Provavelmente você ja tenha ouvido fala da udemy, pois seu modelo de negócio é parecido com o modelo Clowd leardnig, pois na plataforma conecta prudutores de cursos online, com alunos que deseja realmente se aprofunda em diversos assuntos. Na Udemy é ofercido para o produto do curso, varias ferramentas, onde ele poderá fazer upload ,  de conteúdo em vídeo, apresentação de powerpoint, PDFs, Áudios, arquivo zipado, e aulas ao vivo.
Por tu comentario y por lo que veo en tu web conoces muy a fondo el negocio, y es que en realidad sí que es posible hacer un control de calidad antes de que las mercancías embarquen. Hay empresas dedicadas exclusivamente a eso. Yo me lo planteé seriamente pero opté por no hacerlo. En primer lugar porque confiaba bastante en el fabricante; tenía la impresión de que ellos querían establecer una relación profesional a largo plazo, así que pensé que no les convenía enviar productos en mal estado o de mala calidad. Y en segundo lugar porque no quería incrementar más los costes iniciales; como tú dices, crucé los dedos, miré para otro lado y confié en que todo saldría bien. Hubo al final algunas devoluciones y algunos productos que Amazon apartó porque no estaban en buen estado para ser vendidos, pero por las referencias que tenía no fue nada que no entrara dentro de lo normal. Unas pocas unidades de un total de 500 es algo razonable.

Se você sabe falar alguma outra língua fluentemente, já pensou na possibilidade de dar aulas? Inglês, espanhol, francês, o que você dominar pode ser posto pra jogo. Tudo o que você precisa é de um computador com câmera, uma metodologia básica e você estará apto para dar aulas particulares de línguas para quem se interessar. Normalmente as aulas são remuneradas por hora e você escolhe o quanto quer cobrar. Você não precisa ter experiência prévia, mas pode treinar a metodologia que você desenhou com voluntários até começar a dar aulas de forma mais confiante.

Esa es la realidad Miguel, Las grandes empresas y con grandes inversiones acaparan todo, pero es lo mismo que ocurrió con las grandes superficies y los pequeños supermercados, que los unos se comían el mercado y los otros a llorar todo el día, la solución fue la especialización, todos sabemos que los grandes no pueden dedicar ni tiempo ni recursos a productos con poca circulación. Por eso se empezaron a abrir en vez de supermercados, pequeñas empresas de productos especiales de gran calidad y con eso las grandes superficies no pueden, porque además de tener poca circulación, tienes que tener empleados preparados y con una atención al cliente esmerada, no les es rentable.
Caso você tenha alguma habilidade manual legal e consiga fazer produtos legais, existe a possibilidade de você vender a sua arte online!. Existem váááários grupos do Facebook por aí que são especializados nisso e tem milhares de integrantes comprando e vendendo. E vendendo de tudo: artesanato, bolos e docinhos, salgados, roupas, bijuterias, o que você imaginar! Além dos grupos, também existem sites especializados em produtos handmade, onde você pode criar a sua própria lojinha e divulgar as suas coisas por lá. A diferença é que nesses sites você precisa pagar uma pequena comissão e nos grupos do Facebook não. Mas fica ao seu critério, é claro!
Olá Alex , sou seu Aluno do Formula negocio online e também vendedor no mercado livre , vendo produtos importados que fogem um pouco da concorrência , e produtos comprados aqui no centro do Rio Mesmo , ainda trabalho de carteira assinada como Garçom de um Restaurante Japonês aqui Á 13 anos quando eu for demitido do Restaurante , continuarei com vendas nos marketplaces e também como afiliado de produtos digitais, sigo estudando o FNO . essa será as duas maneiras que irei trabalhar após ser demitido , um grande Abraço e até a próxima .
Na Eduzz, estão presentes vários cursos online e você pode recomendar esses cursos e ganhar dinheiro na internet com isso! Você entra no site, cria o seu perfil e começa a pesquisar por produtos para promover. Estão lá vários produtos, mas a maioria são cursos ou ebooks (livros digitais). Você pode promover um ou vários, você que escolhe. Pede ao dono do curso para promover e caso ele aceite, é só começar a divulgar os cursos/ebooks e ser feliz! Para cada um desses materiais, você terá um link específico. Divulgue esse links nas redes sociais ou aos seus amigos e a partir daí se alguém comprar, você recebe uma comissão.
×