Se você já se perguntou várias vezes como ganhar dinheiro na internet ou como ganhar dinheiro online, você encontrou sua resposta. Um programa de afiliados funciona de forma bem simples. Você divulga e cada vez que alguém fizer uma compra através da sua divulgação você ganha uma comissão que varia - quanto mais você vende, maior a comissão. Você faz a divulgação através de links, banners, etc, e o sistema rastreia todos que adquirem os produtos vindos de seus links.
Llevo tiempo buscando informscion acerca de estos temas y nunca daba con algo interesante, puesto que estoy en una etapa de mi vida en la cual el cuerpo me pide emprender y que mejor forma de empezar que con un negocio online (en mi opinion), pero no tenia idea de que hubieran tantas modalides de e-commerce para elegir, en fin, me has sido de gran ayuda y tenia que hacertelo saber.

Antes de mais nada queria lhe parabenizar por esse belo artigo sobre como ganhar dinheiro na Internet, conteúdo extremamente relevante e de grande valor, muito obrigado por compartilhar conosco, me espelho em empreendedores como você. Comecei a 2 meses um curso onde já montei toda minha estrutura de trabalho como blog, e-mail marketing etc…. e só me fudi com a “fórmula matadora” que o meu guru me vendeu.


Para la gestión de pedidos y problemas, yo veo que muchas páginas están optando por reconducir todos sus canales de comunicación hacia el email, más soporte ocasional a través de redes sociales (que suelen remitirte a su email). Me parece más eficiente, menos costoso para el usuario, y menos desesperante tener que tratar con alguien al teléfono que muchas veces no está autorizado a resolver tu problema.Y bueno, el usuario medio tiende a entender que no es lo mismo comprar en Amazon o en tiendamanolo.es (lo que es un punto a favor para el pequeño negocio porque la atención suele ser MUCHO mejor y en ocasiones incluso más rápida)
Essa é uma opção bem legal para quem é bom de venda. Usando ferramentas de afiliados como a do Hotmart ou até do Mercado Livre (chamada MercadoSócios), você pode promover anúncios de produtos de outras lojas e/ou pessoas e, caso uma venda role a partir do seu link, você ganha uma graninha pelo seu trabalho! E nem precisa necessariamente ter um blog ou canal no Youtube pra isso, você pode vender em grupos de Facebook e WhatsApp. É só escolher o produto certo pro grupo certo e ir lá tentar sua sorte (e suas habilidades de vendedor). É uma forma diferente para conseguir ganhar um dinheiro extra!
És jardineiro/a? Ou da área da agricultura ou agronomia? Esta área é mais do que uma área profissional: é um nicho! Apesar de ser vista como uma área presencial, se tiveres vontade de te afastar da responsabilidade em ter que estar fisicamente presente nos terrenos, jardins ou locais, seguem algumas ideias de serviços que podes oferecer de forma remota:
Isso depende de em quantas empresas de pesquisa você se cadastrar & quantas pesquisas você, de fato, completar. Algumas pesquisas específicas chegam a pagar até R$15 ou mais cada. Para maximizar seus rendimentos, complete todas as pesquisas disponíveis para você. Dica Importante: fique ligado em nossos e-mails especiais, eles contém alguns bônus disponíveis apenas por e-mail.
O negócio do século XI – segundo o mais novo livro de Robert Kiyosaki – “O Negócio do Século XI” – lançado no EUA em 2011 e no Brasil em 2012. Robert confessa que se não tivesse nenhuma empresa própria, ou se estivesse “quebrado”, ele seguiria os passos de uma dessa empresas de Marketing Multinível. Não só Robert Kiyosaki disse isso, também outros especialistas como: Donald Trump, entre outros. Vou falar mais sobre isso na última dica (dica #13 – MMN). Por enquanto vamos focar no modelo de marketing de venda direta. É um negócio que todos conhecem e há muitas de pessoas fazendo esse trabalho de venda direta. Já vi gente ganhando muito dinheiro, e outros perdendo dinheiro. Tenho conhecidos bem próximos, primos e cunhadas, que trabalham com algumas empresas e vendem produtos. É um mercado indicado para mulheres, mas isso não impede um homem de entrar nesse negócio, que muitas vezes costuma a oferecer lucros de 40%. Algumas empresas, como a MonaVie apresenta um plano de carreira que pode representar ganhos de até 55%.
