No siempre es necesario tener a alguien que gestione los pedidos físicos. Puedes, por ejemplo, reenviar los pedidos a un tercero y que sea ese tercero el que se encargaue de enviarlo, dar soporte técnico y gestionar las incidencias. ¡Pero recordemos que no es obligatorio que vender productos físicos (quizá en una librería española todavía sí, pero no en otros sectores)! La verdadera automatización y escalabilidad se consigue cuando trabajas con productos/servicios virtuales, porque las personas y los objetos físicos no escalan.
Olá Alex. Parabéns pelo excelente artigo. Sou seu fã. Comprei seu curso e estou muito satisfeito. Foi o melhor investimento em conhecimento 1ue fiz esse ano. Pretendo ganhar dinheiro sendo afiliado autoridade. Sou concurseiro e pretendo produzir conteúdos de matemática para concursos e vender produtos desse nicho. Obrigado por gerar valor na minha vida. Gratidão.
Uma plataforma para email marketing e automação no marketing digital, o E-Goi conta com um programa próprio de afiliação. Ou seja: você recebe por cada no usuário que você indicar para a ferramenta. Utilizado por grandes empresas como Banco do Brasil e a rede de lojas Sephora, a plataforma conta com uma série de ferramentas. Além do email marketing, ela também oferece maneiras para incluir notificações em sites e aplicativos mobile, rastreamento de suas campanhas e automatização de mensagens SMS. Se você sabe de alguma empresa que precisa trabalhar com email marketing, recomende o E-goi e receba uma comissão todos os meses!
Vinícius Gonçalves é Administrador de Empresas pela Universidade Estadual de Goiás, Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching, atuou na Algar Telecom, SEBRAE e vários pequenos negócios, aficionado por criação de negócios, gestão e mentalidade empreendedora. Também criou o Kit Como Abrir Um Negócio, o qual já contribuiu com mais de 8 mil empreendedores em vários países.

Estou começando agora no marketing digital, sou aluno do Fórmula Negócio Online e super recomendo o curso.Ficaria extremamente feliz ao ganhar um curso do Alex por saber a oportunidade de crecimento e desenvolvimento que o mesmo fomenta. Já tirei do meu mindset as duas mentiras mencionadas no artigo (ganhar dinheiro fácil e ficar rico da noite para o dia) sei que tudo que vem fácil vai embora mais fácil ainda, por isso vou trabalhar muito duro para conquistar todas as minhas metas e objetivos. Para que eu atinja o local que almejo chegar, pretendo usar a forma 4 para começar a ganhar dinheiro (venda de produtos digitais) pelo fato de poder trabalhar sem gastar muito dinheiro. Penso em futuramente usar da minha imagem para promover produtos e portanto usar a forma 6 (Ganhe dinheiro sendo afiliado autoridade) ao mesmo tempo que uso a forma 8 (Crie conteúdo para a web). Uma das minhas metas de longo prazo seria usar da forma 31 (tornar-me um influenciador digital). Quando eu já estiver ganhando dinheiro online, com certeza vou usar do método 33 (investir seu dinheiro online) para que dessa forma eu faça o meu dinheiro trabalhar para mim mesmo. Por fim, quando eu já tiver atingido todas as metas vou criar o meu e-commerce (forma 1) e vender meus próprios produtos; ter meus próprios aplicativos (forma 27) e também divulgar cursos online (forma 40), de modo que eu possa agregar valor para as pessoas ao meu redor e retribuir tudo de volta. Sou muito grato por você estar me ajudando nessa caminhada Alex. Te desejo muita paz, amor, felicidades e principalmente saúde. Até mais Alex e muito obrigado 🙂

E claro, não podia deixar de fora, o pensamento de gerar renda não gastando sua própria renda com juros e compras sem sentido, aquelas compras que você se arrepende depois. Antes de pensar em ganhar mais devemos pensar em gastar menos e somente em coisas realmente necessárias. Nada vai adiantar você ganhar melhor se não mudar seus velhos hábitos de consumo. Ganhar mais só fará você gastar mais e ficar ainda mais endividado. Foram 13 dicas realmente boas e que possam se encaixam perfeitamente como segunda, terceira ou quarta fonte de renda. É um plano B, C ou D. Mas poderá perfeitamente se torna seu plano A. Mas para isso, para tornar-se sua maior fonte de renda, você deverá se mover do sofá e começar a fazer dinheiro imediatamente. Não adianta ficar reclamando da vida ruim. Se você não fizer, outros farão antes que consiga mexer a nádega esquerda do sofá.


