Quer realmente começar a ganhar dinheiro de verdade todos os dia pela Internet, trabalhando em casa a partir do seu computador? Então saiba como montar um blog e faturar $40 dólares diários no Google Adsense em apenas 30 dias. O método Adsense Survival irá acelerar o processo de ganhos no Adsense, explorando 100% todas as possibilidades de cliques com maiores lances. Já pensou em ganhar tráfego para o seu blog de forma mais rápida? Já pensou em escrever conteúdos ricos que realmente tragam visitas orgânicas para seu blog ou site? O que está esperando, vamos também ganhar em dólares? Então, CLIQUE AQUI para Saber Como Adquirir Isso!
Em junho de 2018, abriu de novo sob a direção do antigo dono, Andres Postigo, e mais 3 sócios. Andres Postigo já foi Diretor do Comitê de Marketing Multinível na ABEVD e é considerado uma das maiores autoridades do Brasil nos mercados de Vendas Diretas e Marketing Digital. Seus empreendimentos foram destaque em reportagens no programa Pequenas Empresas Grandes Negócios da Rede Globo, Jornal Nacional, Jornal da Band, Revista Veja, Jornal Valor Econômico e capa da revista Exame PME, entre outras dezenas de reportagens em diversos veículos de comunicação.

Olá. Eu estou estudando já ha algum tempo a possibilidade de abrir um e-commerce voltado para a área de decoração. Uma coisa que sinto falta é sobre como conquistar parceiros para o negócio e como encontrar fornecedores dos produtos. Tenho encontrado mas a explanação é sempre superficial a respeito dos temas descritos. Tem alguma ideia ou dica para passar? Serve até como tema para posts futuros.
Ela funciona de uma forma bem simples: você recomenda a algum amigo seu que use um chat no seu site. Se ele topar e se tornar cliente pagante da Jivo, você recebe para sempre 30% daquilo que ele pagar. O bom do Jivo é mesmo a sua recorrência. Você só precisa de recomendar uma vez e recebe para sempre, visto que ele paga uma mensalidade constante ao próprio JivoChat. Após trabalhar durante alguns meses com eles, me rendeu até agora quase 25 mil reais.
×