São muito poucas as empresas de MMN legítimas, com um produto que vale a pena consumir. Desde a Herbalife à Jeunesse é tudo a mesma coisa. Usam um produto de fachada para alavancar o esquema e os distribuidores fazem o seu trabalho de recrutar novos “crentes” que alguma vez vão ganhar dinheiro nisso. O recrutamento desenfreado e sem limites é o objetivo desses esquemas porque, depois, o novo distribuidor é obrigado a gastar dinheiro em produtos todos os meses.
Você manja muito sobre algum assunto? QUALQUER assunto? De laços de cabelo até fazer cerveja artesanal, passando por ilustração, programação e Photoshop? Então essa dica vai ser ótima pra você – e, convenhamos, eu aposto que você saiba muita coisa sobre algum assunto. Existem várias plataformas online que você consegue criar um curso – imenso ou mini – fazendo uma série de vídeos ou textos, onde você ensina alguma habilidade ou compartilha conhecimento para quem tiver interessado. Se você nunca deu aula na vida, isso não é um problema, já que a maioria dos usuários que estão nesses sites são professores amadores também – o que não invalida a possibilidade deles serem profissionais incríveis que vão te ensinar coisas sensacionais.
Encontre um nicho lucrativo. Comece com seus interesses e anote todas as ideias que conseguir, pensando sobre os assuntos que as pessoas podem pesquisar na internet. Algumas ideias de nicho são: paixões (futebol ou musculação, por exemplo), medos (de aranhas ou de falar em público) e problemas (se livrar de dívidas). Pesquise por palavras-chave para ver se outras pessoas se interessam pelo assunto e descubra se um certo nome de domínio está disponível, correspondendo totalmente à palavra-chave. [8]
Ahora, gracias a la escalabilidad y las posibilidades de sistematización que ofrece la red, abrirse paso en los negocios está al alcance de cualquiera que tenga la determinación de hacer lo que es necesario (y sepa cómo hacerlo claro, el conocimiento es clave). Es cuestión de currárselo y de poner talento y dedicación en los proyectos. Gracias por transmitirnos tus experiencias.

Vinícius Gonçalves é Administrador de Empresas pela Universidade Estadual de Goiás, Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching, atuou na Algar Telecom, SEBRAE e vários pequenos negócios, aficionado por criação de negócios, gestão e mentalidade empreendedora. Também criou o Kit Como Abrir Um Negócio, o qual já contribuiu com mais de 8 mil empreendedores em vários países.
O marketing de multinivel é diferente do marketing direto. No marketing direto, a empresa remunera diretamente seu distribuidor pela venda dos produtos ao consumidor final. Não existe outra forma de ganho. No marketing multinivel, a empresa permite que o distribuidor associe à empresa outros distribuidores. Desta forma a empresa cria uma segunda remuneração, pois entende que o esforço do distribuidor em associar outro distribuidor deve ser compensado, pois a empresa também tem lucros com isto. Este processo contínuo, onde um distribuidor associa à empresa outro distribuidor, forma o que se denomina rede.
Caso você tenha alguma habilidade manual legal e consiga fazer produtos legais, existe a possibilidade de você vender a sua arte online!. Existem váááários grupos do Facebook por aí que são especializados nisso e tem milhares de integrantes comprando e vendendo. E vendendo de tudo: artesanato, bolos e docinhos, salgados, roupas, bijuterias, o que você imaginar! Além dos grupos, também existem sites especializados em produtos handmade, onde você pode criar a sua própria lojinha e divulgar as suas coisas por lá. A diferença é que nesses sites você precisa pagar uma pequena comissão e nos grupos do Facebook não. Mas fica ao seu critério, é claro!
Puede que sepas mucho sobre un sector, lo cual sería una gran fortaleza en tu DAFO, pero si en el fondo no te gusta ese sector, poco a poco dejarás de ser constante y terminarás abandonando. Y es que al igual que cualquier otro negocio, un negocio digital te va a pedir dedicación casi absoluta. Al menos hasta que funcione, crezca y se convierta en un negocio rentable que da trabajo a otros. En ese momento quizá puedas liberarte un poco.

