sou editor do blog cada centavo conta e gostaria de saber, entre as várias oportunidades informadas neste blog qual vocês poderiam indicar como uma das melhores. estou fazendo uma pesquisa em vários blogs para conhecer melhor estas possibilidade de ganhos extras usando a internet. colocarei as informações em um post e claro farei referência ao seu blog, obrigado.
ter um marketplace vale muito a pena mesmo, obrigado pelas dicas. eu tenho meu marketplace montado há 2 anos e minhas vendas melhoraram muito. para conseguir gerenciar tudo em uma plataforma só, contratei a plugg.to para fazer a integração de todos marketplaces em um só lugar. então eu não preciso entrar um a um para atualizar os dados ou estoque. tem me ajudado bastante. fica a dica!
Já passou da hora de você finalmente desapegar daquelas peças de roupa que estão há mais de ano no seu guarda-roupas e você nem lembra mais que existem. E também daquelas que você comprou, usou uma vez e nunca mais – quem nunca? Você pode criar uma lojinha virtual e colocar todas aquelas roupas, calçados e acessórios que você não quer mais e só estão ocupando espaço no armário. Dá pra fazer um bazar online só para os amigos ou entrar em grupos de venda e compra, os dois direto no Facebook. Também dá pra juntar as amigas e fazer um bazar com as roupas de todo mundo, abrir uma lojinha no Enjoei – mesmo que a comissão da plataforma esteja bem alta – ou até participar de eventos específicos para trocar roupas que você não usa mais por roupas novas, como o Trocaderia.
Na DogHero você encontra Anfitriões pertinho de você. Todos eles tem algo em comum: são completamente apaixonados pelo que fazem. Os Anfitriões são verdadeiros heróis que cuidarão de seu cãozinho como se fosse deles; e o melhor: você escolhe o Anfitrião que mais se encaixa no perfil do seu cão. Você pode tirar dúvidas com o Anfitrião por mensagens e marcar um pré-encontro para conhecê-lo.

A maior plataforma de vendas direta no internet brasileira chama-se Hotmart. É uma empresa do Grupo BuscaPé, que foi criada em um apartamento por amigos formandos de TI. João e outros amigos criaram essa ferramente que entrega o produto digital ao comprador através de seu e-mail e repassa o dinheiro através de uma plataforma de pagamentos eletrônicos. Há no Hotmart dois tipos de pessoas: produtores e afiliados (vendedores). Os dois podem vender. Porém, o produtor é quem produz seus info-produtos e vendem eles próprios e/ou colocam a disposição na plataforma da internet (Hotmart) disponibilizando para que outros blogueiros e donos de lojas e-commerce revendem seus infos-produtos, repassando assim comissões para esses vendedores (afiliados), que chamamos de afiliados. – “Vender produtos digitais nunca foi tão fácil” é o lema da companhia. Ninguém dá muita atenção para esse tipo de negócio, mas na realidade está crescendo muito no Brasil. Nos EUA já há quase 25% da população que vivem de rendas que provem da internet. O mercado de produtos digitais vem subindo ano após ano. Quais produtos podemos criar e vende na internet? => Softwares, planilhas, ebooks, audiobooks, podcasts, acessos a sites pagos e etc. Há também comunidades, assim como as redes sociais (facebook, twitter e etc) porém pagos, ou seja, você tem que pagar para entrar e participar da rede social. Parece simples, e é simples! Imagine que você saiba fazer algo e queira ensinar todos através da web. Você quer ensinar as pessoas a fazer biscoitos de soja e revendê-los. Basta escrever um ebook de 90 páginas no Word, salva em Pdf. Depois cria um CD e grava um áudio ensinado o passo a passo. Pronto!!  Já poderá vender por toda web pelo Mercado Livre, divulgando em Fóruns e deixando que outros blogueiros e donos de lojas e-commerce venderem pra você através da plataforma Hotmart.
Além de mostrar para você como ganhar dinheiro online, o Programa de Afiliados da WebLink premia os melhores vendedores. É isso mesmo! Com o Programa Top Afiliados, mensalmente, além da sua comissão, você tem a chance de ganhar premiações espetaculares definidas pela empresa. Você também receberá facilmente suas comissões através de transferências bancárias - Totalmente sem complicações. Cadastre-se já e seja um Top Afiliado WebLink.

