Este es el verdadero desafío de cualquier negocio online: no crear un buen producto o tener una web bonita, sino conseguir que la gente visite tu plataforma, lo que se conoce como tráfico. Pero cualquier tipo de tráfico no sirve. Tiene que ser tráfico cualificado, es decir, personas interesadas en lo que tienes que ofrecer (el que un millón de chinos visiten tu tienda en español te servirá de poco).

Por que: Eu tenho um site em inglês que está quase pronto (www.FireYourStress.com), voltado para prevenção do estresse atacando suas causas (que são coisas do dia a dia, como dinheiro, família, trabalho, etc.) e 2 produtos digitais engatilhados com seus respectivos upsells. Além disto, sou um copywriter pela SBCopy (Sociedade Brasileira de Copywriting), do Rafael Albertoni, e quero me tornar um consultor de copywriting completo ao aprender sobre estratégias de marketing digital e funis de venda (através do seu Fórmula Negócio Online, que já possuo e sou afiliado).
O que é Marketing Multinível? É uma modalidade de venda de produtos onde os vendedores recebem bonificações por recrutar novos vendedores. O Marketing Multinível, conhecido pela sigla MMN, premia as pessoas que mais conseguem cadastrar outras, direta e indiretamente. Os cadastros diretos são aqueles que o próprio vendedor indicou. Os cadastros indiretos são aqueles que os indicados conseguiram. Por exemplo: João cadastrou Maria na sua rede, e Maria cadastrou Roberto. Roberto é um indicado indireto de João, pois não foi ele quem cadastrou Roberto e sim Maria (que é um contato de sua rede). Se esse Roberto cadastrasse outra pessoa, por exemplo, Joana, essa Joana também seria uma indicada indireta de João.

Então, trabalhando com redes sociais de terceiros você precisa responder a todos os tweets e mensagens / postagens do Facebook, encaminhar as reclamações dos clientes para o departamento responsável e postar conteúdo de valor, fornecido pelo proprietário da conta ou criar você mesmo, além de ser o responsável por conseguir mais seguidores para a conta que você gerencia.


MMN é a melhor opção para ter o seu negócio – O MMN não é uma forma de emprego. Ser “dono” do negócio é uma mentira, porque o distribuidor não é dono de nada e porque a maior parte das empresas proíbe que promova outros MMNs. A maior parte dos contratos dessas empresas é bem claro e afirma que a qualquer momento pode ser terminada essa relação. Os distribuidores não são empreendedores mas sim seguidores, num sistema completo hierarquicamente complexo do qual têm pouco controlo.


Diversas empresas trabalham com um sistema em que produtos são repassados para vendedores que tem uma relação direta com um fornecedor central, como no caso da Natura. As vendas diretas como um todo movimentaram 50 bilhões de reais em 2011, o equivalente a 0,75% do produto interno bruto do país, de acordo com a FGV (Fundação Getúlio Vargas). Mais de 4 milhões de brasileiros estão cadastrados como revendedores.
Para entender este tipo de actividades te recomiendo que te leas las 5 Formas de sacar provecho del consumo colaborativo. Este tipo de negocios lo que hacen es satisfacer necesidades de intercambio o compra-venta entre usuarios. Resulta muy rentable para emprender ya que únicamente hay que producir plataformas eficientes que resuelvan estas necesidades.
Para começar, necessitas de saber que os negócios do tipo multinível, network marketing ou MLM (Multi level Marketing) baseiam o seu sistema de comercialização em dois pilares fundamentais: a venda direta e a criação de uma rede. A venda direta consiste em ir diretamente aos consumidores para oferecer e vender os produtos ou serviços da empresa, de uma forma pessoal ou através do uso da Internet. Enquanto a criação de uma rede consiste em convidar outras pessoas para que participem como Distribuidores Independentes na empresa de multinível, na qual estás associado. Se aceitarem entrar na empresa, passarão a formar parte da tua rede e vais ganhar uma comissão por cada venda feita pelos distribuidores recrutados por ti.
O especialista ressalta que é importante atentar a alguns sinais que podem ser indícios de que um sistema não é de marketing multinível, mas uma pirâmide. Ele cita alguns exemplos: “prometer ganhos baseados no investimento, realizar negócios sem produtos ou serviços, ganhar pela ordem de chegada pura e simplesmente, independente de obter resultado em vendas, e participar de negócios sem empresas, são seguramente indícios de pirâmides financeiras”.

