De forma bem simples: você seleciona algum produto que você conhece e sabe de suas qualidades, se habilita como “afiliado” deste produto (“afiliado” é o termo usado para todos que indicam produtos de terceiros, como se fosse um novo nome para “representante comercial”) e passa a oferecer o curso para as pessoas que você conhece e que sabem que teriam muito o que aprender com ele.
Como dices, el camino a veces no es fácil, pero la alternativa no es nada atractiva, así que en esas ocasiones hay que agachar la cabeza y seguir trabajando. En los momentos difíciles yo creo que es especialmente importante pararte a reflexionar en los motivos por los que lo estás haciendo. Si hay unos motivos claros, la energía aparece de donde sea.
Now certainly, there are illegal pyramid, or "Ponzi," schemes. This is where the money is all being made off of signing up other people, with little or no real product ever being delivered. But in spite of whatever perceptions people may have, the fact is that Amway, Excel, Herbalife, Melaleuca, PrePaid Legal, USANA, and many others have sold millions upon millions of dollars of products to customers, many of whom are not also reps.

Primeiro, vamos mostrar um exemplo de um trabalho que não gera renda passiva. Imagine que você é um administrador e trabalha em uma empresa de engenharia, mas o seu salário não é suficiente para pagar tudo o que você consome. Então, para ganhar uma renda extra, você decide começar a vender doces caseiros aos seus amigos. Todos adoram seus produtos e você é muito bem-sucedido fazendo isso. Além disso, você consegue uma boa quantia no final de cada mês.


Se você procurar na internet, vai perceber que isso acontece com todas as empresas de MMN. Busque no Youtube: ” Por que sai da Hinode”/ ” por que sai da Polishop”. Você encontra muito mais pessoas saindo da Hinode, desse ano principalmente, e desmintindo mtas coisas sobre a empresa, enquanto pela Polishop são pessoas que saíram da empresa a mais de um ano, e se quer explicam o porque de terem saído. Uma coisa é fato, se você mesmo não mudar, e evoluir, você pode trocar a empresa quantas vezes quiser, o problema está em você! Tem pessoas que não… Leia mais »
É bem provável que você já tenha ouvido falar do Udemy, um site que serve de plataforma para diversos profissionais que podem ensinar seus conhecimentos a outras pessoas através de cursos variados. Se você tem algum conhecimento, seja ele qual for, desde fotografia, escrita, programação, entre outros, basta colocar o seu curso online na Udemy e depois receber dinheiro cada vez que um aluno comprar seu curso online.
×