É fundamental fornecer um bom serviço ao consumidor. Responda às perguntas dos compradores o mais rápido possível, sendo profissional e atencioso. A comunicação positiva constrói uma boa reputação entre os compradores, fazendo com que você obtenha negócios e mais clientes. Permitir que um item seja danificado ou demorar muito para enviá-lo, no entanto, são ações que impactam de forma negativa o seu conceito em relação aos compradores. Embale bem todos os produtos (em especial os frágeis), e envie-os assim que receber a confirmação do pagamento.[33]
Hola Andrés Pedreño Muñoz, mi nombre es Laila, soy una joven aprendiz de emprendedora de Argentina que por cosas de la vida vive en España, navegando en la red me he encontrado con este maravilloso artículo, de verdad me haz abierto bastante los ojos para encontrar nuevas ideas de negocio en mercados que la verdad hasta ahora no me había dado cuenta.
Escrevi aqui no blog algumas Dicas de economia doméstica comprando produtos usados. Agora imagine você compartilhado com seus amigos e vizinhos as roupas e/ou produtos usados que possui e queira trocar ou vender. Estará assim ganhando dinheiro com isso além passar algumas horas agradáveis. Possuo esse costume de sempre procurar algo usado antes de comprar algo novo. Fui criado assim, e isso me ajuda muito a economizar dinheiro. Mas aqui estamos falando de ganhar dinheiro extra. Por isso vamos focar no negócio em si. Todo mundo tem alguma roupa ou calçado que não usa. Um equipamento eletrônico fora de moda, ou ainda um celular ou máquina fotográfica que queria se desfazer. Seja porque não gosta, ou porque não se usa mais, ou ainda porque está lhe incomodando. Se for porque não serve mais pra você, lembre-se que para outro alguém poderá ser útil. O que pensa sobre negociá-lo por um valor um pouco menor hoje, porém ainda com uma margem interessante de lucro? Um exemplo: meu irmão mais novo tinha uma coleção de joguinhos de vídeo game antigos. Tipo Atari. Nem existe mais, é da década de 1980. Enfim, resolveu vender todos. Mas ganhou mais dinheiro ainda quando descobriu que vendendo tudo separado, cada jogo para uma pessoa diferente, conseguiria mais dinheiro ainda… hehehehe. Negócios a parte, ganhamos dinheiro juntos. Bastou divulgar e esperar os telefonemas. Vendas garantidas, dinheiro no bolso.

Uma das mais flexíveis plataformas de afiliação, a Monetizze funciona da mesma forma que Hotmart e Eduzz: você escolhe quais produtos digitais quer promover (desde cursos a ebooks) e recebe uma comissão por cada venda. Além disso, é uma das poucas que permite recorrência, tornando possível que venda assinaturas de serviços. Você consegue saber exatamente quantos cliques a sua divulgação teve, quantas vendas gerou e pode sacar o dinheiro que tem na plataforma em apenas alguns dias. Clique no link para conhecer mais sobre o Monetizze e saber como usá-lo para ganhar dinheiro online.
×