Grande Alex, esse artigo está o máximo pois me ajudou a abrir meu leque de opções de forma de ganhar dinheiro on-line. Algumas dessas maneiras eu nunca tinha imaginado como #41 – Publicar livros Kindle ou #39 Revender Hospedagem. Para não esquecer aos ideias que mais gostei anotei todas que me identifiquei. Muito obrigado por esse artigo, tenho por ti uma enorme gratidão!
Olá Paulo, se você vai abrir uma loja virtual onde os produtos vendidos serão importados diretamente da China ou EUA, o primeiro passo seria obter mais conhecimento sobre como realizar esta importação, os processos envolvidos, fornecedores, etc. Neste ponto é possível obter conhecimento através de cursos online como o deste link http://hotmart.net.br/show.html?a=J2317905J.
Muy buen artículo, aunque nunca he comentado nada, llevo tiempo siguiendo tu trayectoria y me parece de lo más interesante. Yo estoy en pleno despegue (voy contando mi experiencia y avances en mi blog), aunque en lugar de vender algo o usar un sistema de afiliados, me dedico a la creación de videojuegos en mis ratos libres (aún no me he liberado de mi empleo) y la verdad es que los inicios son bastante desmoralizadores, tengo dos juegos publicados en el mercado y aún estoy a años luz de poder ganarme la vida con esto. T-T
Muito bom artigo! O mercado virtual realmente tem crescido, o problema porém é que muitos ingressam nessa carreira não ilusão de ser uma maneira muito mais fácil de se ganhar dinheiro, quando na verdade exige muito trabalho e dedicação como qualquer outro, com a diferença porém de proporcionar independencia financeira autonomia. Mais tem que trabalhar, e muito!
Estão começando a surgir por aí sites, apelidados de ~Airbnb dos animais~, onde você pode oferecer um hotelzinho caseiro para os pets de outras pessoas. Da mesma forma que no Airbnb, você oferece o espaço e cuida do bichinho de outra pessoa por um tempo, como se ele fosse seu, recebendo por diárias. Cuidar de catiorros, porquinhos e gatíneos dentro da sua própria casa e ainda ganhar por isso? Parece um sonho! <3
A Amazon tem um programa que você pode ganhar dinheiro completando tarefinhas bem simples, que variam entre responder um questionário a fazer uma pesquisa rápida no Google, tirar uma foto de alguma coisa específica e coisas do tipo. Tudo simples e pra qualquer um. Pagam bem? Não muito. Especialmente esses mais fáceis. Só que são várias opções super rápidas, que te tomam alguns segundos ou poucos minutos, que dá pra fazer até no intervalinho do trabalho só pra relaxar – afinal, é tudo bem simples mesmo. De grão em grão, o nosso sapato se enche de areia! (ainda tô na vibe das sete ondas, mas você entendeu, né?)