A forma que eu vou começar a ganhar dinheiro em 2019 é como afiliado, vendendo produtos digitais #forma 4, acredito que é uma das formas mais rentáveis, pensando a longo prazo é um negócio que dá pra se viver apenas dele, a internet vem ganhando grande espaço, e acho que em um futuro bem próximo ou você vende pela internet ou não vende em lugar nenhum! É isso aí Alex,já sou o seu aluno, espero que ganhe o curso a assência da fórmula no sorteio! Abraços.

Hola Dante’s Peak! Totalmente de acuerdo. Vender archivos o descargas de tus fotografías sería otra forma de negocio online. Podría ser a través de una tienda como comentas o un membership site en el que pagando una cuota mensual puedas descargar todas las fotografías que quieras. O incluso, podrías crear diferentes planes y según la membresía dejar descargar un tipo de fotos u otros. En todos los casos, te vendrá bien un plugin como Easy Digital Downloads para la descarga de archivos. Gracias por tu aporte!! Seguimos!!

Se você tiver um site ou muitos seguidores nas redes sociais, também pode ganhar dinheiro com publicações e anúncios patrocinados. Basicamente, as empresas estão dispostas a pagar blogueiros e influenciadores de mídias sociais para promover seus produtos e serviços. Se você tem uma plataforma, seja um blog ou um Instagram de sucesso, é possível lucrar com ele.
Outro ponto positivo desse tipo de negócio é o investimento mínimo na compra de produtos, o que facilita o início das operações. O “distribuidor independente” não precisa investir em infraestrutura, não assume o pagamento de salários dos empregados que participam das tarefas administrativas da empresa e nem arrisca seu capital montando um grande negócio.
Hola, vengo a anunciarles una genial pagina donde se puede ganar mucho dinero si es que quieren y real SIN ESTAFAS , esta es una pagina web de multinivel, se llama “coiros” , esta pagina tiene como trama invitar a gente a que se una a coiros y por eso te pagan 20 centavos, puedes invitar a toda la gente que quieras y asi ganar el dinero de tus referidos y todo esto es completamente GRATIS, sin tner que pagar nada, esta pagina viene incluida con 10 niveles de referidos, los directos te pagan 20 centavos y los otros 9 niveles 2 centavos, tal vez no parezca mucho dinero pero si por ejemplo invitas a 5 personas, puedes llegar a ganar hasta $244,141.50 al año si todos tus referidos invitan a otras 4 personas, esto es real y te invito a que lo pruebes, aqui te dejo la tabla que te muestra tus ganancias, esto es real y todo depende de ti y si quieres lograr el exito que tanto buscas. Ven y conoce esta experiencia que cambiara tu vida.
Acabo de comprobar que Amazon no vende a penas productos del nicho al que me gustaría dedicar esta web. Digamos que existen principalmente una o dos webs en España a los que los usuarios acuden para comprar dichos productos. ¿Cómo de viable crees que sería crear un programa de afiliados con una de estas web? Me refiero a si te has visto en esta situación alguna vez o siempre has vendido productos de Amazon.
És jardineiro/a? Ou da área da agricultura ou agronomia? Esta área é mais do que uma área profissional: é um nicho! Apesar de ser vista como uma área presencial, se tiveres vontade de te afastar da responsabilidade em ter que estar fisicamente presente nos terrenos, jardins ou locais, seguem algumas ideias de serviços que podes oferecer de forma remota:

Eu sei que há gente que ganha muito mais do que eu mas o mais importante é que finalmente sou feliz. Mudei-me para o Equador, um belo país da América do Sul Comprei uma pequena mansão e dois carros desportivos, mas o mais importante é o tempo que tenho para desfrutar da bela natureza e paisagens deste país. Está só a duas horas de Voo das Galápagos, e é provavelmente o lugar mais lindo que já vi na minha vida. E acredite em mim, é mesmo bom viver num lugar onde a minha renda é 50 vezes maior que a dos meus vizinhos! Mas atenção, eu não estou a dizer que tem de vir para a América do Sul. Você pode viver onde quiser: EUA, Europa, Austrália - sempre que tenha Internet pode ganhar dinheiro.


