Claro que, há também aspetos que podem ser considerados como menos positivos ao enveredar por esta opção, e que fazem com que trabalhar desta forma não seja também viável para qualquer pessoa. É necessário ter um certo… perfil. Digo isto porque o facto de ficar ‘sozinho’ e não ter colegas de trabalho, ou o facto de estar em casa e tendencialmente ter mais tempo livre, exigem um boa dose de auto-disciplina e auto-motivação que, convenhamos, não são assim tão fáceis de manter diariamente, nem são características comuns a todos nós. Verdade?

Se você adora fazer produtos manuais, neste site você pode expor e vender todos eles. O Elo 7 é um marketplace de produtos criativos e autorais, sendo o espaço ideal para quem quer começar a vender pela internet.  Atualmente, o site conta com 90 mil vendedores ativos em 3.8 mil cidades de todo o Brasil e 4,5 milhões de produtos anunciados. Além disso, conta com boa visibilidade, com mais de 23 milhões de visitas ao mês.


A forma que eu vou começar a ganhar dinheiro em 2019 é como afiliado, vendendo produtos digitais #forma 4, acredito que é uma das formas mais rentáveis, pensando a longo prazo é um negócio que dá pra se viver apenas dele, a internet vem ganhando grande espaço, e acho que em um futuro bem próximo ou você vende pela internet ou não vende em lugar nenhum! É isso aí Alex,já sou o seu aluno, espero que ganhe o curso a assência da fórmula no sorteio! Abraços.
Você pode tentar o mesmo em casa com um dado. Tente lançar o dado para obter o número 6 cinco vezes consecutivas. É difícil, não é? Podia passar o dia inteiro só para consegui-lo.(o que sería estúpido e sem sentido) Quantas mais vezes lançar o dado, mais difícil será conseguir o mesmo número. Os matemáticos dizem que é impossível (mesmo que realmente a probabilidade seja de 0,00009536 %). De facto, eles usam a palavra límite (wikipedia link):
Se você sabe falar alguma outra língua fluentemente, já pensou na possibilidade de dar aulas? Inglês, espanhol, francês, o que você dominar pode ser posto pra jogo. Tudo o que você precisa é de um computador com câmera, uma metodologia básica e você estará apto para dar aulas particulares de línguas para quem se interessar. Normalmente as aulas são remuneradas por hora e você escolhe o quanto quer cobrar. Você não precisa ter experiência prévia, mas pode treinar a metodologia que você desenhou com voluntários até começar a dar aulas de forma mais confiante.

Consulte o site da ABVED (Associação Brasileira de Vendas Diretas) clicando aqui, você encontrará maiores detalhes sobre a área e sobre as empresas que estão devidamente legalizadas. Caso esta seja sua opção, procure trabalhar com uma das empresas associadas da ABVED, pois todas as empresas que constam na lista de associados são devidamente registradas e legalizadas no Brasil e isso trará mais segurança para o seu negócio.
Com 14 anos foi cobrador de lotação e ajudante de pedreiro em Brasília. Depois carregador de cartucho em Curitiba. Já com 18 e verbo to be (e somente) dominado, foi morar na Nova Zelândia. Pra chegar lá trocou sites por passagem aérea e curso de inglês - buscou um mentor pra isso. Chegou quase sem dinheiro, por isso largou os estudos diários na escola para trabalhar. Pra aprender inglês usou esse livro e conviveu com gringos. E pra ganhar dinheiro lavou banheiro, carro e louça até encontrar um ótimo emprego numa agência de desenvolvimento web. Ficou 2 anos. Largou tudo para viajar o mundo pra sempre. Já visitou 38 países. Como? Seus sites na internet geram renda passiva. Parte de sua missão é viajar todos os países do mundo. Prometeu ajudar você pela internet. E por fazer isso, já é multi-milionário no Laos... Laos? [Leia mais]
É bem provável que você já tenha ouvido falar do Udemy, um site que serve de plataforma para diversos profissionais que podem ensinar seus conhecimentos a outras pessoas através de cursos variados. Se você tem algum conhecimento, seja ele qual for, desde fotografia, escrita, programação, entre outros, basta colocar o seu curso online na Udemy e depois receber dinheiro cada vez que um aluno comprar seu curso online.
×