Excelente post. Yo me encuentro descubriendo el mundo de los negocios por internet y tu explicación me es muy útil. Una pregunta: ¿tú mismo desarrollaste tus páginas nicho o contrataste a alguien? En mi caso no sé a quién buscar; ¿contrato un web master, o busco alguien que sepa elaborar sitios web y lo hago mi socio? ¿Qué consejo me puedes dar? ¡Gracias!
Bom, boa noite.Gostaria de parabeniza-lo pelas dicas :)..Sabe’ raramente paro para comentar algo ,mesmo que tenha gostado e me ajudado.Mais este post realmente é bem colocado como Dicas* ..já que continua sendo todos os dias neste século as melhores formas de ganho de renda extra ou como foi dito(plano B- que podem virar plano A).Então, gostei muuiiito e pondo em pratica alguns deles. Parabéns viu 0
Então, trabalhando com redes sociais de terceiros você precisa responder a todos os tweets e mensagens / postagens do Facebook, encaminhar as reclamações dos clientes para o departamento responsável e postar conteúdo de valor, fornecido pelo proprietário da conta ou criar você mesmo, além de ser o responsável por conseguir mais seguidores para a conta que você gerencia.
Sobre la posdata, es que a la gente le encanta autopromocionarse y en internet eso lleva a que muchos “expertos” hablen de cosas que han leído por ahí y llevan replicando un par de meses, todo ello envuelto en un halo de “eh, que yo controlo” y al final hace que casi tengas que perder más tiempo husmeando en las credenciales del experto que lo que te llevaría enterarte del tema por ti mismo jajajajaja
– Los links “do follow” son aquellos que Google sigue y a los que da importancia. Normalmente se encuentran dentro del contenido de las webs o blogs. Los links “no follow” son los que en teoría Google no sigue y no valora y y son normalmente los enlaces que aparecen en los comentarios en blogs, los enlaces de redes sociales y cosas por el estilo. Aunque la teoría diga eso, yo pienso que Google valora que tengas los dos tipos de links, porque es mucho más natural.
Encontre um nicho lucrativo. Comece com seus interesses e anote todas as ideias que conseguir, pensando sobre os assuntos que as pessoas podem pesquisar na internet. Algumas ideias de nicho são: paixões (futebol ou musculação, por exemplo), medos (de aranhas ou de falar em público) e problemas (se livrar de dívidas). Pesquise por palavras-chave para ver se outras pessoas se interessam pelo assunto e descubra se um certo nome de domínio está disponível, correspondendo totalmente à palavra-chave. [8]
Como a tecnologia está aí para somar, e neste caso também para somar dinheiro no seu bolso, alguns aplicativos dão a chance de você ter uma grana a mais -- e muitas vezes sem sair de casa. Seja para pagar as contas, fazer uma viagem ou apenas se sentir produtivo, é totalmente possível aproveitar dos benefícios tecnológicos dos nossos amados apps. Que tal conferir algumas ideias?
O Hotmart é uma das maiores plataformas de afiliação na web e é bem similar à Eduzz que já referimos acima. Contando com um grande acervo de produtos digitais que pode utilizar em sua página na internet, basta escolher quais cursos ou ferramentas você quer promover. A partir daí, cada pessoa que comprar um curso ou ebook através do seu link da Hotmart, você ganha um percentual por isso. O valor desse percentual varia de quanto o dono do curso está disposto a pagar para você. Existem alguns donos de cursos que pagam até 50% de comissão enquanto outros pagam apenas 10%. Confira a página de afiliados do Hotmart e veja quais são suas ofertas disponíveis para ganhar dinheiro na internet.
×