Marketing multinível (MMN): Também conhecido como marketing de rede. Trata-se de modelo de negócio legal em que o empreendedor obtém lucro tanto com a revenda de produtos e serviços como também com a formação de sua própria equipe de vendas, indicando outras pessoas para a sua rede. Nesse caso, seu faturamento será proporcional à receita gerada pelas vendas dos revendedores do seu time. Este modelo aumenta a capilaridade dos produtos e serviços oferecidos pelas empresas e tem papel importante no fomento de novos empreendedores.
Pongo este ejemplo para que se vea que en todo se puede competir, aunque tus recursos sean infinitamente inferiores a los de la competencia, la realidad es que el buen hacer es la única forma que veo para poder monetizar, siempre intentando dar lo que a ti querrías que te dieran. Se que existen otras formas, pero todas se basan en el engaño al cliente y eso no va conmigo.
Para começar, necessitas de saber que os negócios do tipo multinível, network marketing ou MLM (Multi level Marketing) baseiam o seu sistema de comercialização em dois pilares fundamentais: a venda direta e a criação de uma rede. A venda direta consiste em ir diretamente aos consumidores para oferecer e vender os produtos ou serviços da empresa, de uma forma pessoal ou através do uso da Internet. Enquanto a criação de uma rede consiste em convidar outras pessoas para que participem como Distribuidores Independentes na empresa de multinível, na qual estás associado. Se aceitarem entrar na empresa, passarão a formar parte da tua rede e vais ganhar uma comissão por cada venda feita pelos distribuidores recrutados por ti.
Olá Alex tudo bem tenho algumas dúvidas sobre a criação de cursos e produtos digitais. Gostaria de saber sobre como funciona a área de membros das plataformas, por exemplo a Hotmart e a Monetizze. Sei que a maioria dos produtores colocam na Hotmart, mas a minha dúvida; qual é melhor para quem está começando, deixar o curso hospedado, em um site próprio ou deixar na hospedagem da plataforma ? Tem algum vídeo seu explicando sobre isso, valeu obrigado…
¡Pero tu trabajo no termina después de que terminas el anuncio! Una vez que el usuario está impactado también debes asegurarte de que se dirigirá a una página con contenido útil. De lo contrario, hará clic en el anuncio, pero no realizará la acción que esperas de él. Esto muestra cuánto el contenido de calidad es importante en tu estrategia de divulgación.
Nós trabalhamos com as melhores empresas de marketing do Brasil, disponibilizando aos nossos membros (você mesmo!) a mais completa lista com as oportunidades que melhor remuneram. As empresas de pesquisa nos contratam para que possamos fornecer participantes de qualidade, é por isso que os serviços para nossos membros são totalmente gratuitos. Todos saem ganhando.
Em junho de 2018, abriu de novo sob a direção do antigo dono, Andres Postigo, e mais 3 sócios. Andres Postigo já foi Diretor do Comitê de Marketing Multinível na ABEVD e é considerado uma das maiores autoridades do Brasil nos mercados de Vendas Diretas e Marketing Digital. Seus empreendimentos foram destaque em reportagens no programa Pequenas Empresas Grandes Negócios da Rede Globo, Jornal Nacional, Jornal da Band, Revista Veja, Jornal Valor Econômico e capa da revista Exame PME, entre outras dezenas de reportagens em diversos veículos de comunicação.
Eu pretendo ser afiliado digital. Eu conheci o marketing digital a 4 meses e me encontrei desde então. Eu tenho 24 anos e ainda não tinha me encontrado na vida. Não sabia o que queria fazer e estava totalmente perdida. Até que vi primeiro um vídeo da Luana Franco e depois conheci você! Desde então vejo tudo de outra forma e descobri um amor pelo marketing digital! Sou grata demais por todo ensinamento, obrigada!
Encontre trabalho. Inicialmente, pode ser necessário aceitar “jobs" para escrever sobre assuntos que não são tanto de seu interesse; no entanto, é importante ter a cabeça aberta e estar disposto a aceitar trabalhos que não sejam do campo procurado. No entanto, com o passar do tempo e após aprender sobre mais assuntos, será possível desenvolver sua reputação, permitindo que tenha mais liberdade para escolher os trabalhos que deseja fazer.[20]
Por ejemplo, imaginemos que creas una tienda online de zapatillas y te creas una cuenta de afiliado en amazon con el identificador “zapatos”. Pues en tu tienda online pones los artículos enlazados hacia Amazon pero en la url debe aparecer el id “zapatos”. Por cada producto que amazon venda gracias a tus enlaces te llevarás una comisión (que dependerá del precio y del tipo de producto).