David! Me alegra mucho saber que hay gente como tú, que comparten las ideas y sus consejos, son de mucha ayuda para cada quien que está por empezar su propio negocio. Empezar algo nuevo nunca es fácil y más si la persona no se siente segura de si mismo por eso lo mejor antes de empezar algo es leer mucho, articulos como este, bucar información, reflexionar y estar en paz con uno mismo, saber tus miedos y deseos y metas. En cualquier caso, el primero paso es liberarte de todos los miedos o más bien sintómas que afectan la sociedad que nos dice que no podemos, que no estamos listos. Por que lo dicen? Por que son afectados por el ¨vírus¨- Falta De Seguridad Financiera! En serio! Gracias una vez más!
Olá, Alex, tudo bem? Estou muito feliz em estar aqui escrevendo um comentário em seu blog e no seu canal do YouTube. Sou sua aluna do Fórmula Negócio Online, ainda não terminei o curso, porque tem bastante coisa para aprender para ser empreendedor de sucesso,ok! As formas que já estou utilizando é que criei um blog junto com você durante as aulas do curso e já estou divulgando esse blog que o endereço na web é: http://internetblog.com.br, se você quiser fazer uma visita no blog e depois dizer o que você achou, eu ficaria muito feliz. A outra forma que também já estou utilizando, faltando apenas a divulgação maciça é duas lojas virtuais que eu criei uma de produtos digitais: http://virtualfoxstore.com e a outra de produtos físicos de acessórios: https://acessoriodigital.loja2.com.br/ e a outra forma que pretendo trabalhar mais a frente seria no Mercado Livre e OLX, com venda de produtos físicos que ainda não sei bem quais serão, mas fica nessa linha de pretensão e as outras que já estou empreendendo.
Lanza una plataforma de pago vía Internet para terceros. Desarrolla el software que permita a tus clientes –negocios u organizaciones no lucrativas– recibir pagos o donativos vía tarjetas de crédito y débito las 24 horas. El software disponible debe de ser seguro y de fácil implementación. Tu negocio consiste en cobrar una comisión por cada transacción mientras permites al usuario final hacer el desembolso sin costo adicional.
Antes de mais nada queria lhe parabenizar por esse belo artigo sobre como ganhar dinheiro na Internet, conteúdo extremamente relevante e de grande valor, muito obrigado por compartilhar conosco, me espelho em empreendedores como você. Comecei a 2 meses um curso onde já montei toda minha estrutura de trabalho como blog, e-mail marketing etc…. e só me fudi com a “fórmula matadora” que o meu guru me vendeu.
Para hacerlo de forma legal tienes mucha información en internet. Se trata de hacer una web con tienda online que tendrá que tener su página de política de privacidad y aviso legal, política de cookies, política de envíos, devoluciones y reembolsos, etc. Te recomiendo contactar con un asesor fiscal pero básicamente debes dejar las páginas que te he citado de manera clara, tener una web segura (con certificado ssl, es decir, que aparezca el https en vez de http) y una pasarela de pago fiable.
MMN não é uma pirâmide porque tem produto – A venda de produtos não é de nenhuma forma uma proteção contra um esquema anti-pirâmide ou práticas ilegais. As empresas de MMN que vendem produtos úteis e com qualidade durante estes últimos anos não têm tido problemas com a justiça ou com as leis de cada país. Muitos dos MMNs estão a operar à margem da lei e só estão em funcionamento porque não foram processados. A lei manda que pelo menos 70% de todos os bens vendidos pela empresa sejam comprados por pessoas que não sejam distribuidores. A maior parte dessas empresas não cumpre isso!
Ola Alex, gostaria muito de tentar realizar algumas dessas formas, 01, 04, 07, 10, 13 e 19. Trabalhei muitos anos nas Lojas dos meus pais, mas não gosto de ficar em um ambiente das oito as seis da tarde, ou seja perdendo meu tempo minha vida para ganhar um dinheiro que não acho justo no final do mês, e como tenho uma certa experiencia com vendas em produtos físicos, pode ser que eu tenha sorte nesse ramo, vamos ver neh.
Há muitas oportunidades de negócios online lucrativas. As pessoas ganham dinheiro online fazendo tudo o que se possa imaginar. O que você precisa lembrar é que o dinheiro não vem automaticamente. Oportunidades lucrativas de negócios online exigem tempo e esforço. A informação ainda é um gerador de dinheiro chave na internet. Você pode fornecer informações de várias maneiras. Algumas pessoas oferecem boletins informativos. Freqüentemente duas versões são oferecidas, grátis e por assinatura. A newsletter gratuita não fornece tanta informação quanto a newsletter paga. A carta de email gratuita deve atrair os leitores a mudar para a edição paga.
Dois exemplos de pessoas portuguesas que trabalham nestas áreas e conseguem fazê-lo de forma independente são a Vânia Ribeiro, do blog Made by Choices, e a Cláudia Fonseca, do blog Officinalis. A Vânia, apesar de a maioria dos seus workshops serem presenciais, cria imenso conteúdo digital exclusivo, focado sobretudo no vegetarianismo. A Cláudia por sua vez, desenvolve programas e apoios remotos focados numa nutrição holística e natural.
Essa aqui é uma das formas mais trabalhosas, mas também mais rentáveis dessa lista. Trabalhar como um assistente virtual pode ser uma ótima solução para quem tá atrás de um trabalho extra de verdade. Aqui, você faz praticamente as mesmas funções de um assistente ~normal~: cuida da agenda de alguém, escreve emails, marca e desmarca compromissos e coisas do tipo. Basicamente, você vira responsável pela agenda de alguém. É algo que exige muita responsabilidade e organização, além de que às vezes você precise trabalhar em horários um pouco loucos, mas é uma solução que paga bem e funciona pra muita gente. Se você falar inglês, melhor ainda, porque pode ganhar em outra moeda. O Upwork é um dos vários sites com essas oportunidades. :)

