Hola Andrés Pedreño Muñoz, mi nombre es Laila, soy una joven aprendiz de emprendedora de Argentina que por cosas de la vida vive en España, navegando en la red me he encontrado con este maravilloso artículo, de verdad me haz abierto bastante los ojos para encontrar nuevas ideas de negocio en mercados que la verdad hasta ahora no me había dado cuenta.
Para 2019 a técnica que vou aplicar será para ser uma influenciadora digital e criadora de mine site. Atualmente criei um produto digital e já tenho colhido pequenos frutos. Mais almejo crescer pois acredito no marketing digital . Em breve um dia participarei de uma entrevista com você para dizer que aprendi através de seu curso. Que venha o sorteio dia 04/01/2019. Vamos com tudo!!
Pense nos assuntos que você domina. Ao refletir sobre suas experiências, você perceberá que possui mais conhecimento sobre algo para escrever do que desconfia. Comece listando três qualidades que o definem – sua profissão, um hobby especial ou um traço de personalidade, por exemplo. Depois, enumere três coisas que o inspiram, como caridade, religião e educação; por fim, pense em três sonhos: se casar, viajar ou passar mais tempo com seus filhos são algumas opções. Essas três listas deverão dar a você muitas ideias e tópicos para escrever.[14]

Un post muy interesante, Ángel, ya estoy esperando el próximo. Supongo que te lo habrás planteado pero me parece que existe un gran vacío de publicaciones en torno a cómo iniciar un negocio en internet. Me refiero a un libro serio, exhaustivo y dirigido a no-informáticos. Por mi parte llevo unos meses dando vueltas a una idea pero me echa para atrás la cantidad de detalles, no tan detalles, que no controlo (sobre comercio electrónico, monetización, ventas a otros países, etc). Creo que si sacaras un ebook sobre el tema mucha gente podría estar interesada.
Escrevi aqui no blog algumas Dicas de economia doméstica comprando produtos usados. Agora imagine você compartilhado com seus amigos e vizinhos as roupas e/ou produtos usados que possui e queira trocar ou vender. Estará assim ganhando dinheiro com isso além passar algumas horas agradáveis. Possuo esse costume de sempre procurar algo usado antes de comprar algo novo. Fui criado assim, e isso me ajuda muito a economizar dinheiro. Mas aqui estamos falando de ganhar dinheiro extra. Por isso vamos focar no negócio em si. Todo mundo tem alguma roupa ou calçado que não usa. Um equipamento eletrônico fora de moda, ou ainda um celular ou máquina fotográfica que queria se desfazer. Seja porque não gosta, ou porque não se usa mais, ou ainda porque está lhe incomodando. Se for porque não serve mais pra você, lembre-se que para outro alguém poderá ser útil. O que pensa sobre negociá-lo por um valor um pouco menor hoje, porém ainda com uma margem interessante de lucro? Um exemplo: meu irmão mais novo tinha uma coleção de joguinhos de vídeo game antigos. Tipo Atari. Nem existe mais, é da década de 1980. Enfim, resolveu vender todos. Mas ganhou mais dinheiro ainda quando descobriu que vendendo tudo separado, cada jogo para uma pessoa diferente, conseguiria mais dinheiro ainda… hehehehe. Negócios a parte, ganhamos dinheiro juntos. Bastou divulgar e esperar os telefonemas. Vendas garantidas, dinheiro no bolso.
Apesar de pouco divulgado, existe alguma oferta de trabalho à distância. Serviços de traduções, vendas, contabilidades, serviços digitais, entre outros, podem ser encontrados e desenvolvidos a partir de casa. Ao trabalhar em casa tem menos custos e menos tempo perdido em transportes, pelo que estará numa situação confortável para fazer ofertas com uma excelente relação qualidade/preço para os seus clientes.
Não se engane: escrever um livro não é tão fácil assim. Esse processo envolve diferentes etapas. Mas este é o sonho de muitas pessoas. Se você entende bem de determinado assunto, saiba que esta pode ser uma opção de renda extra por um tempo médio ou longo. Os retornos não serão imediatos. Uma ideia para baratear a sua produção é criar um livro on-line, totalmente digital.
“O marketing multinível é um modelo de remuneração utilizado para manter a força de vendas de produtos e serviços, onde o pagamento de comissões, bônus ou prêmios são destinados não só ao profissional que faz a venda como também a sua linha patrocinadora”, explica Edmundo Roveri, especialista em MMN. Muita gente costuma confundir Marketing Multinível com Pirâmide e não sabe ao certo o que diferencia um do outro. Afinal, qual a diferença entre Pirâmide e Marketing Multinível? Nesta matéria a nossa equipe explica direitinho e tira todas as suas dúvidas! Mais abaixo, continuamos a debater um pouco essa questão com a visão de Roveri.
Because of the encouraging of recruits to further recruit their competitors, some people have even gone so far as to say at best modern MLMs are nothing more than legalized pyramid schemes[4][19][20] with one stating "Multi-level marketing companies have become an accepted and legally sanctioned form of pyramid scheme in the United States"[19] while another states "Multi-Level Marketing, a form of Pyramid Scheme, is not necessarily fraudulent."[20] In October 2010 it was reported that multilevel marketing companies were being investigated by a number of state attorneys general amid allegations that salespeople were primarily paid for recruiting and that more recent recruits cannot earn anything near what early entrants do.[60] Industry critic Robert L. FitzPatrick has called multi-level marketing "the Main Street bubble" that will eventually burst.[61]
Por que: Já tenho um site em inglês (www.FireYourStress.com), quase finalizado, focado em prevenção contra estresse, mas atacando suas causas (que são coisas do dia a dia, como dinheiro, família, trabalho, etc.). Tenho 2 produtos digitais próprios engatilhados, com seus respectivos upsells. Ao mesmo tempo, sou um copywriter pela SBCopy (Sociedade Brasileira de Copywriting), do Rafael Albertoni, e quero aprender sobre marketing digital e funis de vendas para 1) ser um copywriter completo e prestar consultoria de copywriting e 2) aplicar no meu site e em futuros sites que eu vá construir, mesmo como afiliado.
Justamente por esse motivo, muita gente acaba caindo no golpe de empresários mal intencionados. Infelizmente, o marketing multinível é frequentemente confundido com o conceito de pirâmide financeira. Uma pirâmide ocorre quando o principal motor do negócio é o recrutamento de novas pessoas (essa é a base que faz o dinheiro entrar para o sistema). Quando os cadastros param de acontecer, o sistema entra em colapso.
Uma plataforma para email marketing e automação no marketing digital, o E-Goi conta com um programa próprio de afiliação. Ou seja: você recebe por cada no usuário que você indicar para a ferramenta. Utilizado por grandes empresas como Banco do Brasil e a rede de lojas Sephora, a plataforma conta com uma série de ferramentas. Além do email marketing, ela também oferece maneiras para incluir notificações em sites e aplicativos mobile, rastreamento de suas campanhas e automatização de mensagens SMS. Se você sabe de alguma empresa que precisa trabalhar com email marketing, recomende o E-goi e receba uma comissão todos os meses!
×