Escrevi aqui no blog algumas Dicas de economia doméstica comprando produtos usados. Agora imagine você compartilhado com seus amigos e vizinhos as roupas e/ou produtos usados que possui e queira trocar ou vender. Estará assim ganhando dinheiro com isso além passar algumas horas agradáveis. Possuo esse costume de sempre procurar algo usado antes de comprar algo novo. Fui criado assim, e isso me ajuda muito a economizar dinheiro. Mas aqui estamos falando de ganhar dinheiro extra. Por isso vamos focar no negócio em si. Todo mundo tem alguma roupa ou calçado que não usa. Um equipamento eletrônico fora de moda, ou ainda um celular ou máquina fotográfica que queria se desfazer. Seja porque não gosta, ou porque não se usa mais, ou ainda porque está lhe incomodando. Se for porque não serve mais pra você, lembre-se que para outro alguém poderá ser útil. O que pensa sobre negociá-lo por um valor um pouco menor hoje, porém ainda com uma margem interessante de lucro? Um exemplo: meu irmão mais novo tinha uma coleção de joguinhos de vídeo game antigos. Tipo Atari. Nem existe mais, é da década de 1980. Enfim, resolveu vender todos. Mas ganhou mais dinheiro ainda quando descobriu que vendendo tudo separado, cada jogo para uma pessoa diferente, conseguiria mais dinheiro ainda… hehehehe. Negócios a parte, ganhamos dinheiro juntos. Bastou divulgar e esperar os telefonemas. Vendas garantidas, dinheiro no bolso.
O UX Booth é mais um site para escritores que estejam dispostos a ganhar dinheiro fazendo artigos sobre todos os tipos de assuntos e tópicos. Geralmente, pagam cerca de 100 dólares por artigo, mas não se anime muito, já que a competição é alta, os artigos precisam ser longos (de 1.200 a 1.500 palavras no mínimo) e tudo precisa ser de alta qualidade para ser aprovado. Clique aqui para conferir.
Pongo este ejemplo para que se vea que en todo se puede competir, aunque tus recursos sean infinitamente inferiores a los de la competencia, la realidad es que el buen hacer es la única forma que veo para poder monetizar, siempre intentando dar lo que a ti querrías que te dieran. Se que existen otras formas, pero todas se basan en el engaño al cliente y eso no va conmigo.
O Hotmart é uma das maiores plataformas de afiliação na web e é bem similar à Eduzz que já referimos acima. Contando com um grande acervo de produtos digitais que pode utilizar em sua página na internet, basta escolher quais cursos ou ferramentas você quer promover. A partir daí, cada pessoa que comprar um curso ou ebook através do seu link da Hotmart, você ganha um percentual por isso. O valor desse percentual varia de quanto o dono do curso está disposto a pagar para você. Existem alguns donos de cursos que pagam até 50% de comissão enquanto outros pagam apenas 10%. Confira a página de afiliados do Hotmart e veja quais são suas ofertas disponíveis para ganhar dinheiro na internet.
×