Objetivos: curso livre para Qualificação Profissional, onde o aluno aprenderá as principais formas de ganhar dinheiro pela internet; quais as principais maneiras de ganhar dinheiro online; de onde vem a receita de um blog; como conseguir anunciantes para um blog; como monetizar artigos; produção de conteúdo; produção de vídeos para o Youtube; ganhando dinheiro com franquias virtuais; vendendo infoprodutos; ganhando dinheiro com lojas virtuais; marketplace; como usar o Facebook para vender mais; atendimento é tudo; conduta de um empreendedor; guerra de preços.
Una pregunta acerca del dropshipping: ¿Se puede vender el artículo más barato que como lo tiene el mayorista en su web? Me explico: Supongamos que mi tienda online vende cámaras de acción deportivas. El mayorista de una conocida marca me las deja, por ejemplo, a 200€ y en su web las vende a 280€. ¿Puedo o me dejaría vender las cámaras a menos de 280€? Me da a mí que no, pero si me lo puedes confirmar te lo agradecería. Entiendo que me dejen venderlo mínimo a su precio y que yo me lleve solo el margen…
Estou inciando no ramo de marketing digital, especificamente de afiliados. Estou lendo muito e estudando demais sobre tudo que envolve o assunto. Procurando sobre o porque as pessoas são bloqueadas em campanhas do facebook e google, achei seu site, que alias, tem muito conteúdo pra quem está começando. Mesmo vendo muita coisa, estou com algumas dúvidas das quais não estou conseguindo encontrar, e o seu site me ajudou pelo menos, formular essa perguntas. Se você pudesse me esclarecer vou agradecer muito.
Infelizmente existem sim alguns “cursinhos” por aí que são pura enganação, mas também existem muitos deles que realmente ensinam as técnicas e não fórmulas mágicas de como ganhar dinheiro na Internet. Para evitar as roubadas que existem por aí, você deve usar primeiro, do bom senso, e também pesquisar qual a instituição que está oferecendo o treinamento.
Quando volte para o Brasil depois de uma temporada de 6 anos morando na Europa (3 na Espanha + 3 na Irlanda) sempre pensei em dar aulas. Lecionar no meu caso seria muito mais que ganhar dinheiro, seria sim uma maneira de não cair no esquecimento tudo que aprendi (e demorei para aprender em outros idiomas) em espanhol e inglês. Confesso que pra mim a língua inglesa foi a mais complicada…rsrsrs. Dar aulas no período da noite é vantajoso por vários motivos. Além de gerar renda adicional lhe obriga a estudar e estar sempre atualizado. E por outros motivos, lecionar é grande fonte de prazer por transmitir conhecimento ao próximo. Além de melhorar sua oratória como outras habilidades importantes, a arte de falar, controlar a platéia, se expressar em público, o dom de transmitir uma ideia. Portanto, melhora a administração do tempo, programa conteúdo e aprende a preparar as aulas. Enfim, há uma enorme variedade de coisas a ser aprendidas e ensinadas em salas de aula por todo Brasil. Clique aqui e leia um artigo completo com dicas para ganhar dinheiro dando aulas.
Boa tarde Alex, vc é uma pessoa excepcional, Parabéns!!! Eu tenho muito medo, receio, de trabalhar pela internet, trabalho com canudos de formatura, silkscree, mas sou muito insegura. Tenho muito medo de oferecer meus serviços. Cresci em meio a artes graficas, mas nunca me dei a chance de aproveitar o máximo o que gosto muito de fazer. Espero conseguir fazer seu curso, porque pode me ajudar a superar esse medo.

