De início, esses novos negócios demandaram um tempo extra e talvez algum investimento. Alguma pesquisa e network inicial. Porém, logo, depois que o seu novo negócio (próprio) começar a girar, não terá que investir muito tempo ou esforço. Apenas colherá os lucros. E lembre-se, esse trabalho extra é uma renda extra, porém deve-se ter comprometimento e desapego. Pois, por menor que seja seu negócio paralelo, ele será SEU. E você é quem deverá administrá-lo. No futuro será seu primeiro emprego e será sua nova vida. Enfim, será seu negócio próprio, sua micro-franquia. São projetos já testados como 2ª fonte de renda, mas que em muitos casos, se transformam na 1ª fonte de renda, devido a praticidade de se ganhar dinheiro. Segue a lista:
Podemos notar que o Marketing Multinível produz vários níveis de cadastro. O nível 1 contém as pessoas que foram cadastradas diretamente, enquanto os níveis 2, 3, 4, em diante contêm os cadastros indiretos. No exemplo que mostramos, Maria estaria no nível 1, Roberto estaria no nível 2 e Joana estaria no nível 3 de João. Se fôssemos olhar para a rede de Maria, ela teria 2 pessoas na sua rede, uma direta e uma indireta (Roberto no nível 1 e Joana no nível 2).
É um site internacional, mas com uma plataforma em português, que paga para preencher inquéritos. No GlobalTestMarket recebe o convite para preencher inquéritos via email. A cada inquérito preenchido acumula pontos (Marketpoints) e estes podem, posteriormente, ser trocados por um cheque. No entanto, para o solicitar, tem de ter no mínimo 1000 pontos. Recebe em euros.
Diferente de muitos outros sites, não iremos tentar lhe enganar – você não ficará rico respondendo a pesquisas. Essa não é uma forma de enriquecer. Elas, no entanto, garantem uma boa renda extra e alguns produtos interessantes, levando em consideração que leva apenas alguns minutos de seu tempo livre. É uma boa maneira de garantir alguns presentes para si mesmo e para seus entes queridos fazendo uma coisa boa! :)
Esa es la realidad Miguel, Las grandes empresas y con grandes inversiones acaparan todo, pero es lo mismo que ocurrió con las grandes superficies y los pequeños supermercados, que los unos se comían el mercado y los otros a llorar todo el día, la solución fue la especialización, todos sabemos que los grandes no pueden dedicar ni tiempo ni recursos a productos con poca circulación. Por eso se empezaron a abrir en vez de supermercados, pequeñas empresas de productos especiales de gran calidad y con eso las grandes superficies no pueden, porque además de tener poca circulación, tienes que tener empleados preparados y con una atención al cliente esmerada, no les es rentable.

Por último, mas não menos importante: você também pode ganhar dinheiro criando uma comunidade online. As estratégias de monetização a serem seguidas variam de acordo com as suas metas. Você pode construir uma comunidade com um blog, por exemplo, criar um fórum e cobrar das pessoas pela associação ou criar um grupo no Facebook e usar sua influência para vender e promover produtos.
Desde mi corta experiencia, lo que he visto es que a cada persona le funciona mejor un modelo de negocio que otro. Yo he tenido cierto éxito con el márketing de afiliados, lo cual me permitió en su momento dejar mi trabajo como empleado que no me satisfacía, así que estoy súper-agradecido por eso. Es cierto que este modelo de negocio tiene sus deficiencias, pero yo valoro mucho el poder disponer de mi mi tiempo libremente y el poder trabajar desde donde quiera (esto no es algo que todos los empresarios se puedan permitir). Además me evita tener que lidiar con clientes, proveedores, procesos de venta, etc.
Olá Alex, em resposta a sua live: em 2019 pretendo usar a “forma #6 Ganhe Dinheiro Sendo Afiliado Autoridade”. Já tenho um canal no youtube que ensina a fazer coisas para vender (doces) e a economizar restaurando coisas que ia jogar fora e pretendo usá-lo para focar nos vídeos de como ganhar dinheiro pela internet. Espero ganhar o sorteio. Obrigada pelos seus vídeos.
O Scoopshot é mais um site para fotógrafos de todo o mundo. Basta tirar uma foto, enviá-la à plataforma, adicionar descrição e localização e vendê-lo para obter a seu dinheiro. No geral, os próprios clientes definem o que estão procurando e quanto estão dispostos a pagar, então fica mais fácil de saber seu lucro com cada trabalho. Clique aqui para conferir.
×