Diversifica tus fuentes de tráfico: si no quieres depender al 100% de Google y estar a merced de sus cambios de algoritmo, es conveniente que trabajes con intensidad las redes sociales para conseguir visitas de esa fuente o que conviertas tu web en una marca reconocida que la gente visite sin pasar por un buscador. También puedes establecer un contacto más directo con tus lectores creando una lista de correo.
Sea como sea, todo eso puede repercutir en vender más servicios o conseguir más clientes en general. E incluso a modo de curriculum para conseguir un trabajo. Pero no estamos hablando en este contenido sobre cómo crear una marca, posicionarnos en un mercado, conseguir leads, ni de cómo vender tus productos o servicios. Todo eso son formas de digitalizar nuestro negocio en sí.
Para hacerlo de forma legal tienes mucha información en internet. Se trata de hacer una web con tienda online que tendrá que tener su página de política de privacidad y aviso legal, política de cookies, política de envíos, devoluciones y reembolsos, etc. Te recomiendo contactar con un asesor fiscal pero básicamente debes dejar las páginas que te he citado de manera clara, tener una web segura (con certificado ssl, es decir, que aparezca el https en vez de http) y una pasarela de pago fiable.
Imagine que é um cliente e que precisa de um pintor. Acede à plataforma e preenche um pequeno formulário onde especifica com mais detalhe aquilo que pretende. O pedido feito pelo cliente pode ser para qualquer área ou serviço: canalizadores, advogados, babysitters, pintores, fotógrafos, carpinteiros, dermatologistas, cabeleireiros… Tudo, mesmo tudo! (Pelo que consegui perceber, na StarOfService há seguramente mais de 600 categorias de serviços disponíveis!) Após indicar o que pretende e associar os seus dados de contacto (telefone e/ou email), apenas tem de aguardar.
Excelente información, gracias por compartirla. De lo que mencionas acerca de los negocios físicos, también me gustaría aportar que también corre uno el riesgo de ser asaltado en su propio negocio físico, como ha pasado aquí en México en las tiendas Samborns que son propiedad de Carlos Slim, o también que te quiera extorsionar el crimen organizado (eso depende del tipo de negocio físico que tenga uno) como desgraciadamente esta pasando en México.

Olá Professor Alex, eu já trabalho como afiliado de produtos digitais, mas para esse ano de 2019 eu tenho um projeto em mente que é criar o meu próprio produto digital, porque já aprendi muita coisa e quero repassar esse meu conhecimento para pessoas que estão na mesma situação de desemprego que um dia eu estive. Obrigado por ter me ensinado tudo o que sei hoje, eu não sabia praticamente de nada computadores, internet essas coisas todas e hoje, eu posso me considerar graças a Deus e ao professor Alex, um expert no assunto. Muito obrigado mesmo!
Realmente conseguir esta meta es conseguir una empresa online rentable. Existen youtubers de renombre, algunos lo consiguieron de manera casual, otros aplicando estrategia y conocmiento. A continuación, te mostramos algunos youtubers que han triunfado y han conseguido montar un negocio en la red rentable, un nuevo negocio en Internet con acceso a todos:
En el mercado nacional e internacional siempre hay oportunidades de negocio para nuevos productos. El dropshipping es habitual, uno de los negocios emergentes más estabilizados del momento. Al principio requiere una gran inversión de tiempo y no tanta de dinero. Cuando se tiene la estructura preparada, después solo será montar bien el canal de distribución. Evidentemente que la respuesta y el tiempo de envío será clave en estos negocios en Internet.
Multi-level marketing (MLM), also called pyramid selling,[1][2] network marketing,[2][3] and referral marketing,[4] is a marketing strategy for the sale of products or services where the revenue of the MLM company is derived from a non-salaried workforce selling the company's products/services, while the earnings of the participants are derived from a pyramid-shaped or binary compensation commission system.
