A Amazon tem um programa que você pode ganhar dinheiro completando tarefinhas bem simples, que variam entre responder um questionário a fazer uma pesquisa rápida no Google, tirar uma foto de alguma coisa específica e coisas do tipo. Tudo simples e pra qualquer um. Pagam bem? Não muito. Especialmente esses mais fáceis. Só que são várias opções super rápidas, que te tomam alguns segundos ou poucos minutos, que dá pra fazer até no intervalinho do trabalho só pra relaxar – afinal, é tudo bem simples mesmo. De grão em grão, o nosso sapato se enche de areia! (ainda tô na vibe das sete ondas, mas você entendeu, né?)
Ofrece un servicio de enseñanza virtual. Existen dos posibilidades: una consiste en permitir a los usuarios sugerir y votar para elegir el curso según sus intereses. Cuando haya suficientes solicitudes organiza el curso o taller en línea. La otra es ofrecer la posibilidad de que los usuarios lancen una pregunta que será respondida por un experto o que busquen a alguien que los capacite; en este caso se cobra por intermediación.
Estoy impresionada…Yo soy una novata en todo este mundo,pero creo en el y ademas debido a las circunstancias debo innovarme y reinventarme…..Con una programadora estoy intentando hacer una pagina web con cursos de espanol muy especificos….Se que ya hay mucha competencia y por eso sigo los cursos de Unimooc para mejorarme y quizas encontrar una idea que mejore la mia.
Àqueles que recomendam novos vendedores é dada também uma comissão sobre as vendas de cada um dos indicados, de forma a incentivar a busca por bons profissionais e o treinamento destes. Se os indicados também recomendarem outros, é iniciado o processo de formação da rede de vendedores. Os vendedores assumem uma postura empreendedora e independente, controlando suas próprias redes e negócios, mas ainda vendendo e/ou consumindo os produtos do fabricante original.
O mesmo ocorre se você quiser desenvolver um curso online. Em primeiro lugar, não precisa ter um estúdio profissional ou uma super câmera. Um quarto da sua casa pode ser suficiente para fazer as gravações, e o seu smartphone pode funcionar (desde que a qualidade de imagem e o áudio sejam aceitáveis). Muitos YouTubers famosos, por exemplo, começaram assim!

Tem um carro parado na garagem? Lançado em março de 2017 este aplicativo possibilita que você alugue seu carro para outra pessoa e ganhe uma renda extra. Você cadastra seu carro no app e quando receber um pedido de aluguel, vocês combinam um local para retirada do veículo. Todas as locações estão protegidas por uma apólice própria da SulaAmérica Auto. Como em outros aplicativos o locador e o locatário são avaliados por quem usa o serviço.


sou cozinheira ,me efetivei à cerca de 10 anos ,trabalho em escola e confesso é estressante!Hoje busco outra alternativa ,o dinheiro que paguei o curso tava juntando para quem sabe abrir um negócio ,futuramente ,só tenho email, nâo gosto de facebook!confesso que estou com medo de vier a precisar ,mais quem sabe não há outro jeito,já fiz curso de importação paguei mas não deu muito certo não ,meu marido disse que é pra jogar mais dinheiro fora!ME AJUDE POR FAVOR a não precisar do facebook!

De certeza que em sua casa existem roupas e calçado que não usa ou que já não lhe serve. E peças de mobiliário e livros que deixaram de lhe interessar. E jogos que passaram de moda. E quadros que deixou de gostar. O berço do seu filho, por exemplo, ou aqueles ténis que comprou por impulso e acabou por nunca estrear. Ou a máquina de lavar loiça seminova e aquela mesa da sala que foi para à garagem… Graças à Internet, é muito simples converter esses artigos em dinheiro extra! Basta tirar-lhes umas fotografias, ponderar os valores que vai pedir por eles e anunciá-los em sites próprios de vendas ou em sites de leilões.

Se você adora fazer produtos manuais, neste site você pode expor e vender todos eles. O Elo 7 é um marketplace de produtos criativos e autorais, sendo o espaço ideal para quem quer começar a vender pela internet.  Atualmente, o site conta com 90 mil vendedores ativos em 3.8 mil cidades de todo o Brasil e 4,5 milhões de produtos anunciados. Além disso, conta com boa visibilidade, com mais de 23 milhões de visitas ao mês.
Hola David primero que todo darte las gracias por la información que nos aportas sobre los negocios online. Segundo decirte que estoy interesado en el dropshipping pero no tengo muy claro como crear una pagina web para ello, ni que vender ni como hacerlo y tampoco como encontrar a los proveedores. Me gustaría que me aconsejaras sobre esto al respecto. Gracias de antemano.
O Hotmart é uma das maiores plataformas de afiliação na web e é bem similar à Eduzz que já referimos acima. Contando com um grande acervo de produtos digitais que pode utilizar em sua página na internet, basta escolher quais cursos ou ferramentas você quer promover. A partir daí, cada pessoa que comprar um curso ou ebook através do seu link da Hotmart, você ganha um percentual por isso. O valor desse percentual varia de quanto o dono do curso está disposto a pagar para você. Existem alguns donos de cursos que pagam até 50% de comissão enquanto outros pagam apenas 10%. Confira a página de afiliados do Hotmart e veja quais são suas ofertas disponíveis para ganhar dinheiro na internet.
×