Justamente por esse motivo, muita gente acaba caindo no golpe de empresários mal intencionados. Infelizmente, o marketing multinível é frequentemente confundido com o conceito de pirâmide financeira. Uma pirâmide ocorre quando o principal motor do negócio é o recrutamento de novas pessoas (essa é a base que faz o dinheiro entrar para o sistema). Quando os cadastros param de acontecer, o sistema entra em colapso.
– No es verdad que dependas de terceros que puedan hacer cambiar tu situación de un día para otro. Nunca he estado muy de acuerdo con esto. En todo caso, puede ser igual de verdad que en cualquier otro tipo de negocio digital. Siempre existe un “riesgo”, y la única alternativa para minimizarlo es tener actividad en varios modelos de negocios distintos, como bien refleja el autor. La realidad es que el 99% de la veces que un sitio sufre penalizaciones importantes las causas son prácticas ilícitas del webmaster. El algoritmo de Google no es la lotería primitiva.
Otra cosa que has obviado es que si vendes productos físicos necesitas una persona que gestione los pedidos. Si quieres dar servicio las 24 horas del día, necesitarías varias personas para cubrir los diferentes turnos. Además están los costes de envío, un tema bastante espinoso en este país que ya algunos analizaron como David Bonilla http://www.bonillaware.com/gastos-envio-comercio-electronico.
A terceira onda é caracterizada pela presença de novas tecnologias e mão-de-obra especializada na administração desses tipos de negócios. Neste cenário, executivos profissionais trabalhavam para reverter a imagem do marketing de rede e torná-lo menos árduo para os distribuidores. As companhias apostavam em sistemas informatizados, novas tecnologias de comunicação e técnicas sofisticadas de administração, a fim de tornar o marketing multinível mais eficaz. Outro fator de destaque é que as condições dos planos de compensação ficaram mais plausíveis. Ou seja, os distribuidores deixaram de ser pressionados a investir mais tempo e dinheiro do que dispunham para tocar o negócio.

Na Eduzz, estão presentes vários cursos online e você pode recomendar esses cursos e ganhar dinheiro na internet com isso! Você entra no site, cria o seu perfil e começa a pesquisar por produtos para promover. Estão lá vários produtos, mas a maioria são cursos ou ebooks (livros digitais). Você pode promover um ou vários, você que escolhe. Pede ao dono do curso para promover e caso ele aceite, é só começar a divulgar os cursos/ebooks e ser feliz! Para cada um desses materiais, você terá um link específico. Divulgue esse links nas redes sociais ou aos seus amigos e a partir daí se alguém comprar, você recebe uma comissão.
×