MMN é a melhor opção para ter o seu negócio – O MMN não é uma forma de emprego. Ser “dono” do negócio é uma mentira, porque o distribuidor não é dono de nada e porque a maior parte das empresas proíbe que promova outros MMNs. A maior parte dos contratos dessas empresas é bem claro e afirma que a qualquer momento pode ser terminada essa relação. Os distribuidores não são empreendedores mas sim seguidores, num sistema completo hierarquicamente complexo do qual têm pouco controlo.
Quase ninguém sabe (isso é uma vantagem), mas hoje em dia é muito fácil importar produtos da China. Sim, é fácil pra qualquer um, mas poucos sabem. Você não precisa de muita grana e muito menos de um estoque. Seu cliente compra de você pela internet, você faz o pedido na China e envia direto pra casa de seu cliente. O produto nem passa por você! Um amigo meu voltou da Europa quebrado, mas com uma ideia de ouro: Revender produtos da China. Começou vendendo cigarros elétricos, um tipo de cigarro falso, pra ajudar fumantes a controlarem o vício. Jamais imaginaria que isso daria certo… Mas deu! O cara reestruturou sua vida. Mais tarde estes cigarros foram proibidos no Brasil e ele mudou para outros produtos. Não sei como andam suas vendas hoje, mas me assustei com a praticidade, segurança e demanda do negócio. Esse é um negócio que sempre indico como segunda fonte de renda. Se você pretende entrar no ramo de revenda de produtos importados, recomendo o Curso Importador Profissional. Você pode vender pelo Facebook, pelo Mercado Livre, para amigos, parentes…
Este es el verdadero desafío de cualquier negocio online: no crear un buen producto o tener una web bonita, sino conseguir que la gente visite tu plataforma, lo que se conoce como tráfico. Pero cualquier tipo de tráfico no sirve. Tiene que ser tráfico cualificado, es decir, personas interesadas en lo que tienes que ofrecer (el que un millón de chinos visiten tu tienda en español te servirá de poco).
Sea como sea, todo eso puede repercutir en vender más servicios o conseguir más clientes en general. E incluso a modo de curriculum para conseguir un trabajo. Pero no estamos hablando en este contenido sobre cómo crear una marca, posicionarnos en un mercado, conseguir leads, ni de cómo vender tus productos o servicios. Todo eso son formas de digitalizar nuestro negocio en sí.
Faz algum sentido que um comercial passe um dia inteiro fechado num escritório? Não. E é por isso que este é, também, um trabalho que pode ser feito longe da empresa. Muitas vezes, poderá não ser no conforto da sua casa, tendo em conta que o trabalhador terá de visitar clientes existentes e angariar novos, mas decerto que esta profissão permite organizar o tempo de acordo com as próprias necessidades. O importante são os resultados obtidos – ou seja, as vendas.
Generalmente se pueden aprovechar las redes sociales para lanzar este tipo de ideas de negocio. El consumo colaborativo puede pasar por algún grupo en Facebook. Lanzar el tema de interés y promocionarlo con tus amigos, hará que la bola se vaya haciendo grande. Eso sí, debe ser algo interesante y que ayude a un grupo de personas. Emprender en Internet, no es fácil y menos iniciando un modelo de negocio de esta manera. Requiere tiempo y sacrificio, y si puede ser una pequeña inversión.
Marketing - Este setor se encarrega da seleção e manutenção da linha de produto apropriada para que a organização de vendas (distribuidores) possa vender. Fatores como preço, promoção, relações públicas, comunicações de marketing, posicionamento e lucratividades também são responsabilidades inerentes ao setor de marketing, assim como o sucesso de lançamento dos produtos pesquisas de marketing e análises competitivas.
O negócio do século XI – segundo o mais novo livro de Robert Kiyosaki – “O Negócio do Século XI” – lançado no EUA em 2011 e no Brasil em 2012. Robert confessa que se não tivesse nenhuma empresa própria, ou se estivesse “quebrado”, ele seguiria os passos de uma dessa empresas de Marketing Multinível. Não só Robert Kiyosaki disse isso, também outros especialistas como: Donald Trump, entre outros. Vou falar mais sobre isso na última dica (dica #13 – MMN). Por enquanto vamos focar no modelo de marketing de venda direta. É um negócio que todos conhecem e há muitas de pessoas fazendo esse trabalho de venda direta. Já vi gente ganhando muito dinheiro, e outros perdendo dinheiro. Tenho conhecidos bem próximos, primos e cunhadas, que trabalham com algumas empresas e vendem produtos. É um mercado indicado para mulheres, mas isso não impede um homem de entrar nesse negócio, que muitas vezes costuma a oferecer lucros de 40%. Algumas empresas, como a MonaVie apresenta um plano de carreira que pode representar ganhos de até 55%.
Tengo una duda, a ver si alguien puede ayudarme a resolverla. Tengo actualmente un portal de formación online (sketchupmadrid) y me gustaría abrir mercado en Latinoamerica, el portal es un WordPress con woocomerce. Mi intención es establecer precios más accesibles y económicos para los paises de Sudamérica, esto es posible con el sistema que estoy empleando. Es decir que si un usuario accede desde otra ubicación el precio a pagar por el curso sea distinto al de otras ubicaciones.
O mais legal dessa história toda é que provavelmente terão ao menos algumas pessoas interessadas em aprender aquilo que você sabe – internet, né? Tem de tudo na internet. E não adianta inventar desculpas achando que é só conhecimento acadêmico, porque não é. Os exemplos que demos ali em cima são reais (até o de laços de cabelo). Nessas plataformas tem de tudo, de gente ensinando neurociência até vídeos com faça você mesmo.
Deixe o stress dentro do canil! Com a DogHero, você pode relaxar na sua viagem sabendo que seu cãozinho ficará em um lugar espaçoso e receberá carinho de um herói apaixonado por cães. Você receberá atualizações, fotos e vídeos diariamente para ver seu cãozinho se divertindo. Se encontrar dificuldades, nós estamos sempre prontos para entrar em ação e ajudá-lo.
O especialista ressalta que é importante atentar a alguns sinais que podem ser indícios de que um sistema não é de marketing multinível, mas uma pirâmide. Ele cita alguns exemplos: “prometer ganhos baseados no investimento, realizar negócios sem produtos ou serviços, ganhar pela ordem de chegada pura e simplesmente, independente de obter resultado em vendas, e participar de negócios sem empresas, são seguramente indícios de pirâmides financeiras”.
O Skillshare também é muito simples, já que você pode simplesmente oferecer seus conhecimentos em um assunto específico para dar aulas para pessoas interessadas. O único problema é que você precisará fazer vídeos para suas aulas, o que pode ser meio problemático para quem não tem um bom equipamento de câmera, iluminação e áudio. Ainda assim, vale a pena conferir através deste link.
×