Boa tarde Alex, vc é uma pessoa excepcional, Parabéns!!! Eu tenho muito medo, receio, de trabalhar pela internet, trabalho com canudos de formatura, silkscree, mas sou muito insegura. Tenho muito medo de oferecer meus serviços. Cresci em meio a artes graficas, mas nunca me dei a chance de aproveitar o máximo o que gosto muito de fazer. Espero conseguir fazer seu curso, porque pode me ajudar a superar esse medo.

Você receberá dinheiro para ver um bloco de anúncios comerciais. No momento, o custo de visualização é de 10 centavos. A exibição de publicidade é realizada em sua conta após o registro. Além disso, você poderá atrair referências (outros funcionários), obter 50% de seus ganhos. Um link de referência está disponível em sua conta.http://gecmoney.club/329837565739/
Ter filhos é por si só um grande trabalho, mas a situação pode complicar-se ainda mais quando se tem que conciliar a vida familiar com a vida profissional. Por esse motivo muitos pais costumavam deixar o trabalho para poderem ficar em casa a tomar conta das crianças, pelo menos até elas serem adolescentes. O problema é que nos dias de hoje, a forma como um casal vive é completamente diferente da forma como se vivia no século XX, onde o pai trabalha e a mãe fica em casa cuidando dos filhos para bem da educação e da segurança deles. As despesas pesam no orçamento familiar e cada vez menos os progenitores podem optar por serem pais a tempo inteiro. No entanto, a ideia de trabalhar por conta própria já é um conceito que se torna cada vez mais popular não só para aqueles que querem ganhar alguma independência financeira mas também para aqueles que procuram complementar o seu orçamento.

Você pode escolher qual animal pode hospedar (cachorro, gato, ferret, aves e até mini-porcos), o tamanho de bichíneo que sua casa suporta e a quantidade de animais que pode cuidar ao mesmo tempo. É algo que pode render um dinheirinho extra bem legal e é uma ótima alternativa para quem gosta de animais e tem tempo livre dentro de casa. Além de, é claro, ainda ter o bônus de um bichinho para amar e amassar como se fosse seu por alguns dias. <3  


Outra vantagem de utilizar a internet e as tecnologias para ganhar dinheiro é que você tem as respostas que precisa ao alcance da mão. Toda a dúvida que você tiver poderá ser sanada em segundos, se você souber utilizar as ferramentas certas. Além disso, você também verá que os acertos financeiros serão muito mais fáceis de serem feitos utilizando a internet.
Uma das ideias para ganhar dinheiro em casa é o trabalho com estamparia. Você encontra máquinas que fazem essas impressões de imagens, tanto em roupas e também canecas. Como todo negócio que você abrir, é preciso saber divulgar bem o seu trabalho. Para isso, as redes sociais podem te ajudar muito como uma vitrine de produtos que você trabalha, além de conquistar novos clientes.

Se você é mulher e gosta de dirigir, este app pode ser uma oportunidade para você ganhar um dinheiro extra. O aplicativo criado em 2016 conecta as motoristas mulheres à clientela feminina. Ele conta também com uma funcionalidade que permite o transporte de crianças desacompanhadas, e viagens agendadas. Atualmente, o app conta com mais de 40 mil usuárias e 5.000 profissionais nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas, Santos, Goiânia e Brasília. A expectativa é de expandir o serviço para outras capitais do país ao longo de 2018. Para se inscrever clique aqui.


O UX Booth é mais um site para escritores que estejam dispostos a ganhar dinheiro fazendo artigos sobre todos os tipos de assuntos e tópicos. Geralmente, pagam cerca de 100 dólares por artigo, mas não se anime muito, já que a competição é alta, os artigos precisam ser longos (de 1.200 a 1.500 palavras no mínimo) e tudo precisa ser de alta qualidade para ser aprovado. Clique aqui para conferir.
×