MMN não é uma pirâmide porque tem produto – A venda de produtos não é de nenhuma forma uma proteção contra um esquema anti-pirâmide ou práticas ilegais. As empresas de MMN que vendem produtos úteis e com qualidade durante estes últimos anos não têm tido problemas com a justiça ou com as leis de cada país. Muitos dos MMNs estão a operar à margem da lei e só estão em funcionamento porque não foram processados. A lei manda que pelo menos 70% de todos os bens vendidos pela empresa sejam comprados por pessoas que não sejam distribuidores. A maior parte dessas empresas não cumpre isso!

Yo estuve estudiando unos 7 años y trabajando como arquitecto otros 7 más o menos. Muchos días que tenía que levantarme para ir a la oficina (por no decir la mayoría de días) tenía que buscar formas para motivarme y llevarlo lo mejor posible. No estaba mal, es decir, me dedicaba a cosas que me gustaban, me pagaban por ello y por momentos disfrutaba, pero el balance general era muy negativo para mí.
Olá,boa tarde, com certeza a minha forma de ganhar dinheiro na internet em 2019, será a forma #4, pois sendo a que estou empenhado através do curso (Fórmula Negócio Online). Sei que todas as outras funcionam também, mas como a forma #4 é o meu principal objetivo e vejo que é possível mudar a minha realidade e a de várias pessoas que acreditem também que isso é possível. Um forte abraço, sou aluno do FNO e quero ganhar o NUCLEOEXPERT.
Uma das mais flexíveis plataformas de afiliação, a Monetizze funciona da mesma forma que Hotmart e Eduzz: você escolhe quais produtos digitais quer promover (desde cursos a ebooks) e recebe uma comissão por cada venda. Além disso, é uma das poucas que permite recorrência, tornando possível que venda assinaturas de serviços. Você consegue saber exatamente quantos cliques a sua divulgação teve, quantas vendas gerou e pode sacar o dinheiro que tem na plataforma em apenas alguns dias. Clique no link para conhecer mais sobre o Monetizze e saber como usá-lo para ganhar dinheiro online.
×