Hola David primero que todo darte las gracias por la información que nos aportas sobre los negocios online. Segundo decirte que estoy interesado en el dropshipping pero no tengo muy claro como crear una pagina web para ello, ni que vender ni como hacerlo y tampoco como encontrar a los proveedores. Me gustaría que me aconsejaras sobre esto al respecto. Gracias de antemano.


Marketing - Este setor se encarrega da seleção e manutenção da linha de produto apropriada para que a organização de vendas (distribuidores) possa vender. Fatores como preço, promoção, relações públicas, comunicações de marketing, posicionamento e lucratividades também são responsabilidades inerentes ao setor de marketing, assim como o sucesso de lançamento dos produtos pesquisas de marketing e análises competitivas.

Nos dois primeiros, há trabalhos que são postados diariamente (centenas deles!) e aos quais tem de candidatar-se e aguardar por ser o escolhido entre os vários candidatos, acertando depois com o cliente os deadlines e preços, no Fiverr, o conceito de funcionamento é exatamente o inverso. É o cliente que ‘concorre’, ou melhor, que procura o melhor profissional para realizar o seu trabalho e a quem faz a ‘proposta’.
Os trabalhos de secretariado e administração são, mesmo em regime “escritório”, feitos quase sempre à frente do computador. Porque não aproveitar e começar a trabalhar a partir de casa? Hoje fala-se cada vez mais de assistentes virtuais e não é por acaso: é possível fazer este trabalho a partir de casa! Algumas ideias de serviços remotos que podes oferecer são:
Particularmente, vejo com muito bons olhos abrir um negócio próprio. E tem uma marca própria é um negócio muito bom, não pelas margens altas, ou por poder ser totalmente terceirizado e ainda assim ter os custos cobertos pela margem, mas é um ótimo negócio porque você não apenas ganha dinheiro, como também constrói um ativo, ou seja, sua marca! Claro que envolverá muito mais esforço e estudo da sua parte. Análise de mercado, talvez até uma análise de produtos. Não necessariamente precise ter roupas de todos tamanhos e gostos. E sim um item específico: meias, cuecas e etc…. Depois que você estudar bastante sobre o negócio, e poder ver e sentir como é simples e como quase todas as marcas em seu guarda-roupas vêm do mesmo lugar. Imagine podendo vender suas peças de roupas para seus amigos inicialmente, depois expandir sua marca por todo o Brasil. É exatamente assim que se inicia uma negócio próprio. Você cria uma marca, compra o tecido, terceiriza todo o processo de produção e tem seu estoque prontinho pra começar a vender. De repente contrata algumas mulheres para vender sua marca de roupa de porta em porta, marketing de venda boa a boca…. E assim por diante.
Se catiorríneos (ou qualquer animalzíneo) forem sua paixão, essa é uma forma bem legal pra você ganhar dinheiro no seu tempo livre. Diferente da opção acima, aqui você pode sair para passear com os bichinhos dos outros ou até se hospedar na casa das pessoas, cuidando dos seus animais, como uma babá! São trabalhos bem fáceis – e bem gostosos, na maior parte do tempo -, onde tudo o que você precisa é amar animais, ter bastante cuidado com os bichinhos alheios, tratando eles como se fossem seus, e ser responsável respeitando todas as recomendações do dono. É isso!
Hola, David buscando informacion cliquie en tu pagina para saber que tipo de negocio online puedo vender, y estuve lleyendo tus articulos, son interesantes y abres un mundo de muchas posibilidades, estoy interesada en marketing de afiliacion, mi consulta es puedo craer una tienda online en facebook en la nube?, puedo vender no solo de Amazon tambien en ebay en mi tienda virtual? y puedo vender varios productos de Amazon y ebay? de ante mano gracias.
Com a alta cotação do dólar neste momento, comprar no Ebay neste momento não está sendo uma opção tão interessante. De qualquer forma uma dica seria pesquisar produtos que estão com excelente preço, mesmo com o dólar perto dos R$3,00. Com certeza se você der uma boa pesquisada ainda vai achar produtos que valem apenas ser comprados para serem revendidos aqui no Brasil.

O Hotmart é uma das maiores plataformas de afiliação na web e é bem similar à Eduzz que já referimos acima. Contando com um grande acervo de produtos digitais que pode utilizar em sua página na internet, basta escolher quais cursos ou ferramentas você quer promover. A partir daí, cada pessoa que comprar um curso ou ebook através do seu link da Hotmart, você ganha um percentual por isso. O valor desse percentual varia de quanto o dono do curso está disposto a pagar para você. Existem alguns donos de cursos que pagam até 50% de comissão enquanto outros pagam apenas 10%. Confira a página de afiliados do Hotmart e veja quais são suas ofertas disponíveis para ganhar dinheiro na internet.
×