Para entender este tipo de actividades te recomiendo que te leas las 5 Formas de sacar provecho del consumo colaborativo. Este tipo de negocios lo que hacen es satisfacer necesidades de intercambio o compra-venta entre usuarios. Resulta muy rentable para emprender ya que únicamente hay que producir plataformas eficientes que resuelvan estas necesidades.
Olá, meu nome é Marta Fogaça, gostei muito deste artigo e da live. Para para 2019 planejo continuar com meu projeto de me tornar um afiliado autoridade. Já tenho uma pequena estrutura montada, que precisa de aprimoramento. Ontem comprei o FNO, mas ainda não recebi por um erro de digitação no meu e-mail de entrega. Já mandei msg para o suporte da Hotmart e espero resolver bem rápido este problema. Estou com grandes expectativas neste curso.

Nosotros ya tenemos un proyecto en marcha pero trabajamos con colegios, lo que implica que, como Google, a veces cambian sus prioridades y no cuentan con nosotros y que hay muchos meses de inactividad. Por lo que estamos buscando otras áreas. Como bien dices, diversificar!! así que estamos en ello y tu artículo me ha ayudado a ver que es posible y a motivarme para seguir investigando y trabajando. Y retomar mi inglés de nuevo jajaja!!
Otra cosa que has obviado es que si vendes productos físicos necesitas una persona que gestione los pedidos. Si quieres dar servicio las 24 horas del día, necesitarías varias personas para cubrir los diferentes turnos. Además están los costes de envío, un tema bastante espinoso en este país que ya algunos analizaron como David Bonilla http://www.bonillaware.com/gastos-envio-comercio-electronico.
O melhor programa de afiliados para ganhar dinheiro online é na WebLink. Você ganha comissões indicando novos clientes para a WebLink. Quando uma nova pessoa vem ao site da WebLink através do seu link de afiliado e compra nosso serviço de hospedagem, você ganha uma comissão. Um afiliado ideal é uma pessoa que possui um website, blog ou outra forma de site de conteúdo, ativo em fóruns, redes sociais ou online no geral.
Há possibilidades de ganhar pelo menos 8 mil dólares em certo casos, mas é necessário montar um material de qualidade para atrair estudantes, é claro. Depois de colocar seu curso online, também poderá entrar no grupo de Facebook da Udemy. Lá, você pode tirar suas dúvidas e estar em contato com outros produtores. Eles pagam 50% de cada venda (a outra metade fica para eles) mas eles mesmos fazem a divulgação dos cursos por você, investindo em publicidade online no Google, Facebook e Instagram, por exemplo. Clique aqui para acessar o Udemy.
×