“Uma indústria crescente, REALIDADE ATUAL e o FUTURO. A FOR LIFE é uma empresa atuante em diversos seguimentos de mercado, como saúde e bem-estar, cursos, intercâmbio cultural, cartões multi-benefícios, utilizando-se de rede credenciada própria bem como atuando em conjunto com empresas parceiras distribuídas por todo o território nacional. Essa empresa chega com um conceito de vendas diretas através do MMN. Fazendo com que haja distribuição de renda através do serviço de saúde-bem estar, cursos, intercâmbio cultural, cartões multi-benefícios, clube de compras, rede de descontos, serviços de concierge, entre outros. Tudo no sentido de oferecer aos seus associados primeira linha de profissionais e serviços médicos a preços acessíveis”.
Y además aplicando una estrategia bastante simple para todo: usar el sentido común. Me hizo mucha gracia lo de los formularios, que dice que ningún campo es obligatorio, que lo importante es que el cliente pague. Anda que no hay páginas gordas gordas con mucho money invertido detrás que parece que buscan que sea lo más complicado posible comprar. Y es que es cierto, a lo mejor solo quieres ver cuánto cuesta el envío, y la única forma es hacer el proceso de pago, y para eso te piden tropecientos datos, y registrarse, y saber la talla de sujetador de tu novia… y al final pasas y lo coges en otro lado.

Desenvolvimento de Produto - O desenvolvimento de produto deve representar uma ação entre representantes de vendas, marketing, operações e financeiro. Essa ação conjunta dos setores forma o Comitê de Desenvolvimento de Produto. A criação e desenvolvimento de um novo produto dependem da exigência do mercado. Esse desenvolvimento deve visar ao aumento de pedidos e/ou estímulo para recrutamento de novos distribuidores.
É uma plataforma para encontrar trabalhos freelancers e ganhar um dinheiro extra sem sair de casa. Há vagas para profissionais de TI e programação, design e multimídia, tradução e conteúdos, marketing e vendas, suporte administrativo, finanças, administração e engenharia. Como a plataforma está disponível em toda América Latina, há a possibilidade, inclusive, de conseguir freelas internacionais. Diariamente, a Workana oferece ao menos 300 possibilidades de projetos.
Apesar de pouco divulgado, existe alguma oferta de trabalho à distância. Serviços de traduções, vendas, contabilidades, serviços digitais, entre outros, podem ser encontrados e desenvolvidos a partir de casa. Ao trabalhar em casa tem menos custos e menos tempo perdido em transportes, pelo que estará numa situação confortável para fazer ofertas com uma excelente relação qualidade/preço para os seus clientes.
As vendas online são uma boa estratégia para quem quer ganhar dinheiro online. Muitas lojas já trabalham com isto. Você pode se tornar um revendedor, dessa forma também será muito mais fácil começar. Empresas como Mercado Livre, Submarino, Amazon são apenas alguns exemplos de onde você pode começar suas vendas. Vá atrás desse investimento e descubra como ganhar dinheiro online.
Eu adoro fazer dinheiro online, e uma das minhas formas preferidas para fazer dinheiro online, é a criaçao de sites. Eu criei um site que da para ganhar uns trocos, mas acima de tudo porque é divertido criar e gerir um site. Recomendo a todas as pessoas a fazerem o mesmo. Hoje em dia nao é assim tao dificil criar um site, eu uso o weebly, que é uma plataforma de criaçao de sites super facil de usar. Se tiverem uma ideia original, podem ter um site de sucesso e ganhar algum dinheiro.
×