Aqui é a melhor parte. Palavras de Mauro Halfeld na Rádio CBN: coluna Dinheiro (24/08/2006) “Sugestões para ganhar mais: ter um segundo trabalho, sim, aproveitar os momentos de folga para ter mais renda. (…) sem falar na enorme variedade de produtos a serem vendidos no marketing de rede.” Já o senhor Max Gehringer do Fantástico, falou em sua coluna também na Rádio CBN, em (03/12/2007): “Tente o Marketing Multinível. Você será autônomo, terá o treinamento apropriado e não terá chefes pegando no seu pé. Os resultados serão consequência direta do seu esforço.” Escritor brasileiro Roberto Shinyashiki é um psiquiatra e empresário brasileiro, famoso autor de livros de auto-ajuda e palestrante motivacional. Ele disse em seu livro “Tudo ou nada” (p.20) – “Definitivamente, o problema não é o marketing de rede, e sim a maneira como a pessoa assume o negócio”. Embora muito já tenha se falado sobre “ganhar dinheiro fácil” com Marketing de Rede (marketing multinível MMN), essa informação não procede. Esse negócio nada mais é do que um negócio como outro qualquer e, como tal, requer esforço, dedicação, trabalho e suor. Se em algum momento alguém lhe convidar para iniciar no MMN com promessas de dinheiro rápido, “sem ter que vender nada, que indicar nenhum produto, patrocinar ninguém”, esqueça. Porém, nem tudo é má notícia: é comum, sim, vermos distribuidores de empresas de Marketing Multinível tendo vidas inimagináveis noutros negócios. O que acontece é que como em todo ramo de negócios, no Marketing de Rede algumas pessoas também vão além da média e conseguem fazer muito dinheiro. Porém, como falei anteriormente, elas estão construindo um negócio dentro de outro negócio. Nesse caso, então, toda a parte “chata” da gestão do negócio fica por conta da empresa e, portanto, não raramente sabemos de distribuidores de Marketing de Rede que, tendo atingido altos patamares no negócio, literalmente, levam uma vida nova e numa boa. O bacana do MMN é que a parceria com a companhia que você “representa” é quem é responsável para produzir os produtos, a administração, NFe, logística e toda a burocracia. Você só tem que compartilhar a marca e os produtos de forma organizada e profissional. Nas horas vagas. Renda extra !!!
Se catiorríneos (ou qualquer animalzíneo) forem sua paixão, essa é uma forma bem legal pra você ganhar dinheiro no seu tempo livre. Diferente da opção acima, aqui você pode sair para passear com os bichinhos dos outros ou até se hospedar na casa das pessoas, cuidando dos seus animais, como uma babá! São trabalhos bem fáceis – e bem gostosos, na maior parte do tempo -, onde tudo o que você precisa é amar animais, ter bastante cuidado com os bichinhos alheios, tratando eles como se fossem seus, e ser responsável respeitando todas as recomendações do dono. É isso!
É importantíssimo aprender quais as regras para realizar venda nos sites. Cada endereço possui diretrizes que definem o que o usuário pode ou não vender, como mídias piratas (de filmes ou games), conteúdo disponível para download na internet (livros eletrônicos, músicas ou vídeos), réplicas, imagens ou textos sem permissão do autor ou marcas de terceiros. Isso sem falar em armas de fogo, animais, narcóticos e tudo que é proibido por lei no Brasil. Entre aqui para verificar a lista de itens que não são permitidos no Mercado Livre e nesse link para consultar a lista de restrições da OLX.[28]
A Amazon tem um programa que você pode ganhar dinheiro completando tarefinhas bem simples, que variam entre responder um questionário a fazer uma pesquisa rápida no Google, tirar uma foto de alguma coisa específica e coisas do tipo. Tudo simples e pra qualquer um. Pagam bem? Não muito. Especialmente esses mais fáceis. Só que são várias opções super rápidas, que te tomam alguns segundos ou poucos minutos, que dá pra fazer até no intervalinho do trabalho só pra relaxar – afinal, é tudo bem simples mesmo. De grão em grão, o nosso sapato se enche de areia! (ainda tô na vibe das sete ondas, mas você entendeu, né?)
P.D. Seguir la corriente sin pararse a pensar en lo que acarrea, es sinónimo de fracaso seguro y lo malo que en España tendemos mucho a ello. Hacemos las cosas porque los demás las hacen, tendiendo a pensar que si lo hace tanta gente, tiene que ser lo correcto y a esto yo lo lo defino como auto-engaño. No tenemos que irnos muy lejos en el tiempo para ver las consecuencias, solo con mirar la locura de compras de viviendas con un valor de más del 200% sobre el real, lo define perfectamente.
Para terminar de puntualizar, el mercado en EEUU es muchísimo más grande que en España, y por eso un afiliado de allí tiene un techo de ganancias más amplio. Pero también hay que decir que las cuentas de afiliado de Amazon España que ganan muchos miles de euros al mes -que las hay- no están necesariamente a la vista de nadie ni tienen por qué tener actividad pública. Tened en cuenta que solo un % muy bajo de los profesionales de éxito en el mundo del marketing digital están digamos en este “escaparate” de las webs, los blogs, los infoproductos y demás. La mayoría son completos anónimos para el gran público y se dedican full-time a su negocio (que no es poco, claro está).
