Provavelmente você ja tenha ouvido fala da udemy, pois seu modelo de negócio é parecido com o modelo Clowd leardnig, pois na plataforma conecta prudutores de cursos online, com alunos que deseja realmente se aprofunda em diversos assuntos. Na Udemy é ofercido para o produto do curso, varias ferramentas, onde ele poderá fazer upload ,  de conteúdo em vídeo, apresentação de powerpoint, PDFs, Áudios, arquivo zipado, e aulas ao vivo.

Comprar um livro, lê-lo, arrumá-lo na prateleira. Quantas vezes repete este processo? À medida que o tempo passa, a prateleira vai enchendo cada vez mais. A não ser que seja um colecionador, já pensou em fazer negócio com os livros que já leu? Além dos métodos tradicionais, existem até aplicações que o podem ajudar! São exemplos: BookScouter e Cash4Books.
Este sistema de comercialização de produtos demonstrou ser bastante eficaz e um sucesso, para distribuir produtos e serviços diretamente aos consumidores, além de criar novas oportunidade de trabalho. No entanto, é necessário ter em conta a dimensão da tua cidade ou país, para no fim o mercado não ficar demasiado saturado de Distribuidores Independentes.
Objetivos: curso livre para Qualificação Profissional, onde o aluno aprenderá as principais formas de ganhar dinheiro pela internet; quais as principais maneiras de ganhar dinheiro online; de onde vem a receita de um blog; como conseguir anunciantes para um blog; como monetizar artigos; produção de conteúdo; produção de vídeos para o Youtube; ganhando dinheiro com franquias virtuais; vendendo infoprodutos; ganhando dinheiro com lojas virtuais; marketplace; como usar o Facebook para vender mais; atendimento é tudo; conduta de um empreendedor; guerra de preços.
Entre tantos aspectos positivos e possibilidades que a internet oferece, sempre há aquela esperança de conseguir usar a rede para ganhar dinheiro online diariamente. Apesar de ser difícil de conseguir os mesmos ganhos de um emprego normal, ainda é possível ganhar dinheiro na internet de maneira simples com diversos tipos de sites que procuram por serviços específicos.
×