Particularmente, vejo com muito bons olhos abrir um negócio próprio. E tem uma marca própria é um negócio muito bom, não pelas margens altas, ou por poder ser totalmente terceirizado e ainda assim ter os custos cobertos pela margem, mas é um ótimo negócio porque você não apenas ganha dinheiro, como também constrói um ativo, ou seja, sua marca!  Claro que envolverá muito mais esforço e estudo da sua parte. Análise de mercado, talvez até uma análise de produtos. Não necessariamente precise ter roupas de todos tamanhos e gostos. E sim um item específico: meias, cuecas e etc…. Depois que você estudar bastante sobre o negócio, e poder ver e sentir como é simples e como quase todas as marcas em seu guarda-roupas vêm do mesmo lugar. Imagine podendo vender suas peças de roupas para seus amigos inicialmente, depois expandir sua marca por todo o Brasil. É exatamente assim que se inicia uma negócio próprio. Você cria uma marca, compra o tecido, terceiriza todo o processo de produção e tem seu estoque prontinho pra começar a vender. De repente contrata algumas mulheres para vender sua marca de roupa de porta em porta, marketing de venda boa a boca…. E assim por diante. 

Eu resolvi aparecer. Eu escrevo livros e os vendo como produto físico, mas assistindo alguns videos na internet eu fui sentindo vontade de transformar os meu livros em produto digital.Já comecei fazer isso, lancei o primeiro semana passada pela Hotmart. Eu sou escritor e vendedor. Por isso as vezes eu sou liso, ou seja, difícil de convencer. Sou bom vendedor, mas sou difícil pra comprar, preciso está muito interessado em um produto pra eu adquiri-lo. Mas agradeço a você a atenção dispenda.


Este es el verdadero desafío de cualquier negocio online: no crear un buen producto o tener una web bonita, sino conseguir que la gente visite tu plataforma, lo que se conoce como tráfico. Pero cualquier tipo de tráfico no sirve. Tiene que ser tráfico cualificado, es decir, personas interesadas en lo que tienes que ofrecer (el que un millón de chinos visiten tu tienda en español te servirá de poco).

Boa tarde Alex, vc é uma pessoa excepcional, Parabéns!!! Eu tenho muito medo, receio, de trabalhar pela internet, trabalho com canudos de formatura, silkscree, mas sou muito insegura. Tenho muito medo de oferecer meus serviços. Cresci em meio a artes graficas, mas nunca me dei a chance de aproveitar o máximo o que gosto muito de fazer. Espero conseguir fazer seu curso, porque pode me ajudar a superar esse medo.


Encontre itens para vender, passando um “pente-fino” em sua casa. Separe alguns dias ou um fim de semana para “limpar” e juntar tudo que não precisa, identificando itens que podem ser vendidos, doados e jogados fora. Categorize as coisas que deseja vender, já que isso facilita a saída deles em sites.[26] Outra opção é comprar produtos para revender na internet.
O Scoopshot é mais um site para fotógrafos de todo o mundo. Basta tirar uma foto, enviá-la à plataforma, adicionar descrição e localização e vendê-lo para obter a seu dinheiro. No geral, os próprios clientes definem o que estão procurando e quanto estão dispostos a pagar, então fica mais fácil de saber seu lucro com cada trabalho. Clique aqui para conferir.
In my event, Beyond Leadership: The Art of Becoming an Ultimate Influencer, I will give you the kind of high level coaching that will lead you to become an influencer and take your business to the next level. This event covers all of the skills, strategies, and mindset unique to high income earners. When you leave, you will have a detailed game plan for your company to grow and succeed. This is NOT training on the 7 skills of Network Marketing. At this event, we’ll go beyond those skills and discuss the strategies and mindset needed to become an influencer.
MMN é a melhor opção para ter o seu negócio – O MMN não é uma forma de emprego. Ser “dono” do negócio é uma mentira, porque o distribuidor não é dono de nada e porque a maior parte das empresas proíbe que promova outros MMNs. A maior parte dos contratos dessas empresas é bem claro e afirma que a qualquer momento pode ser terminada essa relação. Os distribuidores não são empreendedores mas sim seguidores, num sistema completo hierarquicamente complexo do qual têm pouco controlo.

