Além de receber uma página de vendas igual a essa. Você também recebe dezenas de produtos digitais (Infoprodutos, e-books, apostilas, livros eletrônicos, cursos de aperfeiçoamento e muito mais, confira a lista de produtos digitais logo abaixo. Com a página Dinheiro Via Internet você terá seu próprio negócio online a partir de casa! Pense na possibilidade de ter sua página na internet lhe rendendo LUCROS 24 horas por dia, mesmo enquanto você está ausente, viajando ou até mesmo dormindo, sua página estará gerando dinheiro pra você... Parece impossível? Mas não com a página Dinheiro Via Internet.
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Diversifica tus páginas nicho: si todos tus ingresos vienen de una única web, eres muy vulnerable a cualquier penalización, cambio de algoritmo, o cambio de condiciones que afecte a esa web en concreto. Sin embargo, si tienes muchas páginas nicho sobre muchos temas diferentes, es muy complicado que Google o Amazon hagan algo que afecte negativamente a todas a la vez. Sí, es posible que sus cambios reduzcan el tráfico o los ingresos de alguna de tus webs, pero eso se compensará con la subida de otras y al final el total no variará tanto.

Excelente información, gracias por compartirla. De lo que mencionas acerca de los negocios físicos, también me gustaría aportar que también corre uno el riesgo de ser asaltado en su propio negocio físico, como ha pasado aquí en México en las tiendas Samborns que son propiedad de Carlos Slim, o también que te quiera extorsionar el crimen organizado (eso depende del tipo de negocio físico que tenga uno) como desgraciadamente esta pasando en México.
Quizá queda poco elegante que yo recomiende mi propio video curso, pero hace menos de un año preparé un curso completo para crear páginas nicho que explica todo el proceso de principio a fin, desde la elección del nicho hasta criterios de posicionamiento, pasando por la configuración de la web y la creación de contenido. Quizá te interese. https://escuelanomadadigital.com/venta-paginas-de-nicho/
Llevo tiempo buscando informscion acerca de estos temas y nunca daba con algo interesante, puesto que estoy en una etapa de mi vida en la cual el cuerpo me pide emprender y que mejor forma de empezar que con un negocio online (en mi opinion), pero no tenia idea de que hubieran tantas modalides de e-commerce para elegir, en fin, me has sido de gran ayuda y tenia que hacertelo saber.
A terceira onda é caracterizada pela presença de novas tecnologias e mão-de-obra especializada na administração desses tipos de negócios. Neste cenário, executivos profissionais trabalhavam para reverter a imagem do marketing de rede e torná-lo menos árduo para os distribuidores. As companhias apostavam em sistemas informatizados, novas tecnologias de comunicação e técnicas sofisticadas de administração, a fim de tornar o marketing multinível mais eficaz. Outro fator de destaque é que as condições dos planos de compensação ficaram mais plausíveis. Ou seja, os distribuidores deixaram de ser pressionados a investir mais tempo e dinheiro do que dispunham para tocar o negócio.
O Hotmart é uma das maiores plataformas de afiliação na web e é bem similar à Eduzz que já referimos acima. Contando com um grande acervo de produtos digitais que pode utilizar em sua página na internet, basta escolher quais cursos ou ferramentas você quer promover. A partir daí, cada pessoa que comprar um curso ou ebook através do seu link da Hotmart, você ganha um percentual por isso. O valor desse percentual varia de quanto o dono do curso está disposto a pagar para você. Existem alguns donos de cursos que pagam até 50% de comissão enquanto outros pagam apenas 10%. Confira a página de afiliados do Hotmart e veja quais são suas ofertas disponíveis para ganhar dinheiro na internet.
×