Decirte que ha sido muy interesante tu post. Me gustaría comentarte un poco lo que hago porque me veo un poco identificado con tus comentarios. Tenía ganas de hacer algo por mi cuenta y me lancé en organizar viajes de forma privada a personas que no tienen tiempo para poder organizarse sus vacaciones. Este intento no fue válido…mucho tiempo perdido para poco volumen de negocio..y lo he apartado a un lado para retomarlo más adelante….

Eso es verdad, terminas diciendo paso de estos tíos, y te vas a otro lado. Eso es que a un iluminado se le encendió la bombilla y dijo, de esta forma vamos a tener una base de datos de cuidado y llego la competencia y pensó, si estos lo hacen es porque le están sacando fruto al tema y se apuntaron al carro. Jajaja. Lo que nunca hacen es ponerse en el pellejo de los clientes y así les va a algunos. Jajaja.


Hola pablo,no se si te acuerdas de mi,pero una vez mas me has impresionado con tu talento,tu paciencia,tu dedicacion,tu honestidad,tu saber esperar,por tus explicaciones tan gratificantes en lo bueno y en lo malo,sin engaños ni falsedades,que pocas personas quedan como tu…gran labor y gran trabajo el que has realizado,vaya cabeza que tienes,eres un maquina,jjjjj de tal palo tal astilla,que suerte haberte conocido,me encanta la evolucion que has tenido y que seguiras teniendo,llegaras muy lejos,y todo lo que te propongas lo conseguiras,das mucha envidia sana,yo llevo 25 años de trayectoria profesional y no he llegado tan lejos como tu,como me gustaria que fueses mi asesor comercial,profesional etc,eres de esas personas en las que delegaria sin miedos ni preocupaciones ,porque en tu mente ,en tus manos y en tus buenas intenciones esta el triunfo de llegar a lo más alto ,.
Explota a las grandes empresas tecnológicas. Recompra, reventa… Diseña una idea entorno a un grande (Ebay, Amazon, Google…). En torno a ebay (subastas) es posible montar lucrativos negocios, también hay quienes compran y revenden dominios llamados a tener éxito, comercializan los servicios de SEN de Adwords de Google, o diseñan páginas web a profesionales, empresas, etc….
Caso você tenha alguma habilidade manual legal e consiga fazer produtos legais, existe a possibilidade de você vender a sua arte online!. Existem váááários grupos do Facebook por aí que são especializados nisso e tem milhares de integrantes comprando e vendendo. E vendendo de tudo: artesanato, bolos e docinhos, salgados, roupas, bijuterias, o que você imaginar! Além dos grupos, também existem sites especializados em produtos handmade, onde você pode criar a sua própria lojinha e divulgar as suas coisas por lá. A diferença é que nesses sites você precisa pagar uma pequena comissão e nos grupos do Facebook não. Mas fica ao seu critério, é claro!
Claro que, há também aspetos que podem ser considerados como menos positivos ao enveredar por esta opção, e que fazem com que trabalhar desta forma não seja também viável para qualquer pessoa. É necessário ter um certo… perfil. Digo isto porque o facto de ficar ‘sozinho’ e não ter colegas de trabalho, ou o facto de estar em casa e tendencialmente ter mais tempo livre, exigem um boa dose de auto-disciplina e auto-motivação que, convenhamos, não são assim tão fáceis de manter diariamente, nem são características comuns a todos nós. Verdade?