Cuando pensamos en modelos de negocios rentables en Internet, a veces inconscientemente, tendemos a pensar en aquellos de gran facturación, necesariamente internacionales con una gran estructura y personal involucrado y que aportan un gran valor a los clientes. No digo que no se cumpla en algunas ocasiones pero tampoco significa a la fuerza que el negocio en cuestión sea rentable, un ejemplo fácil sería la mayoría de las aerolíneas que hay en activo. Cumplen todos estos requisitos y muchas no consiguen ser rentables.
A primeira onda inicia-se logo após a criação do marketing multinível por Carl Rehnborg, quando o primeiro plano de comissões para diferentes níveis foi implantado em sua empresa naquela época. Durante este mesmo período, algumas pessoas e empresas aproveitaram o desenvolvimento do sistema de marketing em rede e desenvolveram o esquema em pirâmide. Este tipo de esquema possui uma estratégia bem parecida com o marketing multinível. Porém, a diferença essencial é que o multinível é uma ferramenta de negócios com o fim de comercializar produtos e/ou serviços, diferentemente do sistema em pirâmide, que recruta pessoas com o intuito de movimentar dinheiro somente.
En cambio ahora que, como tú dices y como parece ser la teoría, voy más a las ventas y a que los proyectos funcionen en lo económico, de verdad, doy un salto de la cama prácticamente el 100% de los días. Últimamente estoy durmiendo hasta más tarde, pero ha habido al menos un par de años en que me levantaba a las 5 o las 6 de la mañana lleno de energía para ponerme con el trabajo. Para mí es supermotivador. Así que, personalmente, me compensa muchísimo, estoy encantado.
Em junho de 2018, abriu de novo sob a direção do antigo dono, Andres Postigo, e mais 3 sócios. Andres Postigo já foi Diretor do Comitê de Marketing Multinível na ABEVD e é considerado uma das maiores autoridades do Brasil nos mercados de Vendas Diretas e Marketing Digital. Seus empreendimentos foram destaque em reportagens no programa Pequenas Empresas Grandes Negócios da Rede Globo, Jornal Nacional, Jornal da Band, Revista Veja, Jornal Valor Econômico e capa da revista Exame PME, entre outras dezenas de reportagens em diversos veículos de comunicação.

Não se engane: escrever um livro não é tão fácil assim. Esse processo envolve diferentes etapas. Mas este é o sonho de muitas pessoas. Se você entende bem de determinado assunto, saiba que esta pode ser uma opção de renda extra por um tempo médio ou longo. Os retornos não serão imediatos. Uma ideia para baratear a sua produção é criar um livro on-line, totalmente digital.
buenas tardes David mi nombre es Mike H , estaba buscando informacion acerca de montar una tienda online y descubri tu blog que por cierto muy bueno y mucha ayuda soy nuevo en esto y tengo muy poca experiencia en este mundo virtual,pero siempre he tenido una luz para los negocios y este me gusta, mi suegro es disenador de paginas web y el me brinda su ayuda pero me gustaria escucharte , de toDAS estas ramas del internet, cual es mas rentable, vivo en MIAMI TENGO PARA INVERTIR SOLO QUIERO TOMAR EL CAMINO CORRECTO GRACIAS
Poucos sabem mas o Instagram – se bem usado – pode ser uma excelente forma de ganhar dinheiro, independentemente de você trabalhar como dono de um negócio offline, negócio online ou até mesmo como afiliado. Mas você precisa saber quais as estratégias certas e para isso compartilhamos com você um vídeo da especialista Ana Tex que te mostra 7 Formas de ganhar dinheiro com o Instagram.
×