Na maioria dos casos, você será o responsável por seu horário. Você também não terá de lidar com uma parte estressante do dia a dia que é pegar tráfico. E, o mais importante de tudo, você terá mais tempo para si mesmo e para as pessoas que ama. Terá mais oportunidades de cuidar sua saúde também. Com certeza isto tudo contribuirá para que você possa ser uma pessoa mais realizada e feliz.
Não recebi nada e na página dos pedidos, os 30 € aparecem a cinzento e não permitem editar nem fazer o pedido. Tentei entrar em contacto mas não encontrei como. Organização hermética que não admite reclamações. Entretanto já recebi 2 emails em que me dizem que tenho no total, 5 contas com o meu email, o que É FALSO e portanto estava em transgressão pelo que seria multado em certa quantia. Não pude expor as minhas razões e continuo sem receber. Não convém investir mais tempo nesta ‘organização’, está visto que neste momento é SCAM.

Dois exemplos de pessoas portuguesas que trabalham nestas áreas e conseguem fazê-lo de forma independente são a Vânia Ribeiro, do blog Made by Choices, e a Cláudia Fonseca, do blog Officinalis. A Vânia, apesar de a maioria dos seus workshops serem presenciais, cria imenso conteúdo digital exclusivo, focado sobretudo no vegetarianismo. A Cláudia por sua vez, desenvolve programas e apoios remotos focados numa nutrição holística e natural.

De acordo com material da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas, a pirâmide também se caracteriza pela falta de treinamento para vendedores e ausência de continuidade nos processos. Ao contrário da venda direta legítima, quando há pagamento de impostos e a recompensa é proporcional ao esforço de cada um, na pirâmide ganha mais quem está no topo da hierarquia.


sou cozinheira ,me efetivei à cerca de 10 anos ,trabalho em escola e confesso é estressante!Hoje busco outra alternativa ,o dinheiro que paguei o curso tava juntando para quem sabe abrir um negócio ,futuramente ,só tenho email, nâo gosto de facebook!confesso que estou com medo de vier a precisar ,mais quem sabe não há outro jeito,já fiz curso de importação paguei mas não deu muito certo não ,meu marido disse que é pra jogar mais dinheiro fora!ME AJUDE POR FAVOR a não precisar do facebook!
Mi idea es mas bien una locura pues estoy pensando en internet new era. No es un mundo virtual desordenado como el que conocemos hoy en dia… Donde todo lo vas a encontrar. Hay ciertas personas que no buscan malas noticas,no buscan porno, no buscan comentarios obscenos… Es un lugar donde como invitado llegas y como buen ciudadano te quedas. Un lugar limpio. Podiamos llamarlo el cielo o como quisieramos pero simplemete seria lo que es iNTERNETCLEAR .
Ela funciona de uma forma bem simples: você recomenda a algum amigo seu que use um chat no seu site. Se ele topar e se tornar cliente pagante da Jivo, você recebe para sempre 30% daquilo que ele pagar. O bom do Jivo é mesmo a sua recorrência. Você só precisa de recomendar uma vez e recebe para sempre, visto que ele paga uma mensalidade constante ao próprio JivoChat. Após trabalhar durante alguns meses com eles, me rendeu até agora quase 25 mil reais.
×