Oi, tudo bem? Me chamo Lucas e tenho 19 anos. Na minha opinião, não há forma melhor de ganhar dinheiro na net, do que no programa de afiliados e(ou) venda de produtos digitais na hotmart. De início, eu pretendo ser um dos melhores afiliados autoridade. Confesso que as vezes eu desanimo pois, ainda não realizei nenhuma venda, mas desistir, NUNCA será uma opção. Sei que esse mercado é real e que ele já tirou muita gente da pobreza. Você, Alex, é a prova disso. Infelizmente, o conteúdo que é disponibilizado gratuitamente sobre o marketing digital na internet, é muito enxuto, mas é o que tenho para estudar, pois venho de uma família pobre e estou desempregado; fatos que me impedem de comprar o seu curso. Graças a Deus você teve a idéia de sortear 5 cópias de seu curso. E se eu ganhar, pode ter a certeza de que daqui no máximo 2 anos, eu também estarei sorteando cópias do curso que pretendo criar. O propósito de tudo isso, sempre será minha família. Só Deus sabe o quão gigante é a minha vontade de ver todos eles no conforto que eles merecem. Enfim, acho que já falei demais , mas é isso aí. Estou muito esperançoso com esse sorteio. Desejo a você e a sua família, um 2019 cheio de bençãos e novas realizações e que você continue sendo essa pessoa simpática que você é.❤
Poucos sabem mas o Instagram – se bem usado – pode ser uma excelente forma de ganhar dinheiro, independentemente de você trabalhar como dono de um negócio offline, negócio online ou até mesmo como afiliado. Mas você precisa saber quais as estratégias certas e para isso compartilhamos com você um vídeo da especialista Ana Tex que te mostra 7 Formas de ganhar dinheiro com o Instagram.

Como los productos los van a gestionar otros, tanto su venta como su envío, nosotros no tendremos que hacer ninguna inversión en stock. Así que básicamente se tratará de llevar el máximo posible de tráfico a la plataforma para cobrar el máximo de comisiones por las ventas. Te dejo este artículo de Alex donde puedes ver 27 trucos para aumentar el tráfico en tu web o blog.


HOLA, GRACIAS POR ESE SUPER RECORRIDO POR LAS GRANDES OPORTUNIDADES DE NEGOCIO QUE NOS MUESTRAS. SOY NOVATO EN ESTE TEMA Y QUIERO EN 2018 INICIAR MI MODELO DE NEGOCIO ON LINE.- VENDER CAMISETAS PERSONALIZADAS Y CON DISEÑOS CREATIVOS, VANGUARDISTAS Y JUVENILES ES MI OBJETIVO. ADEMÁS PROMOCIONAR PRODUCTOS YA ELABORADOS Y GANARME COMISIONES. CUAL SERÍA PARA TI EL TIPO DE NEGOCIO QUE MAS ME CONVIENE. DE ANTEMANO, MUCHAS GRACIAS Y EXITOS EN TU BLOG
Temos a certeza que tem em sua casa dezenas de coisas que não usa, seja porque não lhe servem ou porque já não têm ou nunca tiveram utilidade para si. Ora, o que não serve para si, pode servir para outro. Por isso, seja roupa que já não veste, livros que já leu, gadgets culinários que nunca usou, móveis que estão a mais ou prendas de que não gostou… venda tudo em sites com o OLX, CustoJusto ou eBay!
Ela funciona de uma forma bem simples: você recomenda a algum amigo seu que use um chat no seu site. Se ele topar e se tornar cliente pagante da Jivo, você recebe para sempre 30% daquilo que ele pagar. O bom do Jivo é mesmo a sua recorrência. Você só precisa de recomendar uma vez e recebe para sempre, visto que ele paga uma mensalidade constante ao próprio JivoChat. Após trabalhar durante alguns meses com eles, me rendeu até agora quase 25 mil reais.
×