Se você adora fazer produtos manuais, neste site você pode expor e vender todos eles. O Elo 7 é um marketplace de produtos criativos e autorais, sendo o espaço ideal para quem quer começar a vender pela internet.  Atualmente, o site conta com 90 mil vendedores ativos em 3.8 mil cidades de todo o Brasil e 4,5 milhões de produtos anunciados. Além disso, conta com boa visibilidade, com mais de 23 milhões de visitas ao mês.
ter um marketplace vale muito a pena mesmo, obrigado pelas dicas. eu tenho meu marketplace montado há 2 anos e minhas vendas melhoraram muito. para conseguir gerenciar tudo em uma plataforma só, contratei a plugg.to para fazer a integração de todos marketplaces em um só lugar. então eu não preciso entrar um a um para atualizar os dados ou estoque. tem me ajudado bastante. fica a dica!
Essa já é uma solução rentável pra muita gente há um bom tempo! Se você tem um apartamento livre (pode ser o que você mora mesmo, durante um período de viagem seu), um quarto sobrando ou até mesmo um sofá confortável em casa… anuncie em sites como o Airbnb! Nele, pessoas de todos os lugares do mundo podem se interessar pelo seu cantinho e te pagar para se hospedarem lá, vivendo como um local, por alguns dias.
Olá Alex , muito bom esse artigo que fala de 42 formas de ganhar dinheiro na internet,eu por exemplo vendo produtos importados e também produtos que compra aqui no Rio De Janeiro mesmo e revendo no mercado livre , apesar das regras um pouco exageradas do Ml é uma boa opção de se trabalhar e ganhar dinheiro através da plataforma , sou seu aluno á quase 5 anos e só agora comecei á estudar o Formula Negocio Online e já Criei dois Mini sites e claro continuo trabalhando como vendedor do mercado livre e será assim que irei continuar a minha trajetória de vida , e seguimos trabalhando para conquistar a tão sonhada liberdade financeira . Um Grande Abraço .

Hola Pablo!! Muy buen post!! Gracias por compartir tu experiencia. He comenzado con un blog personal en el que hablo sobre viajes. Los últimos años los he pasado viajando (34 países) y comencé a escribir relatos e información práctica de cada destino. Lo ideal es que también se transforme en una plataforma que me de nuevas oportunidades de trabajo y me ayude a seguir viajando (aún queda mucho por conocer).
O Skillshare também é muito simples, já que você pode simplesmente oferecer seus conhecimentos em um assunto específico para dar aulas para pessoas interessadas. O único problema é que você precisará fazer vídeos para suas aulas, o que pode ser meio problemático para quem não tem um bom equipamento de câmera, iluminação e áudio. Ainda assim, vale a pena conferir através deste link.

Trabalhar para uma empresa norte-americana sem sair de Lisboa? Se trabalhar a partir de casa, com todas as vantagens que isso pode trazer, é o seu objectivo, estas são as empresas que empregam mais pessoas nestes termos.A informação é do site de emprego FlexJobs, especializado em ofertas de trabalho à distância, que elaborou o ranking segundo as ofertas de 2013.


É bem provável que você já tenha ouvido falar do Udemy, um site que serve de plataforma para diversos profissionais que podem ensinar seus conhecimentos a outras pessoas através de cursos variados. Se você tem algum conhecimento, seja ele qual for, desde fotografia, escrita, programação, entre outros, basta colocar o seu curso online na Udemy e depois receber dinheiro cada vez que um aluno comprar seu curso online.
×