Soy de la opinión de que cuanto más das, más recibes. Para mí fue un regalo encontrar aquel primer post de Ángel y supongo que de alguna manera estaba en deuda y quería devolver parte de lo aprendido. En cualquier caso, el que este post haya quedado tan bien no solo ha sido trabajo mío sino también de manera muy importante de Ángel y el equipo de Vivir al Máximo.

Hola pablo,no se si te acuerdas de mi,pero una vez mas me has impresionado con tu talento,tu paciencia,tu dedicacion,tu honestidad,tu saber esperar,por tus explicaciones tan gratificantes en lo bueno y en lo malo,sin engaños ni falsedades,que pocas personas quedan como tu…gran labor y gran trabajo el que has realizado,vaya cabeza que tienes,eres un maquina,jjjjj de tal palo tal astilla,que suerte haberte conocido,me encanta la evolucion que has tenido y que seguiras teniendo,llegaras muy lejos,y todo lo que te propongas lo conseguiras,das mucha envidia sana,yo llevo 25 años de trayectoria profesional y no he llegado tan lejos como tu,como me gustaria que fueses mi asesor comercial,profesional etc,eres de esas personas en las que delegaria sin miedos ni preocupaciones ,porque en tu mente ,en tus manos y en tus buenas intenciones esta el triunfo de llegar a lo más alto ,.
Trata a Internet por “tu”? Tem uma área de atuação que pretende divulgar? Uma paixão que gostava de partilhar? Crie um blog! É relativamente fácil para quem tem conhecimentos sobre o ambiente web e requer apenas empenho e predisposição para alcançar e manter um tráfego considerável. O que quer dizer que tem de ter a habilidade para alimentar constantemente o seu blog com conteúdos interessantes, atuais e pertinentes, de forma a ganhar visibilidade. Se tudo correr bem, quando tiver um número de seguidores considerável pode perfeitamente começar a ganhar o seu dinheiro extra, inserindo publicidade, estabelecendo parcerias com empresas e integrando programas de afiliados.
Não é obrigatório comprar o curso. Agora se você mesmo já disse que não possui conhecimento de tecnologia, ou comércio virtual, será bastante difícil começar do zero, sem nenhuma orientação. O curso serve para que pessoas como você, que não possuem conhecimento sobre tecnologia, consigam criar sua própria fonte de renda extra. O tempo que você vai economizar e erros que não serão cometidos devido aos conhecimentos obtidos através do curso serão diferenciais inestimáveis.

O Scoopshot é mais um site para fotógrafos de todo o mundo. Basta tirar uma foto, enviá-la à plataforma, adicionar descrição e localização e vendê-lo para obter a seu dinheiro. No geral, os próprios clientes definem o que estão procurando e quanto estão dispostos a pagar, então fica mais fácil de saber seu lucro com cada trabalho. Clique aqui para conferir.

Uma das mais flexíveis plataformas de afiliação, a Monetizze funciona da mesma forma que Hotmart e Eduzz: você escolhe quais produtos digitais quer promover (desde cursos a ebooks) e recebe uma comissão por cada venda. Além disso, é uma das poucas que permite recorrência, tornando possível que venda assinaturas de serviços. Você consegue saber exatamente quantos cliques a sua divulgação teve, quantas vendas gerou e pode sacar o dinheiro que tem na plataforma em apenas alguns dias. Clique no link para conhecer mais sobre o Monetizze e saber como usá-lo para ganhar dinheiro online.
×