Olá Professor Alex, eu já trabalho como afiliado de produtos digitais, mas para esse ano de 2019 eu tenho um projeto em mente que é criar o meu próprio produto digital, porque já aprendi muita coisa e quero repassar esse meu conhecimento para pessoas que estão na mesma situação de desemprego que um dia eu estive. Obrigado por ter me ensinado tudo o que sei hoje, eu não sabia praticamente de nada computadores, internet essas coisas todas e hoje, eu posso me considerar graças a Deus e ao professor Alex, um expert no assunto. Muito obrigado mesmo!

Uma das mais flexíveis plataformas de afiliação, a Monetizze funciona da mesma forma que Hotmart e Eduzz: você escolhe quais produtos digitais quer promover (desde cursos a ebooks) e recebe uma comissão por cada venda. Além disso, é uma das poucas que permite recorrência, tornando possível que venda assinaturas de serviços. Você consegue saber exatamente quantos cliques a sua divulgação teve, quantas vendas gerou e pode sacar o dinheiro que tem na plataforma em apenas alguns dias. Clique no link para conhecer mais sobre o Monetizze e saber como usá-lo para ganhar dinheiro online.
United States English دولة الإمارات العربية المتحدة العَرَبِيَّة‎‎ יִשְׂרָאֵל מְדִינַת יִשְׂרָאֵל Colombia Español Argentina Español Brasil Português Česko Čeština Deutschland Deutsch Danmark Dansk Eesti Eesti España Español Suomi Suomi France Français Ελλάδα Ελληνικά Hrvatska Hrvatski Magyarország Magyar India English ประเทศไทย ไทย Italia Italiano 대한민국 한국어 Latvija Latviešu México Español Malaysia Bahasa Melayu Nederland Nederlands Norge Norsk Pilipinas Ingles Polska Polski Portugal Português România Română Россия Русский Sverige Svenska Việt Nam Tiếng Việt Türkiye Türkçe Indonesia Bahasa Indo.
Existen webs y otras plataformas que tienen integrado un sistema por el cual, cuando tú recomiendas en tu blog uno de sus productos o servicios poniendo un enlace a esos productos o servicios, se rastrean los clics que reciban esos enlaces durante un tiempo determinado (depende de cada programa de afiliado pero puede ir de días a meses). Si en ese tiempo el usuario referido (es decir, el que pinchó en tu enlace de afiliado) hace una compra en esa plataforma (aunque no sea el producto que tu enlazaste), tú ganarás una comisión de esa venta.

O Scoopshot é mais um site para fotógrafos de todo o mundo. Basta tirar uma foto, enviá-la à plataforma, adicionar descrição e localização e vendê-lo para obter a seu dinheiro. No geral, os próprios clientes definem o que estão procurando e quanto estão dispostos a pagar, então fica mais fácil de saber seu lucro com cada trabalho. Clique aqui para conferir.

Ou seja, ser secretária/o a partir de sua casa. Nos mais variados trabalhos, existem pessoas que precisam de um assistente e, por vezes, não têm como contratar alguém para trabalhar consigo. Seja por falta de espaço ou por razões económicas. Alguém que desempenhe esse papel à distância pode ser uma boa opção. Prepare-se para tarefas como responder a e-mails, organizar informação e tratamento de dados.


Os pagamentos são oferecidos como um percentual das compras realizadas pelos vendedores da rede. Cada vendedor precisa comprar uma determinada quantidade de produtos para revender e obter lucro (geralmente o lucro na venda é de 100%, o vendedor compra um produto e vende pelo dobro do preço). Os vendedores que estão abaixo de você, formando uma rede MMN, contabilizam bônus para você. Dependendo de quantas pessoas estão cadastradas na sua rede, maiores são os percentuais de bônus que você recebe.
Há possibilidades de ganhar pelo menos 8 mil dólares em certo casos, mas é necessário montar um material de qualidade para atrair estudantes, é claro. Depois de colocar seu curso online, também poderá entrar no grupo de Facebook da Udemy. Lá, você pode tirar suas dúvidas e estar em contato com outros produtores. Eles pagam 50% de cada venda (a outra metade fica para eles) mas eles mesmos fazem a divulgação dos cursos por você, investindo em publicidade online no Google, Facebook e Instagram, por exemplo. Clique aqui para acessar o Udemy.
×