Olá, Alex, tudo bem? Estou muito feliz em estar aqui escrevendo um comentário em seu blog e no seu canal do YouTube. Sou sua aluna do Fórmula Negócio Online, ainda não terminei o curso, porque tem bastante coisa para aprender para ser empreendedor de sucesso,ok! As formas que já estou utilizando é que criei um blog junto com você durante as aulas do curso e já estou divulgando esse blog que o endereço na web é: http://internetblog.com.br, se você quiser fazer uma visita no blog e depois dizer o que você achou, eu ficaria muito feliz. A outra forma que também já estou utilizando, faltando apenas a divulgação maciça é duas lojas virtuais que eu criei uma de produtos digitais: http://virtualfoxstore.com e a outra de produtos físicos de acessórios: https://acessoriodigital.loja2.com.br/ e a outra forma que pretendo trabalhar mais a frente seria no Mercado Livre e OLX, com venda de produtos físicos que ainda não sei bem quais serão, mas fica nessa linha de pretensão e as outras que já estou empreendendo.
Olá, Alex, seus conteúdos tem ajudado bastante..ainda estou no inicio, mas estou bem confiante…Para esse novo ano quero trabalhar como afiliada e futuramente ser produtora no nicho de confeitaria.. Oque você acha?? Também tenho um projeto com meu marido, que esta no inicio, mas pretendemos alavancar montando um e-commerce de produtos importados…Gostaria muito de saber sua opinião (:

Ahora, gracias a la escalabilidad y las posibilidades de sistematización que ofrece la red, abrirse paso en los negocios está al alcance de cualquiera que tenga la determinación de hacer lo que es necesario (y sepa cómo hacerlo claro, el conocimiento es clave). Es cuestión de currárselo y de poner talento y dedicación en los proyectos. Gracias por transmitirnos tus experiencias.
olá, boa noite, sou iniciante no marketing de afiliados e estou começando também um negócio de vendas online com produtos físicos na internet. gostaria de aproveitar o seu excelente conteúdo para divulgar nas redes sociais os produtos que sou afiliada na hotmart e monetizze? porém, quero salientar que, não vou fazer uso indevido, sempre divulgarei a a fonte original do conteúdo que é o seu site. gostei muito do seu conteúdo sempre voltado para o empreendedorismo no geral.
É bem provável que você já tenha ouvido falar do Udemy, um site que serve de plataforma para diversos profissionais que podem ensinar seus conhecimentos a outras pessoas através de cursos variados. Se você tem algum conhecimento, seja ele qual for, desde fotografia, escrita, programação, entre outros, basta colocar o seu curso online na Udemy e depois receber dinheiro cada vez que um aluno comprar seu curso online.
×