De certeza que em sua casa existem roupas e calçado que não usa ou que já não lhe serve. E peças de mobiliário e livros que deixaram de lhe interessar. E jogos que passaram de moda. E quadros que deixou de gostar. O berço do seu filho, por exemplo, ou aqueles ténis que comprou por impulso e acabou por nunca estrear. Ou a máquina de lavar loiça seminova e aquela mesa da sala que foi para à garagem… Graças à Internet, é muito simples converter esses artigos em dinheiro extra! Basta tirar-lhes umas fotografias, ponderar os valores que vai pedir por eles e anunciá-los em sites próprios de vendas ou em sites de leilões.


Ola, Mario! Obrigado pelo comentário. Primeiro, esse artigo serve como uma recomendação baseada na minha experiencia de 18 anos nesse mercado. O meu analise não sei se eh impecável, mas ele eh baseado num monitoramento constante desse mercado por muitos anos e contatos com centenas de lideres profissionais de varias empresas de MMN no Brasil e no mundo todo. Segundo, o tamanho de uma empresa, mesmo sendo a maior do Brasil num momento, não significa melhor oferta de oportunidade. Um representante da Hinode nunca vai concordar comigo ate o momento quando ele sai da empresa, isso eh obvio. Posso falar… Leia mais »
Becoming an MLM distributor is simple and requires no real knowledge of health or nutrition. Many people do so initially in order to buy their own products at a discount. For a small sum of money—usually between $35 and $100—these companies sell a distributor kit that includes product literature, sales aids (such as a videotape or audiotape), price lists, order forms, and a detailed instructional manual. Most MLM companies publish a magazine or newsletter containing company news, philosophical essays, product information, success stories, and photographs of top salespeople. The application form is usually a single page that asks only for identifying information. Millions of Americans have signed up, including many physicians attracted by the idea that selling MLM products can offset losses attributable to managed care.
Particularmente, vejo com muito bons olhos abrir um negócio próprio. E tem uma marca própria é um negócio muito bom, não pelas margens altas, ou por poder ser totalmente terceirizado e ainda assim ter os custos cobertos pela margem, mas é um ótimo negócio porque você não apenas ganha dinheiro, como também constrói um ativo, ou seja, sua marca! Claro que envolverá muito mais esforço e estudo da sua parte. Análise de mercado, talvez até uma análise de produtos. Não necessariamente precise ter roupas de todos tamanhos e gostos. E sim um item específico: meias, cuecas e etc…. Depois que você estudar bastante sobre o negócio, e poder ver e sentir como é simples e como quase todas as marcas em seu guarda-roupas vêm do mesmo lugar. Imagine podendo vender suas peças de roupas para seus amigos inicialmente, depois expandir sua marca por todo o Brasil. É exatamente assim que se inicia uma negócio próprio. Você cria uma marca, compra o tecido, terceiriza todo o processo de produção e tem seu estoque prontinho pra começar a vender. De repente contrata algumas mulheres para vender sua marca de roupa de porta em porta, marketing de venda boa a boca…. E assim por diante.
Otra cosa que mucha gente olvida es que ganar el primer dólar toma tiempo. Desde empezar hasta hacer la primera venta muchos abandonan porque no le ven ningún sentido. Creo que esa es una clave. Tener constancia y no rendirse. Si seguimos aprendiendo y mejorando, ya llegará el momento de que alguien nos compre algo. O tú que dices, Ángel. Cuánto tiempo pasó entre cuando se te ocurrió la idea hasta que hiciste tu primera venta.

Hola Pablo!! Muy buen post!! Gracias por compartir tu experiencia. He comenzado con un blog personal en el que hablo sobre viajes. Los últimos años los he pasado viajando (34 países) y comencé a escribir relatos e información práctica de cada destino. Lo ideal es que también se transforme en una plataforma que me de nuevas oportunidades de trabajo y me ayude a seguir viajando (aún queda mucho por conocer).
Se tem gosto pela escrita, porque não escrever algo que possa transformar em dinheiro? O fundamental é escrever sobre algo prático, que procure resolver os problemas ou dificuldades das pessoas e satisfazer as suas necessidades. Crie um blogue para os seus textos, associe-o a uma conta Google AdSense e ganhe dinheiro com o que escreve e publica. Pode demorar algum tempo a ganhar vários seguidores, mas devagar se vai ao longe.