No meio das suas responsabilidades, as pequenas e médias empresas e até as celebridades não costumam ter tempo para apostar na vertente das redes sociais. Como conhecedor de redes sociais como o Facebook, o LinkedIn e o Twitter, você pode oferecer uma estratégia social para as empresas e para as personalidades, com publicações específicas programadas para determinadas horas e para um dado público-alvo.
Parece sonho, mas isso já é realidade de milhares de pessoas que trabalham em parceria com o Google através do Google Adsense. Para fazer essa parceria, você vai precisar apenas construir um blog. Quando você se torna parceiro do Google, ele passa a exibir anúncios em seu blog e toda vez que alguém clicar nestes anúncios, o Google te paga. É realmente muito simples!Imagine você receber diretamente do Google? Sem dificuldades, sem risco? É exatamente assim que funciona o Google Adsense, além disso, o pagamento do Google é feito em dólar, sendo assim, com o dólar em alta os ganhos de quem desenvolve esse tipo de negócio podem ser muito altos.
The "success" of network marketing lies in the enthusiasm of its participants. Most people who think they have been helped by an unorthodox method enjoy sharing their success stories with their friends. People who give such testimonials are usually motivated by a sincere wish to help their fellow humans. Since people tend to believe what others tell them about personal experiences, testimonials can be powerful persuaders.
O mesmo ocorre se você quiser desenvolver um curso online. Em primeiro lugar, não precisa ter um estúdio profissional ou uma super câmera. Um quarto da sua casa pode ser suficiente para fazer as gravações, e o seu smartphone pode funcionar (desde que a qualidade de imagem e o áudio sejam aceitáveis). Muitos YouTubers famosos, por exemplo, começaram assim!
Se, no entanto, está à procura de trabalho no sentido mais tradicional, uma boa aposta é criar um perfil profissional com um Curriculum Vitae atualizado em algumas redes sociais dedicadas ao mundo do trabalho e negócios, como o Linkedin ou o Bebee. Não é novidade que estas redes sociais são também utilizadas pelas empresas para recrutar e selecionar funcionários.
Es cierto que Internet ha creado más millonarios de menos de 40 años que ningún otro medio, pero la mayoría de la gente todavía sigue sin entender el porqué. No es porque sea fácil ni porque exista una técnica secreta que tú desconoces, sino por las grandes ventajas que ofrece el mundo online. Y para que entiendas en qué consisten, te lo voy a explicar con un ejemplo.
Ter um dinheiro extra nunca é demais, não é mesmo? Seja para fazer a viagem dos sonhos, investir na sua carreira fazendo um MBA, complementar sua renda, ou pagar dívidas e finalmente colocar sua vida financeira em ordem. Segundo uma pesquisa recente feita pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) em parceria com a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), há cerca de 61 milhões de brasileiros endividados. Ainda segundo a pesquisa, 18% buscam uma renda complementar para quitar suas dívidas.
Ou seja, ser secretária/o a partir de sua casa. Nos mais variados trabalhos, existem pessoas que precisam de um assistente e, por vezes, não têm como contratar alguém para trabalhar consigo. Seja por falta de espaço ou por razões económicas. Alguém que desempenhe esse papel à distância pode ser uma boa opção. Prepare-se para tarefas como responder a e-mails, organizar informação e tratamento de dados.
Com a alta cotação do dólar neste momento, comprar no Ebay neste momento não está sendo uma opção tão interessante. De qualquer forma uma dica seria pesquisar produtos que estão com excelente preço, mesmo com o dólar perto dos R$3,00. Com certeza se você der uma boa pesquisada ainda vai achar produtos que valem apenas ser comprados para serem revendidos aqui no Brasil.
O negócio do século XI – segundo o mais novo livro de Robert Kiyosaki – “O Negócio do Século XI” – lançado no EUA em 2011 e no Brasil em 2012. Robert confessa que se não tivesse nenhuma empresa própria, ou se estivesse “quebrado”, ele seguiria os passos de uma dessa empresas de Marketing Multinível. Não só Robert Kiyosaki disse isso, também outros especialistas como: Donald Trump, entre outros. Vou falar mais sobre isso na última dica (dica #13 – MMN). Por enquanto vamos focar no modelo de marketing de venda direta. É um negócio que todos conhecem e há muitas de pessoas fazendo esse trabalho de venda direta. Já vi gente ganhando muito dinheiro, e outros perdendo dinheiro. Tenho conhecidos bem próximos, primos e cunhadas, que trabalham com algumas empresas e vendem produtos. É um mercado indicado para mulheres, mas isso não impede um homem de entrar nesse negócio, que muitas vezes costuma a oferecer lucros de 40%. Algumas empresas, como a MonaVie apresenta um plano de carreira que pode representar ganhos de até 55%.
Básicamente consiste en crearte una cuenta de afiliado en una empresa que lo ofrezca como Amazon o Ebay (hay muchísimas y dependerá de lo que vengas. Si no estás segura de alguna, puedes contactar con la empresa para que te lo aclare). Cada cuenta de afiliado tiene un identificador que tú deberás colocar en tus enlaces para vender los productos en tu tienda online.

