Excelente artículo muestra claramente la serie de opciones que tenemos a la hora de emprender en internet y con wordpress por su facilidad de uso. Una idea que se me ocurre que se puede crear aunque creo que aplicaría dentro de las tiendas si eres fotógrafo puedes vender tus mejores fotografías vía online, acompañado de un blog y no solo tenerlas de adorno xd
Se você sabe um idioma fluentemente ou um instrumento musical, por que não oferecer estes serviços como Renda Extra? Quem cozinha muito bem ou trabalha com alimentação pode dar aulas sobre receitas. Quem é craque em decoração ou artesanato, pode ganhar dinheiro transmitindo seus conhecimentos. Crie um site, faça cartões de visita e divulgue a sua atividade. Você pode recorrer a um freelancer para trabalhar em casa.
Cuando abrimos un blog suele ser para escribir en él sobre una temática que nos gusta y en la que tenemos algo que aportar. Generalmente lo que nos diferencia será nuestro punto de vista o forma de hacer las cosas, ya que casi todas las temáticas suelen estar presentes ya en la red. Pero no se trata de reinventar la rueda si no de aportar valor con nuestra experiencia y punto de vista.

Los buenos negocios online suelen ser negocios escalables. Trata de aprovechar todas las ventajas del canal Internet y distribuir conocimientos mediante la venta de productos digitales. Haciendo esto, reduces al mínimo el coste de la ventas de tus productos (se produce una vez y se vende por miles de unidades sin sobrecosto) y te olvidas de los dolores de cabeza de la logística, incluida la gestión de tu fondo de maniobra y su difícil tesorería.
Para entender este tipo de actividades te recomiendo que te leas las 5 Formas de sacar provecho del consumo colaborativo. Este tipo de negocios lo que hacen es satisfacer necesidades de intercambio o compra-venta entre usuarios. Resulta muy rentable para emprender ya que únicamente hay que producir plataformas eficientes que resuelvan estas necesidades.
Se você mora próximo de algum lugar bem movimentado – restaurante, casa de shows, balada e até prédios comerciais – e tem uma vaga de carro livre, porque não colocá-la disponível para aluguel? Além do velho boca a boca no prédio e na vizinhança, existem sites e apps que você pode cadastrar sua vaga, colocar os horários que permite que estacionem nela, quantas vagas disponíveis e pá! Já consegue ouvir o dinheiro caindo na conta? Qualquer pessoa pode entrar, reservar a vaga, estacionar lá e você recebe por isso.
É verdade. Importar da China é hoje um negócio rentável e fácil de levar a cabo. Apenas tem de ter um site online onde se possa efetuar a compra. O processo é simples: os cliente compram através do seu site e você importa da China e envia para a casa deles. Não precisa de investir em stock nem sequer de receber o produto antes da entrega para ter lucros, basta-lhe registar a encomenda e fazer, por assim dizer, a revenda dos produtos da China. Quanto ao que vai vender… a boa notícia é que é possível trabalhar com praticamente qualquer setor, inclusive revender pelo Mercado Livre, pelo Facebook ou simplesmente para amigos e conhecidos. Arrisque!
Para la gestión de pedidos y problemas, yo veo que muchas páginas están optando por reconducir todos sus canales de comunicación hacia el email, más soporte ocasional a través de redes sociales (que suelen remitirte a su email). Me parece más eficiente, menos costoso para el usuario, y menos desesperante tener que tratar con alguien al teléfono que muchas veces no está autorizado a resolver tu problema.Y bueno, el usuario medio tiende a entender que no es lo mismo comprar en Amazon o en tiendamanolo.es (lo que es un punto a favor para el pequeño negocio porque la atención suele ser MUCHO mejor y en ocasiones incluso más rápida)
A Racco estava em fase de pré-marketing a sua atuação no modelo de Marketing Multinível e se lançou de forma oficial no dia 11/03 com um grande evento de abertura para mais de 5.000 consultores. Iniciar dessa forma só comprova a força da marca que já atua no segmento de Vendas Diretas a mais de 30 anos e que promete ser um dos grandes nomes do MMN nos próximos anos.
O Hotmart é uma das maiores plataformas de afiliação na web e é bem similar à Eduzz que já referimos acima. Contando com um grande acervo de produtos digitais que pode utilizar em sua página na internet, basta escolher quais cursos ou ferramentas você quer promover. A partir daí, cada pessoa que comprar um curso ou ebook através do seu link da Hotmart, você ganha um percentual por isso. O valor desse percentual varia de quanto o dono do curso está disposto a pagar para você. Existem alguns donos de cursos que pagam até 50% de comissão enquanto outros pagam apenas 10%. Confira a página de afiliados do Hotmart e veja quais são suas ofertas disponíveis para ganhar dinheiro na internet.
×