English: Make Money Online, Français: se faire de l'argent en ligne, Italiano: Guadagnare Online, Español: ganar dinero en Internet, Deutsch: Online Geld verdienen, Русский: заработать в интернете, 中文: 在网上赚钱, Bahasa Indonesia: Menghasilkan Uang Secara Online, Čeština: Jak vydělávat peníze online, Nederlands: Online geld verdienen, العربية: كسب المال بواسطة العمل عبر الإنترنت, Tiếng Việt: Kiếm tiền Trực tuyến, हिन्दी: ऑनलाइन पैसे कमाएँ, 한국어: 온라인으로 돈 버는 법, ไทย: หาเงินออนไลน์, Türkçe: İnternet'ten Nasıl Para Kazanılır, 日本語: オンライン上でお金を稼ぐ

No sé si te has quedado con alguna duda del transporte de productos. La verdad es que lo de los freight forwarders es una maravilla. Lo recogen donde les digas y te avisan cuando ya han llegado a su destino; no te tienes que preocupar de nada. Lógicamente se llevan una comisión, pero te quitan preocupaciones y eso facilita mucho que el negocio sea escalable y bastante pasivo.
Contando sobre o resultado que estava tendo para meu cunhado, ele me sugeriu replicar isso com outras pessoas. Como estava indo para o Rio de Janeiro, passar o Ano Novo e o mês de Janeiro viajando pela região, resolvi replicar os simples passos com o Daniel Evangelista (que deixou o depoimento acima). Pelo que ele escreveu você pode ver que dá certo…
Crie conteúdo. As pessoas precisam encontrar utilidade no conteúdo desenvolvido, ajudando a deixar o site em primeiro nos sites de busca. Pesquisar as palavras-chave pode ser uma boa ideia para descobrir quais os assuntos que as pessoas estão pesquisando, e escreva sobre tais tópicos para melhorar a colocação nos resultados de busca. Não há como monetizar sem visitantes.[12]
O Méliuz é especialmente interessante para quem costuma fazer compras. O aplicativo permite que você receba de volta uma porcentagem do valor gasto em lojas como Casas Bahia (que devolve 5%), Hotel Urbano (4%), ClickBus (7%) e Amazon (R$ 2 de volta). Apesar de parecer estranho, o sistema funciona de forma simples: as empresas pagam para anunciar no Méliuz. Com isso, quando o consumidor compra no site por indicação do aplicativo, a comissão deles é dividida com o cliente, que recebe de volta uma pequena porcentagem do valor da compra.
Te interesarán los links asociados a un debate que tenemos en el grupo que he montado de robótica-cirugía en Castellón. Lo manda Enrique Navarro de la empresa Neptury que han fabricado marcapasos y otras herramientas. Los links hacen referencia al uso de impresoras 3D en la construcción de desarrollos ortopédicos que pueden pasar a ser low cost después de haber costado millonadas. Algo potencialmente muy disruptivo lo de las impresoras 3D aunque la patata caliente es como se protegerá la propiedad industrial, o si se quiere de qué vivirá el que haga los diseños.
Não tem jeito para escrever, não se dedica a trabalhos manuais, vendas nem pensar… Por que não registar-se em sites de sondagens de mercado? Como colaborador online, pode responder a questionários (o maior número possível) e esperar que o seu saldo aumente o valor progressivamente. Nalguns casos, se referenciar amigos pode ainda acumular pequenas comissões.
Para ajudar a realizar aqueles planos de 2017 que envolvem dinheiro, você pode começar o ano já com uma estratégia legal para economizar o que você já ganha no dia a dia. Faça um planejamento financeiro básico: anote tudo o que você gasta ou que pretende gastar e procure alternativas mais baratas. Trocar aquele restaurante no final de semana por um mais em conta. Aproveitar mais as peças de roupa que você já tem e não gastar com roupas que você não precisa. Será que não vale a pena esperar alguns meses para comprar aquele jogo novo de vídeogame que acabou de ser lançado? Ou então dividir o jogo com um amigo? Pequenas reduções nos gastos assim acabam fazendo uma diferença absurda no fim do mês.
Olá, Alex! Adorei o artigo e vejo que você está sempre se superando. Sou aluna do fórmula negócio online e realmente acredito que já sei bastante sobre marketing digital, mas tenho muita dificuldade em colocar em prática tudo que aprendo. Sempre aparecem dúvidas que não consigo resolver. Por exemplo, tenho dificuldade de escolher um nicho porque gosto de motivar as pessoas e quero criar conteúdo neste nicho, mas não sei quais produtos escolher e qual conteúdo criar, me perco quando chego nessa parte. Mas em 2019 pretendo trabalhar principalmente como afiliada, com um canal no youtube. Além disso, da lista do seu artigo vou focar nos números 5, 6, 8, 9, 10, 12, 33, 35 e 36. Obrigada por tudo, Alex! Além de professor você é uma grande inspiração! Feliz 2019!
Gracias por tu comentario y por plantear tus dudas. Son además preguntas que le surgen a mucha gente cuando se plantea empezar un negocio de este tipo. Yo por el momento estoy cotizando como autónomo, no como SL. Y el sector no estoy seguro, porque eso lo lleva mi gestor, pero creo que es comercial o algo por el estilo. En realidad, mi función es la de comercial, es decir, llevar clientes a otra empresa.
Escreva amostras. Ao começar a trabalhar como freelancer, pode ser difícil conseguir trabalho sem ter publicado nenhum texto como amostra ou exemplo. No entanto, é possível conseguir redigi-los se estiver disposto a escrever de graça, publicando o conteúdo no próprio blog ou site, por exemplo. Outra opção é escrever como convidado para o site de um amigo ou conhecido em troca de uma recomendação.[21]
Subir el precio del producto: conforme el producto se va vendiendo, Amazon le va dando mayor visibilidad y además va recibiendo cada vez más opiniones con lo que aumenta la confianza del comprador. De esta manera es factible ir subiendo el precio a los productos. Yo empecé vendiendo mi producto a 12 dólares y llegué a venderlo hasta por 23 dólares. Comenzaba a obtener beneficios a partir de 19 dólares.

