Apesar de pouco divulgado, existe alguma oferta de trabalho à distância. Serviços de traduções, vendas, contabilidades, serviços digitais, entre outros, podem ser encontrados e desenvolvidos a partir de casa. Ao trabalhar em casa tem menos custos e menos tempo perdido em transportes, pelo que estará numa situação confortável para fazer ofertas com uma excelente relação qualidade/preço para os seus clientes.

Temos a certeza que tem em sua casa dezenas de coisas que não usa, seja porque não lhe servem ou porque já não têm ou nunca tiveram utilidade para si. Ora, o que não serve para si, pode servir para outro. Por isso, seja roupa que já não veste, livros que já leu, gadgets culinários que nunca usou, móveis que estão a mais ou prendas de que não gostou… venda tudo em sites com o OLX, CustoJusto ou eBay!
Centros de apoio escolar ou centros de língua procuram desesperadamente por professores ou pessoas com conhecimento de inglês. Na Ásia, os requisitos são o ensino secundário e um excelente nível de inglês. Alguns centros pedem um certificado de língua como o TEFL (que pode ser realizado online). Muitos desses contratos são de apenas alguns meses, o que acaba por ser óptimo para continuares a viajar.

Soy de la opinión de que cuanto más das, más recibes. Para mí fue un regalo encontrar aquel primer post de Ángel y supongo que de alguna manera estaba en deuda y quería devolver parte de lo aprendido. En cualquier caso, el que este post haya quedado tan bien no solo ha sido trabajo mío sino también de manera muy importante de Ángel y el equipo de Vivir al Máximo.
Tengo una duda, a ver si alguien puede ayudarme a resolverla. Tengo actualmente un portal de formación online (sketchupmadrid) y me gustaría abrir mercado en Latinoamerica, el portal es un WordPress con woocomerce. Mi intención es establecer precios más accesibles y económicos para los paises de Sudamérica, esto es posible con el sistema que estoy empleando. Es decir que si un usuario accede desde otra ubicación el precio a pagar por el curso sea distinto al de otras ubicaciones.
Meu nome é Daniel Batista Romão, para 2019, eu acabei de montar meu primeiro blog, o corpo top ja, e fiz um investimento com a franquia Hinode, pretendo trabalhar os dois em conjunto quando ja estiver tendo resultados, mas principalmente, vou trabalhar divulgando o fórmula, pois sei que com ele terei sucesso, muito obg Alex, Deus te abençõe, vc é o cara.
Por que: Já tenho um site em inglês (www.FireYourStress.com), quase finalizado, focado em prevenção contra estresse, mas atacando suas causas (que são coisas do dia a dia, como dinheiro, família, trabalho, etc.). Tenho 2 produtos digitais próprios engatilhados, com seus respectivos upsells. Ao mesmo tempo, sou um copywriter pela SBCopy (Sociedade Brasileira de Copywriting), do Rafael Albertoni, e quero aprender sobre marketing digital e funis de vendas para 1) ser um copywriter completo e prestar consultoria de copywriting e 2) aplicar no meu site e em futuros sites que eu vá construir, mesmo como afiliado.
Se queres abraçar o lado nómada do termo Nomadismo Digital e és desta área, podes aproveitar enquanto viajas para descobrir novos locais turísticos e trabalhar pontualmente para cada um deles. O site World Packers permite-te encontrar oportunidades de trabalho em vários locais, trocando os teus serviços por alojamento e/ou alimentação. Clica aqui para saberes mais.

Encontre um nicho lucrativo. Comece com seus interesses e anote todas as ideias que conseguir, pensando sobre os assuntos que as pessoas podem pesquisar na internet. Algumas ideias de nicho são: paixões (futebol ou musculação, por exemplo), medos (de aranhas ou de falar em público) e problemas (se livrar de dívidas). Pesquise por palavras-chave para ver se outras pessoas se interessam pelo assunto e descubra se um certo nome de domínio está disponível, correspondendo totalmente à palavra-chave. [8]

Há possibilidades de ganhar pelo menos 8 mil dólares em certo casos, mas é necessário montar um material de qualidade para atrair estudantes, é claro. Depois de colocar seu curso online, também poderá entrar no grupo de Facebook da Udemy. Lá, você pode tirar suas dúvidas e estar em contato com outros produtores. Eles pagam 50% de cada venda (a outra metade fica para eles) mas eles mesmos fazem a divulgação dos cursos por você, investindo em publicidade online no Google, Facebook e Instagram, por exemplo. Clique aqui para acessar o Udemy.
×