Por ejemplo, imaginemos que creas una tienda online de zapatillas y te creas una cuenta de afiliado en amazon con el identificador “zapatos”. Pues en tu tienda online pones los artículos enlazados hacia Amazon pero en la url debe aparecer el id “zapatos”. Por cada producto que amazon venda gracias a tus enlaces te llevarás una comisión (que dependerá del precio y del tipo de producto).
– Depende de lo que consideres montar una web nicho. Si te vale con uno o dos artículos cortos, en un día o dos puede ser suficiente. Si quieres currártelo más, en un par de semanas o un mes. Si subcontratas contenido, depende de lo que tarden los redactores, pero posiblemente en una semana puedas tener una buena cantidad de contenido. Y en 6 meses, claro, es que todo depende. Si quieres que estén todas acabadas y no tienes limitación en la cantidad de contratación, podrías hacer 3 o 4 webs al mes. Yo lo máximo que he arrancado han sido unas 10 en 6 meses, pero hay que tener en cuenta que el trabajo se acumula y conseguir que todo funcione, incluso subcontratando, no es tan sencillo. Al final es una cuestión de automatizar y lleva su tiempo que todo cuadre.

Es decir, siguiendo con el ejemplo del blog, si yo dispongo de un portal especializado en música, podría contactar con alguna empresa de venta de música interesada en afiliarse conmigo De esta manera, yo podría por ejemplo colocar  recomendaciones y destacados o siemplemente enlaces únicos que llevaran a sus fichas de producto, y cada venta conseguida a través de mi espacio sería después recompensada con un porcentaje acordado.
De início, esses novos negócios demandaram um tempo extra e talvez algum investimento. Alguma pesquisa e network inicial. Porém, logo, depois que o seu novo negócio (próprio) começar a girar, não terá que investir muito tempo ou esforço. Apenas colherá os lucros. E lembre-se, esse trabalho extra é uma renda extra, porém deve-se ter comprometimento e desapego. Pois, por menor que seja seu negócio paralelo, ele será SEU. E você é quem deverá administrá-lo. No futuro será seu primeiro emprego e será sua nova vida. Enfim, será seu negócio próprio, sua micro-franquia. São projetos já testados como 2ª fonte de renda, mas que em muitos casos, se transformam na 1ª fonte de renda, devido a praticidade de se ganhar dinheiro. Segue a lista:
Você já tem experiência em cuidar dos seus filhos e que tal tomar partido desse facto e começar a tomar também conta dos filhos de outras pessoas. Esta é uma excelente oportunidade de trabalho para quem tem poucas qualificações e consequentemente menos oportunidades de trabalho no mercado. Você só irá precisar de um carro e de uma tonelada de paciência e de imaginação para as actividades com as crianças. A vantagem é que o seu filho vai poder interagir com outras pessoas.
Sou Arquiteto e Urbanista, tenho um mestrado em sustentabilidade, mas não sei como faço para ganhar dinheiro. Porém existe um problema: Não sou do tipo de Arquiteto criativo, eu gosto mais das áreas de burocracia, leis, escrever artigos, realizar trabalhos acadêmicos e etc; Acontece que eu não sei como divulgar esse tipo de serviço e nem onde achar esse tip de cliente, você acha que a internet pode me ajudar? Ou eu devo mudar de profissão? kkkkkk