En el fondo, el funcionamiento de un negocio online es exactamente el mismo que el de un negocio tradicional: encontrar personas interesadas en lo que tienes que ofrecer y venderles algo a un precio más alto que el que a ti te cuesta producirlo. La diferencia está en las herramientas, que ahora son una página web en vez de un local comercial y un blog en vez de un anuncio en el periódico, y en lo que se vende, que ha pasado de ser un libro de papel a ser un libro electrónico.


Cuando pensamos en modelos de negocios rentables en Internet, a veces inconscientemente, tendemos a pensar en aquellos de gran facturación, necesariamente internacionales con una gran estructura y personal involucrado y que aportan un gran valor a los clientes. No digo que no se cumpla en algunas ocasiones pero tampoco significa a la fuerza que el negocio en cuestión sea rentable, un ejemplo fácil sería la mayoría de las aerolíneas que hay en activo. Cumplen todos estos requisitos y muchas no consiguen ser rentables.

Corta essa, o instagram e um aplicativo do facebook, desde quando instagram da algum dinheiro, o facebook não e confiável logo instagram também não e, quando comecei meu negocio, eu cheguei a divulgar pelo facebook, e graças a um aplicativo que eu uso pude ver que 100% das pessoas que viam minhas publicações nenhuma delas acessaram meu site, então eu desisti do facebook, e fui divulgar boca a boca mesmo, e usando o adwords a duras penas porque adwords detona com o seu bolso até você ficar sem grana nenhuma, eles são sugadores de dinheiro e não te dão nada, mas o pouco que meu site ficou visível no google consegui meus 4 primeiro clientes, e nenhum deles conhecia meu facebook, ou recebeu alguma recomendação. Ontem dia 18/12/2018, a globo e sites da internet
×