Si decides alquilar un local dentro de un centro comercial (por ejemplo, publicando un ebook en Amazon), te beneficiarás de las millones de personas que ya visitan ese lugar cada día. Eso te ayudará a arrancar, pero no resolverá por completo tu problema de invisibilidad ya que seguirás teniendo que competir con otros miles de locales por la atención de los visitantes. Para diferenciarte de tus rivales tendrás que hacerte popular, pagar un extra para destacar o promocionar tu negocio fuera del centro comercial para que haya gente que vaya allí buscándote a ti exclusivamente.
MMN é a melhor opção para ter o seu negócio – O MMN não é uma forma de emprego. Ser “dono” do negócio é uma mentira, porque o distribuidor não é dono de nada e porque a maior parte das empresas proíbe que promova outros MMNs. A maior parte dos contratos dessas empresas é bem claro e afirma que a qualquer momento pode ser terminada essa relação. Os distribuidores não são empreendedores mas sim seguidores, num sistema completo hierarquicamente complexo do qual têm pouco controlo.
Profissional ou amador, se você tem um bom olhar para fotos, essa pode ser uma forma bem legal de ganhar uns trocados extras. Existem plataformas onde você pode colocar as suas melhores fotos pra vender – mesmo se você não tiver uma câmera incrível em casa. Uma boa foto de celular, de boa qualidade, também pode ser válida – o que importa mesmo é que a foto seja boa e funcione para o objetivo de quem vai comprá-la. O mais legal é que você não precisa vender sua foto para apenas uma pessoa, já que alguns sites não vendem a exclusividade do seu trabalho, então pode acontecer que uma única foto acabe rendendo bastante.
Olá Alex tudo bem tenho algumas dúvidas sobre a criação de cursos e produtos digitais. Gostaria de saber sobre como funciona a área de membros das plataformas, por exemplo a Hotmart e a Monetizze. Sei que a maioria dos produtores colocam na Hotmart, mas a minha dúvida; qual é melhor para quem está começando, deixar o curso hospedado, em um site próprio ou deixar na hospedagem da plataforma ? Tem algum vídeo seu explicando sobre isso, valeu obrigado…

No podemos compartir algunos comentarios, con el dropshipping cada vez es más dificil conseguir un sueldo, hay muchas tiendas duplicadas, la red es muy grande pero cuando se busca un producto aparece en multitud de tiendas, pero cada vez más se va monopolizando y la gente acaba comprando en amazon, ebay o alguna de las multinacionales. Es dificil poder ganar un buen sueldo con el dropshipping.
It was not until August 23, 2005 that the State Council promulgated rules that dealt specifically with direct sale operation- Administration of Direct Sales (entered into effect on 1 December 2005) and the Regulations for the Prohibition of chuanxiao (entered into effect on 1 November 2005). When direct selling is allowed, it will only be permitted under the most stringent requirements, in order to ensure the operations are not pyramid schemes, MLM, or fly-by-night operations.

Agora, vamos transformar essa situação e pensar em um cenário onde você recebe rendas passivas. Imagine que você quer seguir no ramo dos doces caseiros, mas você quer trabalhar menos e receber mais. Então, você decide utilizar toda a sua experiência (na fabricação dos produtos e nas vendas) para criar um curso online e ajudar as pessoas que também querem obter renda extra ou criar um pequeno negócio.
Há poucos dias comprei o livro “Quem Pensa Enriquece” pois muita gente já tinha me indicado. Coincidentemente, logo no primeiro Capítulo, o autor mostra a importância de transformar o desejo em uma ideia fixa, estabelecida, tracejada com planos e meios definidos para conquistá-la e ainda basear esses planos em uma persistência que não admite o fracasso…
Na Eduzz, estão presentes vários cursos online e você pode recomendar esses cursos e ganhar dinheiro na internet com isso! Você entra no site, cria o seu perfil e começa a pesquisar por produtos para promover. Estão lá vários produtos, mas a maioria são cursos ou ebooks (livros digitais). Você pode promover um ou vários, você que escolhe. Pede ao dono do curso para promover e caso ele aceite, é só começar a divulgar os cursos/ebooks e ser feliz! Para cada um desses materiais, você terá um link específico. Divulgue esse links nas redes sociais ou aos seus amigos e a partir daí se alguém comprar, você recebe uma comissão.
×