De certeza que em sua casa existem roupas e calçado que não usa ou que já não lhe serve. E peças de mobiliário e livros que deixaram de lhe interessar. E jogos que passaram de moda. E quadros que deixou de gostar. O berço do seu filho, por exemplo, ou aqueles ténis que comprou por impulso e acabou por nunca estrear. Ou a máquina de lavar loiça seminova e aquela mesa da sala que foi para à garagem… Graças à Internet, é muito simples converter esses artigos em dinheiro extra! Basta tirar-lhes umas fotografias, ponderar os valores que vai pedir por eles e anunciá-los em sites próprios de vendas ou em sites de leilões.
Se você notou que o seu dom de agitar uma festa não se restringe apenas à sugestão de uma playlist, organizar o evento do começo ao fim pode render um pagamento ainda maior, como sugere Cássia D’Aquino. “Se a pessoa tem uma habilidade natural para fazer isso, ela pode cobrar por esse serviço sem que isso demande um tempo enorme, ou interferências na carreira”, diz.

Entre tantos aspectos positivos e possibilidades que a internet oferece, sempre há aquela esperança de conseguir usar a rede para ganhar dinheiro online diariamente. Apesar de ser difícil de conseguir os mesmos ganhos de um emprego normal, ainda é possível ganhar dinheiro na internet de maneira simples com diversos tipos de sites que procuram por serviços específicos.
×