoas“. Falei desta questão na entrevista com a Ana Galvão na Rádio Renascença (ouve a entrevista clicando aqui) e não me canso de repetir que acredito que trabalhar a partir de casa e remotamente é para todas as pessoas e áreas. Mas não é por isso que acho que todos os trabalhos possam ser feitos a partir de casa. Áreas profissionais e trabalhos são coisas diferentes.
El número de posibles clientes que puede tener una librería física está limitado por su localización. Como es lógico, es mejor abrirla en la Gran Vía de Madrid, por donde pasan decenas de miles de personas cada día, que en un barrio residencial a las afueras de Cuenca. En el primer caso la exposición a posibles clientes es mucho mayor. Al haber más gente que pase por allí, también habrá más gente que se sienta atraída por algún artículo del escaparate y acabe haciendo una compra.
Hay emprendedores por internet que comparten sus cifras detalladamente. A mí me vienen a la cabeza varios que conozco. Aunque mis números distan bastante de los suyos, te los doy por si te sirven como referencia de lo que algunos ganan con negocios online. Echa un vistazo al blog SmartPassiveIncome.com de Pat Flynn, al blog Upfuel.com de Chris Guthrie, a InteligenciaViajera.com de Antonio G, a NichePursuits.com de Spencer Haws. El mercado en EEUU es algo más grande que en España pero al menos tienes la referencia de un chico español.

Ah, antes de seguir vamos deixar uma coisa bem clara: é preciso dedicar tempo para estudar e aprender como trabalhar online, independente da oportunidade de negócio digital que você escolher. Existem alguns conhecimentos básicos que você precisará ter, nada complicado pode ficar tranquilo. E, sendo sincera, você precisará investir algum dinheiro. Não existe almoço grátis, então se você busca uma forma de ganhar dinheiro sem investir ou sem trabalhar, eu sinto em te informar que você não irá sair do lugar.
Olá! Me identifiquei muito com o artigo, pois tenho uma mãe salgadeira, que me criou com isso, porém, hoje ela se encontra impossibilitada de fazê-los. Sei fazer docinhos e há dois meses fiz um curso de importação de produtos, mas, o que mais me chamou atenção, foi o item da publicação de um livro. eu tenho um livro registrado na BN, mas, não publicado. gente, é muita burocracia!! As editoras querem obras de escritores famosos, pois isso que é rentável, por outro lado, gráficas nos exigem tubos de dinheiro… Vc tem alguma ideia inicial?

Durante os últimos anos conheci muitas pessoas e ajudei várias delas, durante os meus processos de consultoria, a encontrarem serviços que pudessem oferecer de forma remota. Muitas simplesmente pegaram em tarefas que já faziam no dia a dia e adaptaram-nas ao trabalho remoto. Outras tiveram que se reinventar e sair da caixa do óbvio, encontrando serviços totalmente novos e inovadores para que pudessem trabalhar a partir de casa.
Ahora que ya conoces mi historia completa, quiero que te des cuenta de que la única razón por la que hoy en día puedo vivir de Internet es porque, a pesar de no tener experiencia, en su día decidí intentarlo, y porque en vez de rendirme a las primeras de cambio, experimenté y probé cosas diferentes hasta encontrar un modelo de negocio que funcionase para mí.
Não, não sempre, mas você vai ganhar quando é importante. Você só pode perder0,02% das vezes, mas as 99,8% restantes (4999 em cada 5000) você vai ganhar independentemente do que aconteca. Se a fortuna não lhe sorrir(recorde-se que, realmente não há nenhuma fortuna, o facto é que vai ganhar 98% das vezes), você deve estar preparado e o seu depósito de dinheiro deverá ser SUFICIENTEMENTE ALTO.
Madre mía David que rato llevo leído todo y super interesante llevo tiempo queriendo lanzarme a este mundillo para sacarme algún dinerillo pero siempre lo dejo colgado me quedo atascada pensando, No soy nada creativa y pienso pienso pienso pero no sé ni por dónde empezar pero tú me has ayudado mucho espero que esta vez sea la definitiva y me lance a la piscina gracias
Trabalhar para uma empresa norte-americana sem sair de Lisboa? Se trabalhar a partir de casa, com todas as vantagens que isso pode trazer, é o seu objectivo, estas são as empresas que empregam mais pessoas nestes termos.A informação é do site de emprego FlexJobs, especializado em ofertas de trabalho à distância, que elaborou o ranking segundo as ofertas de 2013.
É bem provável que você já tenha ouvido falar do Udemy, um site que serve de plataforma para diversos profissionais que podem ensinar seus conhecimentos a outras pessoas através de cursos variados. Se você tem algum conhecimento, seja ele qual for, desde fotografia, escrita, programação, entre outros, basta colocar o seu curso online na Udemy e depois receber dinheiro cada vez que um aluno comprar seu curso online.
×