[button_1 text=”TREINAMENTO%20ONLINE%20E%20GRATUITO” text_size=”26″ text_color=”#FAFAFA” text_bold=”Y” text_letter_spacing=”0″ subtext_panel=”N” text_shadow_panel=”N” styling_width=”40″ styling_height=”30″ styling_border_color=”#FAFAFA” styling_border_size=”1″ styling_border_radius=”6″ styling_border_opacity=”100″ styling_gradient_start_color=”#4DB6AC” styling_gradient_end_color=”#4DB6AC” drop_shadow_panel=”N” inset_shadow_panel=”N” align=”center” href=”https://brunopinheiro.me/nos/negocio-online-de-sucesso/” new_window=”Y”/]
A maior plataforma de vendas direta no internet brasileira chama-se Hotmart. É uma empresa do Grupo BuscaPé, que foi criada em um apartamento por amigos formandos de TI. João e outros amigos criaram essa ferramente que entrega o produto digital ao comprador através de seu e-mail e repassa o dinheiro através de uma plataforma de pagamentos eletrônicos. Há no Hotmart dois tipos de pessoas: produtores e afiliados (vendedores). Os dois podem vender. Porém, o produtor é quem produz seus info-produtos e vendem eles próprios e/ou colocam a disposição na plataforma da internet (Hotmart) disponibilizando para que outros blogueiros e donos de lojas e-commerce revendem seus infos-produtos, repassando assim comissões para esses vendedores (afiliados), que chamamos de afiliados. – “Vender produtos digitais nunca foi tão fácil” é o lema da companhia. Ninguém dá muita atenção para esse tipo de negócio, mas na realidade está crescendo muito no Brasil. Nos EUA já há quase 25% da população que vivem de rendas que provem da internet. O mercado de produtos digitais vem subindo ano após ano. Quais produtos podemos criar e vende na internet? => Softwares, planilhas, ebooks, audiobooks, podcasts, acessos a sites pagos e etc. Há também comunidades, assim como as redes sociais (facebook, twitter e etc) porém pagos, ou seja, você tem que pagar para entrar e participar da rede social. Parece simples, e é simples! Imagine que você saiba fazer algo e queira ensinar todos através da web. Você quer ensinar as pessoas a fazer biscoitos de soja e revendê-los. Basta escrever um ebook de 90 páginas no Word, salva em Pdf. Depois cria um CD e grava um áudio ensinado o passo a passo. Pronto!!  Já poderá vender por toda web pelo Mercado Livre, divulgando em Fóruns e deixando que outros blogueiros e donos de lojas e-commerce venderem pra você através da plataforma Hotmart.

Através do sistema de marketing multinível (MMN), conhecido também como marketing de rede, você poderá ganhar dinheiro continuamente, no futuro, pelo trabalho que você faz hoje. Se você já é um profissional de MMN, o segredo é encontrar pessoas dispostas a se juntar à sua organização, contruir uma grande equipe de líderes através da duplicação , você ensina essas pessoas a desenvolverem o negócio e ensina que elas deverão ensinar outras pessoas também. Quanto mais pessoas você ajudar a ganhar dinheiro, maiores serão seus bônus, por isso é preciso recrutar constantemente líderes para aumentar o seu negócio de marketing multinível para que no futuro você possa ganhar renda residual.

Respondendo a resposta da live…Eu pretendo usar a Forma 4. Estou criando meu blog hoje e em Janeiro começo com canal do YouTube e em ambos venderei o Fórmula de Negócios On Line como afiliada, estou muuuuito empolgada e feliz. Vou utilizar tudo que eu estou aprendendo com seus vídeos e assim que puder comprarei o Fórmula de Negócios On Line. Quero muito aprender o máximo que puder e ser uma referência para as pessoas assim como você tem sido para mim. Obrigada, obrigada, obrigada.
Eu mesmo costumo a vender treinamentos fechando grupos, ou seja, ao invés de vender o seu serviço para uma pessoa, você pode vender para grupo de pessoas. Aliás, é isso que o Negócio Online faz, ele irá permitir você a escalar suas vendas. Além disso, a parte bacana da experiência de trabalhar em grupo é que todo mundo se ajuda trocando informações.