Meu nome é Daniel Batista Romão, para 2019, eu acabei de montar meu primeiro blog, o corpo top ja, e fiz um investimento com a franquia Hinode, pretendo trabalhar os dois em conjunto quando ja estiver tendo resultados, mas principalmente, vou trabalhar divulgando o fórmula, pois sei que com ele terei sucesso, muito obg Alex, Deus te abençõe, vc é o cara.
Nesses sites você pode se colocar “de aluguel” para qualquer turista que for conhecer a sua cidade. Eles sempre procuram conectar gente de gostos e características parecidas, então é bem possível que, além de ganhar dinheiro para mostrar a cidade que você conhece tão bem, levando ela para cantos que você adora, ainda pode sair dessa com um amigo novo!

Por otro lado, aunque Amazon se encarga de todo el proceso de venta y de la atención al cliente, tú estás obligado a atender algunas preguntas que tienen que ver con tu marca y con las características del producto; y tienes que contestarlas en menos de 24 horas. Es algo que no te llevará más de 15 minutos al día pero tienes que hacerlo todos los días.
Por su naturaleza, los negocios en Internet no necesitan una ubicación física. Son negocios online. Están en la red. Y por tanto, el personal que trabaja en ellos puede hacerlo desde cualquier ubicación también. Esto reduce la infraestructura necesaria y dota de agilidad al proyecto. Y ambos puntos muy importantes para conseguir montar negocios rentables en la red.
São muito poucas as empresas de MMN legítimas, com um produto que vale a pena consumir. Desde a Herbalife à Jeunesse é tudo a mesma coisa. Usam um produto de fachada para alavancar o esquema e os distribuidores fazem o seu trabalho de recrutar novos “crentes” que alguma vez vão ganhar dinheiro nisso. O recrutamento desenfreado e sem limites é o objetivo desses esquemas porque, depois, o novo distribuidor é obrigado a gastar dinheiro em produtos todos os meses.
Crie um site ou blog de escritor. Um site desse tipo não apenas demonstra sua capacidade técnica, mas cria também uma “central”, que permite que os clientes venham até você e entrem em contato. O design do site deve ser bem claro, com páginas fáceis de se navegar. Não esqueça de incluir exemplos do seu trabalho, exibindo a sua forma de escrita e a sua capacidade. Deixe as amostras em uma posição fácil de se encontrar, assim como os canais de contato.[24] . Um blog deve destacar sua capacidade técnica, bem como a facilidade que possui de escrever postagens para esse tipo de site. O blog não precisa, necessariamente, abordar os mesmos assuntos sobre o que escreve para os clientes; na verdade, o ideal é que seja sobre algo que o interessa. Dessa forma, os visitantes perceberão que você pode escrever bem e também construir uma comunidade online. Um bom blog tem potencial de fazer com que você obtenha diversas referências para mais clientes.[25]