Dê aulas particulares. Muitas famílias preferem a flexibilidade de aulas particulares online; dependendo de suas capacidades, pode ser uma simples ajuda para crianças com a lição de casa, ou reforço a nível de ensino superior. É preciso ter internet de alta velocidade e computador próprio. O nível de experiência varia de acordo com as empresas contratantes; algumas exigem muita experiência, enquanto outras dão preferência à formação na área da educação. No entanto, todas elas demandam algum tipo de formação superior.
A partir do momento em que esta função se baseia na comunicação oral ou escrita, é desnecessário ter de o fazer obrigatoriamente a partir de um local específico. E quantos mais forem os clientes (televisões, empresas, rádios), maior é o rendimento associado a cada press release escrito. Peritos na matéria conseguem ganhar até 60 mil euros anuais com este tipo de trabalhos, nos EUA.

Dois exemplos de pessoas portuguesas que trabalham nestas áreas e conseguem fazê-lo de forma independente são a Vânia Ribeiro, do blog Made by Choices, e a Cláudia Fonseca, do blog Officinalis. A Vânia, apesar de a maioria dos seus workshops serem presenciais, cria imenso conteúdo digital exclusivo, focado sobretudo no vegetarianismo. A Cláudia por sua vez, desenvolve programas e apoios remotos focados numa nutrição holística e natural.
Llevo 5 años (desde que leí el libro The 4-Hour Workweek de Tim Ferriss) experimentando con diferentes negocios online pero nada me convencía ni me apasionaba. Con algunos gané buen dinero (como haciendo Webinars para otros y haciendo de intermediario en la creación y venta de contenidos para otros). Pero no me veía haciéndolo todos los días, para eso ya tenía mi trabajo.
E todos aqueles que descobrirem que sua atuação dentro desta indústria, que vem revolucionando a economia global, é complementar a seu caminho de vida, fará parte de um grupo seleto ao percorrer 5 ATALHOS de forma simples, prática, rápida, acurada e compassiva, criando um MAPA QUÂNTICO em sua mente, cujo destino é a realização plena através deste modelo.
Se, no entanto, está à procura de trabalho no sentido mais tradicional, uma boa aposta é criar um perfil profissional com um Curriculum Vitae atualizado em algumas redes sociais dedicadas ao mundo do trabalho e negócios, como o Linkedin ou o Bebee. Não é novidade que estas redes sociais são também utilizadas pelas empresas para recrutar e selecionar funcionários.
Se você já se perguntou várias vezes como ganhar dinheiro na internet ou como ganhar dinheiro online, você encontrou sua resposta. Um programa de afiliados funciona de forma bem simples. Você divulga e cada vez que alguém fizer uma compra através da sua divulgação você ganha uma comissão que varia - quanto mais você vende, maior a comissão. Você faz a divulgação através de links, banners, etc, e o sistema rastreia todos que adquirem os produtos vindos de seus links.
Podcasts também são uma boa opção. A chave para avançar na área é encontrar o seu nicho, aumentar o público e, em seguida, encontrar formas de monetizar e conectar-se aos patrocinadores. Essa não é a maneira mais fácil de ganhar dinheiro, pois há muita logística envolvida para escrever, gravar e editar um podcast. Ainda assim, vale a pena considerá-la.
Diversifica tus programas de afiliados: además de Amazon, en tu web puedes incluir enlaces de otros programas de afiliados como Belboon, PCComponentes o eBay. De esta manera, no te afectarán tanto los cambios en las condiciones de afiliación. Yo he probado el primero con cierto éxito y tengo buenas referencias de los otros dos, aunque personalmente no los he usado.
Se já tem as receitas de sucesso basta investir agora numa ou noutra máquina que facilite e acelere a produção das suas iguarias e comece a vender na sua zona de residência, por exemplo. Esta é uma atividade que tem resultado financeiro positivo, por isso vá já para a cozinha preparar os rissóis, o bolo de chocolate, a chamuça, a torta de laranja e a cochinha de frango.
Y además aplicando una estrategia bastante simple para todo: usar el sentido común. Me hizo mucha gracia lo de los formularios, que dice que ningún campo es obligatorio, que lo importante es que el cliente pague. Anda que no hay páginas gordas gordas con mucho money invertido detrás que parece que buscan que sea lo más complicado posible comprar. Y es que es cierto, a lo mejor solo quieres ver cuánto cuesta el envío, y la única forma es hacer el proceso de pago, y para eso te piden tropecientos datos, y registrarse, y saber la talla de sujetador de tu novia… y al final pasas y lo coges en otro lado.
