Há quem afirme que não existe modelo de marketing de multinível sustentável. Eles apontam números mostrando que a grande maioria dos revendedores nunca consegue lucrar de fato e argumentam que a internet teria tornado obsoleta a ideia de divulgar e distribuir um produto por esse sistema. Mas, pelo menos por enquanto, as agências regulatórias ainda usam a diferenciação.
Easy Digital Downloads es un plugin Fremium (pero con la versión gratuita tienes de sobra) con el que puedes crear productos descargables de una forma súper sencilla. El plugin está pensado para todo tipo de material descargable, pero no sólo vale para eso. Podrías incluso utilizarlo sólo para cobrar un servicio aunque el servicio se hiciera offline.
Já passou da hora de você finalmente desapegar daquelas peças de roupa que estão há mais de ano no seu guarda-roupas e você nem lembra mais que existem. E também daquelas que você comprou, usou uma vez e nunca mais – quem nunca? Você pode criar uma lojinha virtual e colocar todas aquelas roupas, calçados e acessórios que você não quer mais e só estão ocupando espaço no armário. Dá pra fazer um bazar online só para os amigos ou entrar em grupos de venda e compra, os dois direto no Facebook. Também dá pra juntar as amigas e fazer um bazar com as roupas de todo mundo, abrir uma lojinha no Enjoei – mesmo que a comissão da plataforma esteja bem alta – ou até participar de eventos específicos para trocar roupas que você não usa mais por roupas novas, como o Trocaderia.
Os pagamentos são oferecidos como um percentual das compras realizadas pelos vendedores da rede. Cada vendedor precisa comprar uma determinada quantidade de produtos para revender e obter lucro (geralmente o lucro na venda é de 100%, o vendedor compra um produto e vende pelo dobro do preço). Os vendedores que estão abaixo de você, formando uma rede MMN, contabilizam bônus para você. Dependendo de quantas pessoas estão cadastradas na sua rede, maiores são os percentuais de bônus que você recebe.
Si decides alquilar un local dentro de un centro comercial (por ejemplo, publicando un ebook en Amazon), te beneficiarás de las millones de personas que ya visitan ese lugar cada día. Eso te ayudará a arrancar, pero no resolverá por completo tu problema de invisibilidad ya que seguirás teniendo que competir con otros miles de locales por la atención de los visitantes. Para diferenciarte de tus rivales tendrás que hacerte popular, pagar un extra para destacar o promocionar tu negocio fuera del centro comercial para que haya gente que vaya allí buscándote a ti exclusivamente.
No meio das suas responsabilidades, as pequenas e médias empresas e até as celebridades não costumam ter tempo para apostar na vertente das redes sociais. Como conhecedor de redes sociais como o Facebook, o LinkedIn e o Twitter, você pode oferecer uma estratégia social para as empresas e para as personalidades, com publicações específicas programadas para determinadas horas e para um dado público-alvo.
Madre mía David que rato llevo leído todo y super interesante llevo tiempo queriendo lanzarme a este mundillo para sacarme algún dinerillo pero siempre lo dejo colgado me quedo atascada pensando, No soy nada creativa y pienso pienso pienso pero no sé ni por dónde empezar pero tú me has ayudado mucho espero que esta vez sea la definitiva y me lance a la piscina gracias
Me gustó mucho el ejemplo tan claro que ilustras para entender las diferencias entre un negocio en Internet y uno tradicional, muy claro y fácil de entender. Además, el que aclares que tener un negocio rentable en Internet no se logra de un día para otro. Eso es lo que hace estrellar a muchas personas. (Lamentablemente por culpa de muchos vende humo).
É verdade. Importar da China é hoje um negócio rentável e fácil de levar a cabo. Apenas tem de ter um site online onde se possa efetuar a compra. O processo é simples: os cliente compram através do seu site e você importa da China e envia para a casa deles. Não precisa de investir em stock nem sequer de receber o produto antes da entrega para ter lucros, basta-lhe registar a encomenda e fazer, por assim dizer, a revenda dos produtos da China. Quanto ao que vai vender… a boa notícia é que é possível trabalhar com praticamente qualquer setor, inclusive revender pelo Mercado Livre, pelo Facebook ou simplesmente para amigos e conhecidos. Arrisque!

Em Portugal, é certo que quem trabalha em casa é, muitas das vezes, visto como trabalhador independente, ou freelancer, pois ainda não são muitas as organizações que permitem que os seus colaboradores trabalhem remotamente. No entanto, com a crescente importância da tecnologia para cumprimento das funções, trabalhar a partir de casa poderá ser, num futuro próximo, uma realidade para muitas pessoas.
Pero en sus inicios, hace 14 años (en 2003), comenzó como una plataforma pensada exclusivamente para crear blogs. Más allá de convertirse en el CMS más utilizado, ha seguido evolucionando y ahora mismo, WordPress es una sencilla solución para crear cualquier tipo de web o aplicación. Y esto es gracias a la gran comunidad y a los entusiastas que hay detrás mejorándola, desarrollando nuevas funcionalidades (plugins), optimizando las existentes y creando nuevos themes preparados al detalle para casi cualquier caso.
Uma das mais flexíveis plataformas de afiliação, a Monetizze funciona da mesma forma que Hotmart e Eduzz: você escolhe quais produtos digitais quer promover (desde cursos a ebooks) e recebe uma comissão por cada venda. Além disso, é uma das poucas que permite recorrência, tornando possível que venda assinaturas de serviços. Você consegue saber exatamente quantos cliques a sua divulgação teve, quantas vendas gerou e pode sacar o dinheiro que tem na plataforma em apenas alguns dias. Clique no link para conhecer mais sobre o Monetizze e saber como usá-lo para ganhar dinheiro online.
×