O marketing multinível (MMN) também tratado, às vezes, como marketing de rede, teve origem nos EUA, nos idos dos anos 1940. Desde então, passou por vários ciclos, adaptou-se a diferentes momentos da economia mundial e se espalhou por diversos países. No Brasil, há vários modelos de negócios já consolidados baseados nesse formato e hoje é a atividade profissional principal (em alguns casos, a única) de muita gente.
Si no existía el término, ya lo invento yo. Y es que una de las grandes ventajas de los negocios online es que se puede monitorizar y medir casi todo. Y esto, amigos lectores, nos da un poder increíble. El poder de conocer a los usuarios a fondo, saber de dónde llegan, qué hacen en nuestra web, si los datos coinciden con nuestras previsiones… para después llegar a conclusiones y poder implementar las medidas que sean necesarias. Y todo prácticamente a tiempo real y gratis.

Em Portugal, é certo que quem trabalha em casa é, muitas das vezes, visto como trabalhador independente, ou freelancer, pois ainda não são muitas as organizações que permitem que os seus colaboradores trabalhem remotamente. No entanto, com a crescente importância da tecnologia para cumprimento das funções, trabalhar a partir de casa poderá ser, num futuro próximo, uma realidade para muitas pessoas.
Pero pienso que hay que aprender a sobreponerse del miedo y de la incertidumbre. Es bueno que estén ahí, porque nos avisan de que hay peligro y tenemos que dar lo mejor de nosotros mismos para superarlo, pero no es bueno que nos paralicen y eviten que hagamos aquello que deseamos. Yo aún estoy en mi camino de aprender a convivir con la incertidumbre.
Marivi, muchas gracias. Buena actitud la de innovarse y reinventarse. Yo intento hacerlo siempre que puedo. Son dos buenas ideas. Hay bastantes servicios de traducción online, aunque creo que tu propuesta es una mezcla presencial/online en tiempo real… Respeto a la segunda entiendo que la clave está en la especialización y los viajes en un gran sector con un potencial ya realidad en todas sus vertientes.

Departamento de suporte - Este departamento deve assegurar a interação entre os distribuidores ou representantes. A importância da ênfase da tecnologia nesse processo é essencial, pois, além de transmitir segurança e rapidez no contato com a empresa e os outros setores, transmite-lhes a certeza de estarem trabalhando com uma empresa que se preocupa em atingir excelência.


Estoy impresionada…Yo soy una novata en todo este mundo,pero creo en el y ademas debido a las circunstancias debo innovarme y reinventarme…..Con una programadora estoy intentando hacer una pagina web con cursos de espanol muy especificos….Se que ya hay mucha competencia y por eso sigo los cursos de Unimooc para mejorarme y quizas encontrar una idea que mejore la mia.
De los que mencionas para mí el más problemático es el tema de envíos. Como he leído en muchos sitios, es una pesadilla. Sobre todo la falta de transparencia, porque te consume muuuucho tiempo tener que ir puerta por puerta recolectando tarifas (y todo esto se supone que tienes que hacerlo antes de lanzarte al agua para conocer la viabilidad del proyecto)