Excelente post. Yo me encuentro descubriendo el mundo de los negocios por internet y tu explicación me es muy útil. Una pregunta: ¿tú mismo desarrollaste tus páginas nicho o contrataste a alguien? En mi caso no sé a quién buscar; ¿contrato un web master, o busco alguien que sepa elaborar sitios web y lo hago mi socio? ¿Qué consejo me puedes dar? ¡Gracias!
Em Portugal, é certo que quem trabalha em casa é, muitas das vezes, visto como trabalhador independente, ou freelancer, pois ainda não são muitas as organizações que permitem que os seus colaboradores trabalhem remotamente. No entanto, com a crescente importância da tecnologia para cumprimento das funções, trabalhar a partir de casa poderá ser, num futuro próximo, uma realidade para muitas pessoas.
Pode criar diversos grupos, cada um com um assunto diferente e com nicho super específico. Você vai oferecer um serviço de assinatura do grupo, por exemplo, R$ 5,00 para participar do grupo e receber as novidades sobre o assunto daquele grupo (notícias, cursos, novas tecnologias, sites de interesse etc.). Vai funcionar como um jornal online mantendo empreendedores, professores, estudantes etc.mega informados sobre suas áreas.
Eu mesmo costumo a vender treinamentos fechando grupos, ou seja, ao invés de vender o seu serviço para uma pessoa, você pode vender para grupo de pessoas. Aliás, é isso que o Negócio Online faz, ele irá permitir você a escalar suas vendas. Além disso, a parte bacana da experiência de trabalhar em grupo é que todo mundo se ajuda trocando informações.

Entenda como um site de nicho funciona. Esse tipo de página se concentra em informações bem direcionadas e específicas; o conteúdo deve ser voltado a um público-alvo definido, sendo interessante e útil. Sites de nicho de sucesso recebem de 1.000 a 10.000 visitantes por mês.[6] Você ganha conteúdo com uma palavra-chave específica, obtendo lucro passivo através do Google Adsense ou por links afiliados.[7]
Uma forma de encontrares alunos para explicações e aulas online, é em plataformas como o Zaask ou em outras plataformas de trabalho remoto. Se utilizares o Zaask, não te esqueças de usar o código kryste0 no momento do teu registo para teres 20% de desconto imediato na compra do teu primeiro plano. Se já tiveres uma conta no Zaask, podes clicar aqui para usufruir de 20% de desconto na compra do teu próximo plano.

Ofrece un servicio de enseñanza virtual. Existen dos posibilidades: una consiste en permitir a los usuarios sugerir y votar para elegir el curso según sus intereses. Cuando haya suficientes solicitudes organiza el curso o taller en línea. La otra es ofrecer la posibilidad de que los usuarios lancen una pregunta que será respondida por un experto o que busquen a alguien que los capacite; en este caso se cobra por intermediación.
En cuanto a cómo ganar dinero a través de vídeos online, el primer paso es crear tu cuenta en YouTube y comenzar a cargar videos. Luego habilitas la monetización en tu configuración de YouTube. Básicamente, esto le da a Google el visto bueno para incluir avisos cortos de AdSense en tus videos. Cuando los espectadores hacen clic en estos anuncios,  entonces se paga a la plataforma que los aloja.
Vinícius Gonçalves é Administrador de Empresas pela Universidade Estadual de Goiás, Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching, atuou na Algar Telecom, SEBRAE e vários pequenos negócios, aficionado por criação de negócios, gestão e mentalidade empreendedora. Também criou o Kit Como Abrir Um Negócio, o qual já contribuiu com mais de 8 mil empreendedores em vários países.
Hola Dante’s Peak! Totalmente de acuerdo. Vender archivos o descargas de tus fotografías sería otra forma de negocio online. Podría ser a través de una tienda como comentas o un membership site en el que pagando una cuota mensual puedas descargar todas las fotografías que quieras. O incluso, podrías crear diferentes planes y según la membresía dejar descargar un tipo de fotos u otros. En todos los casos, te vendrá bien un plugin como Easy Digital Downloads para la descarga de archivos. Gracias por tu aporte!! Seguimos!!
