Aqui você encontra o universo dos Negócios Online. São artigos contendo dicas e tutoriais sobre oportunidades de negócios na Internet. Em um mundo cada vez mais conectado, surgem inúmeras oportunidades para você ganhar dinheiro na Internet e aqui você encontrará várias delas. Em nosso trabalho de pesquisa apresentamos diversas ideias de negócios online que você pode montar até mesmo em sua própria casa e sem que seja necessário um investimento inicial muito grande. Mantenha-se atualizado(a) sobre novas oportunidades de negócios online assinando nosso Boletim Informativo.
É bem provável que você já tenha ouvido falar do Udemy, um site que serve de plataforma para diversos profissionais que podem ensinar seus conhecimentos a outras pessoas através de cursos variados. Se você tem algum conhecimento, seja ele qual for, desde fotografia, escrita, programação, entre outros, basta colocar o seu curso online na Udemy e depois receber dinheiro cada vez que um aluno comprar seu curso online.
A Cashback World é uma Comunidade de Compras internacional e multi-setorial que permite que afiliados recebam, gratuitamente, Benefícios de Compras todas as vezes que eles fizerem uma compra em uma Empresa Parceira. Quais são os Benefícios? Até 5% de Cashback sobre o valor total da compra + Shopping Points que podem ser resgatados por Shopping Point Deals (Ofertas) oferecidos pelas Empresas Parceiras.

Saudações, Sr. Cortazio, tudo bem? Sou José Cabeza (meu pseudônimo). Trabalho com investimentos, gestão de capital, e almejo trabalhar com e-commerce, mas também desejo fazer algo muito mais grandioso, que ainda lhe contarei, no devido tempo. Notei que o sr., dentre suas muitas ocupações, também possui uma agência de publicidade (entendi corretamente?), e analisando suas qualidades empreendedoras, decidi lhe oferecer uma proposta, que tem seguramente potencial para valer dezenas de milhões de dólares. se estiver interessado, me comunique por e-mail, aguardarei sua resposta. Tenha uma boa noite, e toda sorte do mundo. Até mais ver…

No mundo digital, tornou-se cada vez mais fácil ter acesso ao conhecimento através da internet. Há cursos online grátis, mas também há especialistas requisitados para ajudar alunos dos vários graus de ensino a ultrapassar dificuldades, sejam elas a matemática do 7º. ano ou uma tese de metrado ou doutoramento. Nos EUA, quem já tem uma carteira de clientes suficientemente extensa consegue ganhar em média 32.885 dólares.
Marketing multinível (MMN): Também conhecido como marketing de rede. Trata-se de modelo de negócio legal em que o empreendedor obtém lucro tanto com a revenda de produtos e serviços como também com a formação de sua própria equipe de vendas, indicando outras pessoas para a sua rede. Nesse caso, seu faturamento será proporcional à receita gerada pelas vendas dos revendedores do seu time. Este modelo aumenta a capilaridade dos produtos e serviços oferecidos pelas empresas e tem papel importante no fomento de novos empreendedores.
Justamente por esse motivo, muita gente acaba caindo no golpe de empresários mal intencionados. Infelizmente, o marketing multinível é frequentemente confundido com o conceito de pirâmide financeira. Uma pirâmide ocorre quando o principal motor do negócio é o recrutamento de novas pessoas (essa é a base que faz o dinheiro entrar para o sistema). Quando os cadastros param de acontecer, o sistema entra em colapso.
Eu, por exemplo, trabalho em horário full time, em regime online, a partir da minha casa em Lisboa, para uma empresa multinacional que não tem escritórios em Portugal. A empresa recrutou-me inicialmente através da plataforma de freelancing Upwork, onde eu estava registada. A minha entrevista de trabalho foi feita via Skype e é assim que tenho reuniões com os meus colegas de equipa e os meus superiores todas as semanas.
Ah, vamos definir o que é tráfego? Basicamente, tráfego são os visitantes que você leva para o seu negócio digital. Imagina que você tem site ou uma loja virtual, você precisa de pessoas conheçam e acessem o seu link para poder transformar esses visitantes em clientes. Logo, você busca alternativas de atrair visitantes, ou seja, você leva tráfego de pessoas para o seu site.
Uma plataforma para email marketing e automação no marketing digital, o E-Goi conta com um programa próprio de afiliação. Ou seja: você recebe por cada no usuário que você indicar para a ferramenta. Utilizado por grandes empresas como Banco do Brasil e a rede de lojas Sephora, a plataforma conta com uma série de ferramentas. Além do email marketing, ela também oferece maneiras para incluir notificações em sites e aplicativos mobile, rastreamento de suas campanhas e automatização de mensagens SMS. Se você sabe de alguma empresa que precisa trabalhar com email marketing, recomende o E-goi e receba uma comissão todos os meses!
×