Much has been made of the personal, or internal, consumption issue in recent years. In fact, the amount of internal consumption in any multi-level compensation business does not determine whether or not the FTC will consider the plan a pyramid scheme. The critical question for the FTC is whether the revenues that primarily support the commissions paid to all participants are generated from purchases of goods and services that are not simply incidental to the purchase of the right to participate in a money-making venture.[46]
olá, boa noite, sou iniciante no marketing de afiliados e estou começando também um negócio de vendas online com produtos físicos na internet. gostaria de aproveitar o seu excelente conteúdo para divulgar nas redes sociais os produtos que sou afiliada na hotmart e monetizze? porém, quero salientar que, não vou fazer uso indevido, sempre divulgarei a a fonte original do conteúdo que é o seu site. gostei muito do seu conteúdo sempre voltado para o empreendedorismo no geral.
Estou começando agora no marketing digital, sou aluno do Fórmula Negócio Online e super recomendo o curso.Ficaria extremamente feliz ao ganhar um curso do Alex por saber a oportunidade de crecimento e desenvolvimento que o mesmo fomenta. Já tirei do meu mindset as duas mentiras mencionadas no artigo (ganhar dinheiro fácil e ficar rico da noite para o dia) sei que tudo que vem fácil vai embora mais fácil ainda, por isso vou trabalhar muito duro para conquistar todas as minhas metas e objetivos. Para que eu atinja o local que almejo chegar, pretendo usar a forma 4 para começar a ganhar dinheiro (venda de produtos digitais) pelo fato de poder trabalhar sem gastar muito dinheiro. Penso em futuramente usar da minha imagem para promover produtos e portanto usar a forma 6 (Ganhe dinheiro sendo afiliado autoridade) ao mesmo tempo que uso a forma 8 (Crie conteúdo para a web). Uma das minhas metas de longo prazo seria usar da forma 31 (tornar-me um influenciador digital). Quando eu já estiver ganhando dinheiro online, com certeza vou usar do método 33 (investir seu dinheiro online) para que dessa forma eu faça o meu dinheiro trabalhar para mim mesmo. Por fim, quando eu já tiver atingido todas as metas vou criar o meu e-commerce (forma 1) e vender meus próprios produtos; ter meus próprios aplicativos (forma 27) e também divulgar cursos online (forma 40), de modo que eu possa agregar valor para as pessoas ao meu redor e retribuir tudo de volta. Sou muito grato por você estar me ajudando nessa caminhada Alex. Te desejo muita paz, amor, felicidades e principalmente saúde. Até mais Alex e muito obrigado 🙂
Através do sistema de marketing multinível (MMN), conhecido também como marketing de rede, você poderá ganhar dinheiro continuamente, no futuro, pelo trabalho que você faz hoje. Se você já é um profissional de MMN, o segredo é encontrar pessoas dispostas a se juntar à sua organização, contruir uma grande equipe de líderes através da duplicação , você ensina essas pessoas a desenvolverem o negócio e ensina que elas deverão ensinar outras pessoas também. Quanto mais pessoas você ajudar a ganhar dinheiro, maiores serão seus bônus, por isso é preciso recrutar constantemente líderes para aumentar o seu negócio de marketing multinível para que no futuro você possa ganhar renda residual.

Diversifica tus programas de afiliados: además de Amazon, en tu web puedes incluir enlaces de otros programas de afiliados como Belboon, PCComponentes o eBay. De esta manera, no te afectarán tanto los cambios en las condiciones de afiliación. Yo he probado el primero con cierto éxito y tengo buenas referencias de los otros dos, aunque personalmente no los he usado.


Licenciada, pós-graduada e mestre em Comunicação, exerce atualmente a atividade de Técnica de Marketing na PC.Clinic. Adora as estratégias online para difusão de marcas, produtos e serviços de empresas mas gosta mais ainda de as usar para ir ao encontro dos desejos e necessidades dos consumidores mais exigentes. Pelo meio não consegue largar a produção de conteúdos de qualquer género e em qualquer tipo de suporte. Para ela escrever é dançar com as letras. É brilhar, rodopiar, suar, cansar, aprender, rir e sonhar. Ir e voltar sem sair do lugar.
O Scoopshot é mais um site para fotógrafos de todo o mundo. Basta tirar uma foto, enviá-la à plataforma, adicionar descrição e localização e vendê-lo para obter a seu dinheiro. No geral, os próprios clientes definem o que estão procurando e quanto estão dispostos a pagar, então fica mais fácil de saber seu lucro com cada trabalho. Clique aqui para conferir.
×