Ahora que ya conoces mi historia completa, quiero que te des cuenta de que la única razón por la que hoy en día puedo vivir de Internet es porque, a pesar de no tener experiencia, en su día decidí intentarlo, y porque en vez de rendirme a las primeras de cambio, experimenté y probé cosas diferentes hasta encontrar un modelo de negocio que funcionase para mí.

Olá Alex. Parabéns pelo excelente artigo. Sou seu fã. Comprei seu curso e estou muito satisfeito. Foi o melhor investimento em conhecimento 1ue fiz esse ano. Pretendo ganhar dinheiro sendo afiliado autoridade. Sou concurseiro e pretendo produzir conteúdos de matemática para concursos e vender produtos desse nicho. Obrigado por gerar valor na minha vida. Gratidão.
O Skillshare também é muito simples, já que você pode simplesmente oferecer seus conhecimentos em um assunto específico para dar aulas para pessoas interessadas. O único problema é que você precisará fazer vídeos para suas aulas, o que pode ser meio problemático para quem não tem um bom equipamento de câmera, iluminação e áudio. Ainda assim, vale a pena conferir através deste link.

Por ejemplo, podríamos crear un member-ship site de contenido en el que publicáramos diariamente una receta de cocina y un vídeo preparando esa receta. Los asociados, cada día podrían seguir el vídeo paso a paso y preparar perfectamente esa receta. Y como en los member-ship sites de contenido es muy importante el ratio de contenido gratis / contenido premium, podrías dejar la receta en texto como contenido gratis, y el vídeo paso a paso que fuera el contenido de pago.
“Afiliados”. Tem gente que esquece o mundo não é feito apenas de pessoas sociáveis, que possuem um grande circulo social. Tem gente que é antissocial (eu) que não curtem ter muito “amigos” e preferem viver a vida sozinhas. Eu sou uma delas…não uso rede social, e não gosto de ter contatos na net….99% dos sites que pagam geralmente existem que a pessoa tenha um grande círculo social, ainda que ela, de fato, desconheça 99% das pessoas da sua própria rede social. Ironico. Deprimente

Empreendedor digital especialista em marketing de afiliados. Desde 2011 se dedica ao mundo dos negócios online e hoje vive de seus ganhos da internet trabalhando de qualquer lugar do mundo. É co-autor do livro best-seller "Negócios Digitais" com citação na Revista Veja entre os mais vendidos do Brasil. Quer aprender como trabalhar com marketing digital e viver da internet também? Clique aqui para mais detalhes sobre minha história e qualquer dúvida, entre em contato comigo!
Nº 85. Averigua más sobre Raspberry Pi, Arduino (una placa con un microcontrolador y un entorno de desarrollo, diseñada para facilitar el uso de la electrónica en proyectos multidisciplinares), prática en cosas de tu casa, échale imaginación y desarrolla domótica y otras utilidades en simbiosis con tu smartphone (ej. android). Y participa en la comunidad de los Arduino Users
Como ganhar dinheiro extra a ajudar os outros? Bom, nos dias que correm, sobra pouco tempo para algumas tarefas diárias essenciais como cozinhar, lavar e passar a ferro, limpar a casa ou o carro, pequenos recados, fazer os bolos de aniversário da família, entre outros. Considere oferecer os seus serviços a quem não tem tempo para estas e outras tarefas. Poderá fazê-lo através da internet ou, se preferir, através de família e amigos apenas.
Todas estas profissões são flexíveis em termos de horários, têm uma taxa de remuneração satisfatória e ainda permitem desenvolver as suas capacidades mesmo ficando em casa. Porém trabalhar em casa também exige um bom planeamento e organização da sua parte, caso contrário o trabalho não tem nem início nem fim e passa a misturar-se com a sua vida pessoal e familiar.

Por último, mas não menos importante: você também pode ganhar dinheiro criando uma comunidade online. As estratégias de monetização a serem seguidas variam de acordo com as suas metas. Você pode construir uma comunidade com um blog, por exemplo, criar um fórum e cobrar das pessoas pela associação ou criar um grupo no Facebook e usar sua influência para vender e promover produtos.


Não recebi nada e na página dos pedidos, os 30 € aparecem a cinzento e não permitem editar nem fazer o pedido. Tentei entrar em contacto mas não encontrei como. Organização hermética que não admite reclamações. Entretanto já recebi 2 emails em que me dizem que tenho no total, 5 contas com o meu email, o que É FALSO e portanto estava em transgressão pelo que seria multado em certa quantia. Não pude expor as minhas razões e continuo sem receber. Não convém investir mais tempo nesta ‘organização’, está visto que neste momento é SCAM.
Para quem quer lucrar nas HORAS VAGAS sem grandes investimentos a melhor forma talvez seja a revenda de produtos pela internet. Existem alguns produtos específicos onde o lucro pode ser até 9 vezes o valor investido (veja esse exemplo aqui). O segredo é buscar produtos em alta e compra-los pela internet de sites estrangeiros. É possível revender legalmente, sem conhecimentos técnicos que seriam necessário para montar uma loja on-line. Dependendo da quantidade de produtos vendidos e do volume de lucro, os correios podem retirar os produtos em sua casa, diminuindo ainda mais os processos de vendas. Saiba mais sobre isso nesse artigo.
Uma plataforma para email marketing e automação no marketing digital, o E-Goi conta com um programa próprio de afiliação. Ou seja: você recebe por cada no usuário que você indicar para a ferramenta. Utilizado por grandes empresas como Banco do Brasil e a rede de lojas Sephora, a plataforma conta com uma série de ferramentas. Além do email marketing, ela também oferece maneiras para incluir notificações em sites e aplicativos mobile, rastreamento de suas campanhas e automatização de mensagens SMS. Se você sabe de alguma empresa que precisa trabalhar com email marketing, recomende o E-goi e receba uma comissão todos os meses!
×