"Network marketing" and "multi-level marketing" (MLM) have been described by author Dominique Xardel as being synonymous, with it being a type of direct selling.[6] Some sources emphasize that multi-level marketing is merely one form of direct selling, rather than being direct selling.[23][24] Other terms that are sometimes used to describe multi-level marketing include "word-of-mouth marketing", "interactive distribution", and "relationship marketing". Critics have argued that the use of these and other different terms and "buzzwords" is an effort to distinguish multi-level marketing from illegal Ponzi schemes, chain letters, and consumer fraud scams.[25]
A Thumbtack é, talvez, a primeira grande plataforma que surgiu neste mercado dos serviços. É americana e, tanto quanto sei, ainda só está disponível em solo americano, mas é um verdadeiro gigante! No entanto, como este tipo de plataformas opera com base na proximidade entre o cliente e o profissional, a não ser que esteja a residir na América, esta não será talvez a opção para si.
Mi objetivo es presentarte varias de las opciones que tienes a tu disposición y compartir contigo mi experiencia con cada una de ellas para que te hagas una idea de qué es lo que puedes esperar si eligieses cualquiera de esos caminos, sepas cuáles son los primeros pasos que tendrías que dar en cada caso y te lances de una vez a crear tu propio negocio online.
1. Sí que pensé hacer un curso online y sé que esa sería la manera de rentabilizar el blog si lo retomase, que es algo que me gustaría hacer en algún momento. De hecho, comencé a preparar el primer videocurso y estuve trabajando en ello durante unas semanas, pero vi que me llevaría varios meses acabarlo y vi que no disponía de ese tiempo; además, las páginas nicho ya me estaban funcionando, así que la decisión estaba clara. Entre trabajar varios meses en algo que no sabía si funcionaría o dedicarme a aquello que ya rendía, opté por esta última sin dudarlo mucho.
Debes tratar de estudiar ideas de negocios con futuro. Con esto me refiero básicamente a 2 cosas: acompañar a una empresa tradicional a dar el salto definitivo en la economía digital (piensa en los distintos actores de la industria del libro, por ejemplo) y/o apoyar las iniciativas que aceleran la globalización de la economía – piensa en los grandes market places de servicios offshore (outsourcing).

Desarrollo de apps empresariales para dispositivos móviles. Crea estos programas a medida para teléfonos inteligentes y tablets según los requerimientos de los clientes que las soliciten, pensando en su potencial para empresas pequeñas y grandes. En el caso de plataformas como Apple y Android, paga una suscripción anual que te da derecho a ventas ilimitadas. Ofrece manuales de uso y soporte vía redes sociales.
O negócio do século XI – segundo o mais novo livro de Robert Kiyosaki – “O Negócio do Século XI” – lançado no EUA em 2011 e no Brasil em 2012. Robert confessa que se não tivesse nenhuma empresa própria, ou se estivesse “quebrado”, ele seguiria os passos de uma dessa empresas de Marketing Multinível. Não só Robert Kiyosaki disse isso, também outros especialistas como: Donald Trump, entre outros. Vou falar mais sobre isso na última dica (dica #13 – MMN). Por enquanto vamos focar no modelo de marketing de venda direta. É um negócio que todos conhecem e há muitas de pessoas fazendo esse trabalho de venda direta. Já vi gente ganhando muito dinheiro, e outros perdendo dinheiro. Tenho conhecidos bem próximos, primos e cunhadas, que trabalham com algumas empresas e vendem produtos. É um mercado indicado para mulheres, mas isso não impede um homem de entrar nesse negócio, que muitas vezes costuma a oferecer lucros de 40%. Algumas empresas, como a MonaVie apresenta um plano de carreira que pode representar ganhos de até 55%.
“Afiliados”. Tem gente que esquece o mundo não é feito apenas de pessoas sociáveis, que possuem um grande circulo social. Tem gente que é antissocial (eu) que não curtem ter muito “amigos” e preferem viver a vida sozinhas. Eu sou uma delas…não uso rede social, e não gosto de ter contatos na net….99% dos sites que pagam geralmente existem que a pessoa tenha um grande círculo social, ainda que ela, de fato, desconheça 99% das pessoas da sua própria rede social. Ironico. Deprimente
×