O problema do trabalho cotidiano pode ser a água debaixo da ponte, logo que você aceite que precisa de uma mudança em sua vida, sua vida profissional. Se você está cansado de ser pressionado por limites de tempo, horas de vigília cedo, ou um chefe chato ou superior, você pode tentar uma maneira totalmente diferente. Com pequenos esforços, você pode ganhar dinheiro em casa pela Internet, ou, para ser mais específico, você pode ganhar dinheiro online. Esta é uma oportunidade de ouro para todos e cada um de vocês que sonhava em ser seu próprio patrão. A melhor coisa é que todo o dinheiro que você ganha, todo o dinheiro vai ficar no seu bolso. Sem funcionários, sem contas, sem impostos, muito dinheiro para realizar seus sonhos. COMECE AGORA, SAIBA COMO AQUI!
Não basta saber como gerar renda extra, tem que por a mão na massa! Quase todos desejam aumentar sua renda mensal. Melhor ainda saber o que fazer para isso, e como realizar esse sonho. Realizando novas experiência, como serviços adicionais, nova profissão, fora do horário de expediente normal, diferentemente de seu plano A, seu trabalho tradicional, para então, poder gerar uma renda extra. Trago, neste post, algumas ideias para acrescentar seu salário no final do mês. Listo 15 dicas de negócios que já foram testados por mim, ou por alguém bem próximo a mim. São todos negócios que se encaixam perfeitamente no molde de renda extra, ou”plano B”, ou ainda, seu “negócio #2″.

É verdade. Importar da China é hoje um negócio rentável e fácil de levar a cabo. Apenas tem de ter um site online onde se possa efetuar a compra. O processo é simples: os cliente compram através do seu site e você importa da China e envia para a casa deles. Não precisa de investir em stock nem sequer de receber o produto antes da entrega para ter lucros, basta-lhe registar a encomenda e fazer, por assim dizer, a revenda dos produtos da China. Quanto ao que vai vender… a boa notícia é que é possível trabalhar com praticamente qualquer setor, inclusive revender pelo Mercado Livre, pelo Facebook ou simplesmente para amigos e conhecidos. Arrisque!


Olá Alex. Parabéns pelo excelente artigo. Sou seu fã. Comprei seu curso e estou muito satisfeito. Foi o melhor investimento em conhecimento 1ue fiz esse ano. Pretendo ganhar dinheiro sendo afiliado autoridade. Sou concurseiro e pretendo produzir conteúdos de matemática para concursos e vender produtos desse nicho. Obrigado por gerar valor na minha vida. Gratidão.

Se tem gosto pela escrita, porque não escrever algo que possa transformar em dinheiro? O fundamental é escrever sobre algo prático, que procure resolver os problemas ou dificuldades das pessoas e satisfazer as suas necessidades. Crie um blogue para os seus textos, associe-o a uma conta Google AdSense e ganhe dinheiro com o que escreve e publica. Pode demorar algum tempo a ganhar vários seguidores, mas devagar se vai ao longe.

Em 2008 larguei meu ótimo emprego na Nova Zelândia pra me tornar o primeiro nômade digital brasileiro, tendo viajado mais de 40 países desde então. Google e outras empresas de internet financiam essa viagem. Quero compartilhá-la para incentivar você a sair da zona de conforto, encarar o novo e adquirir conhecimento empírico, vendo o globo fora da caixa…

Although each MLM company dictates its own specific financial compensation plan for the payout of any earnings to their respective participants, the common feature which is found across all MLMs is that the compensation plans theoretically pay out to participants only from the two potential revenue streams. The first stream of compensation can be paid out from commissions of sales made by the participants directly to their own retail customers. The second stream of compensation can be paid out from commissions based on the sales made by other distributors below the participant who had recruited those other participants into the MLM; in the organizational hierarchy of MLMs, these participants are referred to as one's down line distributors.[5]
Yo estuve estudiando unos 7 años y trabajando como arquitecto otros 7 más o menos. Muchos días que tenía que levantarme para ir a la oficina (por no decir la mayoría de días) tenía que buscar formas para motivarme y llevarlo lo mejor posible. No estaba mal, es decir, me dedicaba a cosas que me gustaban, me pagaban por ello y por momentos disfrutaba, pero el balance general era muy negativo para mí.
Dois exemplos de pessoas portuguesas que trabalham nestas áreas e conseguem fazê-lo de forma independente são a Vânia Ribeiro, do blog Made by Choices, e a Cláudia Fonseca, do blog Officinalis. A Vânia, apesar de a maioria dos seus workshops serem presenciais, cria imenso conteúdo digital exclusivo, focado sobretudo no vegetarianismo. A Cláudia por sua vez, desenvolve programas e apoios remotos focados numa nutrição holística e natural.
Essa já é uma solução rentável pra muita gente há um bom tempo! Se você tem um apartamento livre (pode ser o que você mora mesmo, durante um período de viagem seu), um quarto sobrando ou até mesmo um sofá confortável em casa… anuncie em sites como o Airbnb! Nele, pessoas de todos os lugares do mundo podem se interessar pelo seu cantinho e te pagar para se hospedarem lá, vivendo como um local, por alguns dias.
Network Marketing é a maneira mais eficaz e popular trazer produtos para o mercado – Se esquecermos o facto que os distribuidores são obrigados a comprar produtos e examinar a relação 1-para-1 de vender os produtos aos clientes, descobrimos que o sistema não é prático e as chances de ser rentável são muito baixas. Vender diretamente aos amigos numa base de 1-para-1 requer bastante tempo da parte do distribuidor, sem contar que obriga o cliente a mudar os seus hábitos. Esta opção restringe as suas escolhas, muitas vezes paga mais pelas coisas, compra sem ser necessário e muitos outras desvantagens.

Outra maneira de ganhar dinheiro online é por meio de consultoria. Se você é especialista em algum assunto, pode encontrar pessoas dispostas a pagar para receber conselhos sobre suas metas pessoais ou comerciais. Você pode até não se achar relevante o suficiente para ser consultor de grandes empresas, mas vai se surpreender com os tipos de conhecimento nos quais as pessoas estão dispostas a investir.
És jardineiro/a? Ou da área da agricultura ou agronomia? Esta área é mais do que uma área profissional: é um nicho! Apesar de ser vista como uma área presencial, se tiveres vontade de te afastar da responsabilidade em ter que estar fisicamente presente nos terrenos, jardins ou locais, seguem algumas ideias de serviços que podes oferecer de forma remota:
O aplicativo de transporte que vem crescendo consideravelmente. Antes um serviço exclusivo para chamar táxis, ele também passou a comportar motoristas particulares, de maneira semelhante ao Uber. Caso tenha um veículo em boas condições e esteja devidamente habilitado, é possível trabalhar com o app para gerar uma boa renda mensal. Aprenda mais sobre a 99 em nossa review.
×