A Volvore atua há mais de 10 anos no mercado convencional de venda de seguros, benefícios e assistências em todo o território nacional. Antenada e acompanhando a tendência mundial do mercado, a Volvore optou em expandir seus negócios através das vendas diretas, para isto, utiliza os modelos de franquias e marketing de relacionamento, criando assim oportunidades para todos os perfis de empreendedores.
Eu mesmo costumo a vender treinamentos fechando grupos, ou seja, ao invés de vender o seu serviço para uma pessoa, você pode vender para grupo de pessoas. Aliás, é isso que o Negócio Online faz, ele irá permitir você a escalar suas vendas. Além disso, a parte bacana da experiência de trabalhar em grupo é que todo mundo se ajuda trocando informações.
Em junho de 2018, abriu de novo sob a direção do antigo dono, Andres Postigo, e mais 3 sócios. Andres Postigo já foi Diretor do Comitê de Marketing Multinível na ABEVD e é considerado uma das maiores autoridades do Brasil nos mercados de Vendas Diretas e Marketing Digital. Seus empreendimentos foram destaque em reportagens no programa Pequenas Empresas Grandes Negócios da Rede Globo, Jornal Nacional, Jornal da Band, Revista Veja, Jornal Valor Econômico e capa da revista Exame PME, entre outras dezenas de reportagens em diversos veículos de comunicação.
Não descobrimos a pólvora, é verdade, mas se procura ganhar um dinheiro extra, criar uma loja online é uma boa solução. Seja a comprar online, no estrangeiro, ou em revendedores um pouco por todo o país, por que não montar um pequeno negócio online de venda de acessórios, roupa de criança, vestidos de festa, equipamentos de desporto ou outros? Este é um pequeno negócio, fácil de manter, que pode vir a render muito.
En la mayoría de países, abrir una librería física es un proceso lento. Necesitas encontrar un local, acondicionarlo, darte de alta en autónomos, conseguir las licencias pertinentes, pedir el inventario inicial… y un sin fin de tareas más. Por mucha prisa que te des, desde que tomes la decisión de arrancar hasta que tu pequeño negocio abra sus puertas pasarán varios meses.
Durante os últimos anos conheci muitas pessoas e ajudei várias delas, durante os meus processos de consultoria, a encontrarem serviços que pudessem oferecer de forma remota. Muitas simplesmente pegaram em tarefas que já faziam no dia a dia e adaptaram-nas ao trabalho remoto. Outras tiveram que se reinventar e sair da caixa do óbvio, encontrando serviços totalmente novos e inovadores para que pudessem trabalhar a partir de casa.
Según leía tu post, se me han ocurrido varias páginas nicho en las que podría probar suerte. Soy diseñador gráfico y uno de mis últimos clientes se dedica a un mercado bastante concreto al que yo me dedico por afición y conozco en cierta manera. Se me ha pasado por la cabeza integrar dicha página nicho u simplemente un blog dentro su web y aprovechar el tráfico que ya tienen. ¿Cómo ves esta opción? ¿Crees que merece la pena o por el contrario es recomendable hacerlo de manera independiente sin relacionarlo con un negocio existente?
Olá, Alex, tudo bem? Estou muito feliz em estar aqui escrevendo um comentário em seu blog e no seu canal do YouTube. Sou sua aluna do Fórmula Negócio Online, ainda não terminei o curso, porque tem bastante coisa para aprender para ser empreendedor de sucesso,ok! As formas que já estou utilizando é que criei um blog junto com você durante as aulas do curso e já estou divulgando esse blog que o endereço na web é: http://internetblog.com.br, se você quiser fazer uma visita no blog e depois dizer o que você achou, eu ficaria muito feliz. A outra forma que também já estou utilizando, faltando apenas a divulgação maciça é duas lojas virtuais que eu criei uma de produtos digitais: http://virtualfoxstore.com e a outra de produtos físicos de acessórios: https://acessoriodigital.loja2.com.br/ e a outra forma que pretendo trabalhar mais a frente seria no Mercado Livre e OLX, com venda de produtos físicos que ainda não sei bem quais serão, mas fica nessa linha de pretensão e as outras que já estou empreendendo.
Como los productos los van a gestionar otros, tanto su venta como su envío, nosotros no tendremos que hacer ninguna inversión en stock. Así que básicamente se tratará de llevar el máximo posible de tráfico a la plataforma para cobrar el máximo de comisiones por las ventas. Te dejo este artículo de Alex donde puedes ver 27 trucos para aumentar el tráfico en tu web o blog.
“Afiliados”. Tem gente que esquece o mundo não é feito apenas de pessoas sociáveis, que possuem um grande circulo social. Tem gente que é antissocial (eu) que não curtem ter muito “amigos” e preferem viver a vida sozinhas. Eu sou uma delas…não uso rede social, e não gosto de ter contatos na net….99% dos sites que pagam geralmente existem que a pessoa tenha um grande círculo social, ainda que ela, de fato, desconheça 99% das pessoas da sua própria rede social. Ironico. Deprimente
×